Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Galera =D

Sou novo aqui no forum esse e meu primeiro Post que eu faço me desculpe si postei em lugar errado =X to aprendo ainda

Mais vamo ao que interessa

gostaria de pega uma definição boa nem precisa precisa fica com os 6 quadradinho do abdomem talz mais queria fica trincado sabe "desenhado bem"

nao sou muito gordinho =X

gostaria de saber qual e o melhor dos 2 eu tomar whey 3w da probiotica + dextrose ou thermogenico tipo para crescer e definir um pouco

Altura : 1,75

cintura : 83,5

Peso : 70~73kg

Obrigado a todos ^^

Editado por Gabriel Negreti
Postado

Olá Galera =D

Sou novo aqui no forum esse e meu primeiro Post que eu faço me desculpe si postei em lugar errado =X to aprendo ainda

Mais vamo ao que interessa

gostaria de pega uma definição boa nem precisa precisa fica com os 6 quadradinho do abdomem talz mais queria fica trincado sabe "desenhado bem"

nao sou muito gordinho =X

gostaria de saber qual e o melhor dos 2 eu tomar whey 3w da probiotica + dextrose ou thermogenico tipo para crescer e definir um pouco

Altura : 1,75

cintura : 83,5

Peso : 70~73kg

Obrigado a todos ^^

Cara você tá comparando coisas diferentes, você pode muito bem tomar whey+dextro e ainda tomar thermo.

Sem contar que thermo não vai ajudar você a ganhar massa ("crescer" foi a palavra que você usou) ele vai apenas te ajudar a eliminar e não absorver gordura no seu corpo. O que ajuda crescer é proteína e carbo (whey+dextro) mas por consequência elas tendem a aumentar sua BF sacou?

Por isso que galera que quer ser grande faz BULK primeiro pra depois fazer um CUT pq pra ficar "trincadinho" você vai perder massa muscular, pode ser pouco ou pode ser muito, vai depender da sua DIETA principalmente.

Acho ai ainda que você não pesquisou muito a respeito e deveria fazê-lo. Leia os artigos das seções de Nutrição e Suplementação ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada trincadinho é foda

2 =P

Namastê.

Postado

segue a sequencia, dieta + treino + suplementação... em vez de pegar um termo, eu pegaria um bom pré-treino, e o whey 3w é bom sim, mas apenas ele não vai dar um bom resultado se o 'resto' não tiver bom

Postado

segue a sequencia, dieta + treino + suplementação... em vez de pegar um termo, eu pegaria um bom pré-treino, e o whey 3w é bom sim, mas apenas ele não vai dar um bom resultado se o 'resto' não tiver bom

Sábio conselho ;) hehehe

Repara na ordem que o rubronegro postou: DIETA > treino > suplementação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...