Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo Não Pode Ter Um Fisico Igual Ao De Um Mesomorfo?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Me desculpe, mas não é simples assim. A estrutura óssea define como a massa vai ser distribuída no shape e, na minha opinião, estrutura óssea mais fina, cintura fina, articulações pequenas fazem com que a distribuição da massa do indivíduo fique mais estética.

Esse artigo aqui explica melhor o que eu quero dizer: http://www.diariodoc...strutura-ossea/

Se você acha mais estético um shape com estrutura mais larga, eu respeito, muitos aqui do fórum compartilham da sua opinião. Agora, dizer que se eu pegar duas pessoas com a mesma quantidade de MM, uma com estrutura grande e outra com estrutura pequena, o físico da segunda estará mais próximo de um "bife ambulante" do que o do primeiro, pra mim é absurdo.

Pergunte às pessoas do fórum que gostam de shape com estrutura mais larga o motivo delas gostarem disso. A maioria vai dizer que é porque curtem um shape mais "ogro", mais "brutamonte", ou seja, gostam de estrutura larga justamente porque curtem essa aparência "bife ambulante".

Abraço

Eu também respeito a sua opinião. Mas não estou falando em preferências.

Por fim, gostei muito do artigo que postaste.

Postado

Eu também respeito a sua opinião. Mas não estou falando em preferências.

Por fim, gostei muito do artigo que postaste.

Sim, só falei de preferencias pra mostrar que todos, tanto os que gostam de estrutura mais fina como os que preferem uma estrutura mais larga, concordam que alguém com um shape com estrutura maior tem mais tendencia a ser "ogro" ou se parecer com "bife ambulante" do que um shape com estrutura fina...

Postado

Mas eu acho possível sim uma pessoa com certo biotipo, adquirir um shape característico de outro biotipo.

É só ver o Fe rato, que é um exemplo típico de endomorfo, mas que tem um shape de ectomorfo depois de ter pego rotavirus

LOL_meme_normal.jpg

kkkkkkkkkkkkkk

mas a estrutura óssea do fe rato parece ser tão frágil. Tem certeza que ele é endo?

Visitante Flex W.
Postado

Depende da quantidade de sopa que você toma desde as quatro da manhã.

Postado

Bah, mas é claro...

O fe rato era obeso, já chegou a pesar 70 kgs! Só agora ele tá mais fitness heuheue

Vish, se ele se acha gordo pesando 25, com 70 devia se olhar no espelho e se ver assim...

homem_mais_gordo_do_mundo.jpg

aushuasuahsuahsuah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...