Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tb acho clean bulk certeza... ta com o shape dahora não ta trincado mas nao ta gordo tb se mandar cutting agora vai desperdiçar massa magra

só se for fazer um cutt bem mal feito pra perder massa magra....

Postado

Eu vo mandar um ciclo mais pro meio do ano, e to querendo por diana nele, entao quanto mais seco eu estiver, melhor. Nao to respondendo pq to na praia com net 3g que e um lixo pqp chega e ser estressante namoral. Valeu pelos elogios ai!

Postado

Eu vo mandar um ciclo mais pro meio do ano, e to querendo por diana nele, entao quanto mais seco eu estiver, melhor. Nao to respondendo pq to na praia com net 3g que e um lixo pqp chega e ser estressante namoral. Valeu pelos elogios ai!

shape ta massa, mete um bulk ai manin! 1995 é nóis [2] huahauha
Postado

Clean bulk amigo. Só controlar teu bf que vai ficar maneiro.

Ai, quando chegar em uns 95~96kg manda um cut bem feito.

Como quer ciclar no meio do ano, da pra fazer isso de boa.

• 2 semanas depois...
Postado

eae brother, ta pensando em competir ? sobre oq vc falou de cutt em aulas mano, eu tbm to na msm situação, eu tenho campeonato em setembro, e vo entra em cutt em junho, vai pegar um periodo de aulas é mt dificil de controlar...

Postado

É foda, aeróbico em jejum fica meio difícil, eu já acordo as 6 horas da manha, se for fazer aej vo ter que acordar as 5:00, até da mais fica foda uahsaushuash vai ter que ser, o cutting de agora eu desisti, vo por uns 10kg ai no shape (com uns veneno..... kkk') depois penso em secar, se der tudo certo. Sobre competir, prefiro guardar isso pra mim por enquanto auhsaush boa sorte pra vc mano!

Postado

é vdd, a questão do aero em jejum fica mt complicado... só da pra fazer nos fds e nos dias q num tem aula ou faltar... ta certo mano kkkkk vlw ae, logo vo abrir um diario, ae vc acompanha la..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...