Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 3 Meses, 16 Anos.

KazU

Posts Recomendados

Comparem ai as ultimas com essas, acho que deu uma melhorada, nada de mais, mas já estou mais satisfeito vou começar um cutt assim que voltar da praia, só pra controlar, já ta ficando alto demais, uns 14% no olhômetro, daí quando tiver bem seco vou mandar umas paradas mais pesadas, mas por enquanto to só na planta uahsuash.

Medidas não sei não, não tirei desde as últimas fotos @_@, to com 92kg com os mesmo 181cm, e 16 anos.

Tópico velho aqui pra comparar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58314-cut-ou-bulk-opinem-ai/

Treino a três anos e meio, mas digamos que três anos foram quase nulos, to sério a 6 meses apenas, aumentei 10kg +- desde então, mas veio ai uma gordura junto, assusta um pouco esse meu peso, sou pesado por causa da minha estrutura óssea, é bem pesada e espeça mesmo, então sempre fui mais pesado do que aparentei.

120120231959.jpg

120120232421.jpg

120120232514.jpg

120120233109.jpg

Abraços, e se alguém tiver alguma dica pra diminuir a retenção fala ai, to muito retido, ia nas fotos não ta tanto, mas normalmente eu to muito =/ tirando o sal na comida, não tem milagre mas vai saber neh.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ai só não confunde Bane, eu não sou o cara que tava falando com vc la na área dos AE's uashaush, meu brother que ta suspenso ta usando minha acc, eu sou o dono dessa acc, não sei se ele te falou, mas valeu pelo elogio!

Editado por KazU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...