Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

pq tirou trembo???

cuida das espinhas que qndu aparecem eh xarope pra sair, as minhas brotaram nas costas no inicio e tão até agora, aos poucos tao saindo

Kracks, então tirei a trembo porque o meu fornecedor veio com um laboratorio que não era o combinado e demorou muito pra me entregar, ai fiquei puto.

E tambem eu ja estou muito nervoso usando essas drogas, sei la o que ia acontecer se eu estivesse tomando trembo, ia querer matar todo mundo hahahah

É as espinhas são foda, sempre aparecem mesmo =/

opa, acompanhando aqui ! vai de stano inj ou oral ? abraços

Dessa vez vou com a stano oral mesmo, já to sentindo muita dor com o enantato e não vou ter mais lugar pra aplicar, quem sabe eu mude de ideia mas a principio prefiro assim.

Fez front load? Abraços e acompanhando

Não fiz não, comecei direto.

Postado

pq tirou trembo???

cuida das espinhas que qndu aparecem eh xarope pra sair, as minhas brotaram nas costas no inicio e tão até agora, aos poucos tao saindo

é só ler o topico mano...ta na primeira pagina explicado rsrs.

to acompanhando tambem,ta em que semana do ciclo?abraço

Postado

é só ler o topico mano...ta na primeira pagina explicado rsrs.

to acompanhando tambem,ta em que semana do ciclo?abraço

rrsrsrs pior que expliquei mesmo.

Fala brother, então to no finalzinho da terceira semana ja.

cuidado com essa dieta pode ser que vc aumente demais teu bf, seria legal da uma baixada nas calorias no final do ciclo!

acompanhando... boa sorte!

To esperto já, to tomando bastante cuidado bom no inicio a idéia era essa dar uma reduzida na dieta no final do ciclo, mas to achando estranho que eu to ganhando musculos com qualidade, entao acho que não vou mais precisar.

Postado

Acompanhando brother, seu shape ja era bom antes agora vai ficar insano! :D boa sorte e bons treinos.

Opa valeu brother.

Relato de Hoje:

Saúde -> To meio zuado sei la do que, acho que minha pressao ta baixa, to com muita tontura, meu estomago ta zuadasso.

Treino -> Ta bem forte mas minha saude ta atrapalhando =/

Colaterais -> Caroços no meio ta foda, mas vou começar com tamox na semana que vem.

Ganhos -> To no meio da quarta semana até agora ganhei 7 kgs secos.

To um pouco feliz com os resultados mas acho que poderiam estar melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...