Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato:

Bom a dor do enantato ainda está horrível, mas minha bunda ta quase zero, agora só minha perna mesmo que tá foda até de andar.

Humor: Continuo igual

Treino: Intenso

Recuperação: Minha recuperação está cada vez melhor.

Dieta: Depois das mudanças que fiz na dieta dei uma melhorada no estomago mas ainda está complicado comer tanto, mas estou seguindo a dieta na risca

Resultado: Ainda continuo com os 2 kgs Ganhos, mas espero ganhar 1 pelo menos até sexta.

Já estou começando a sentir sensibilidade no peito, vou começar essa semana com o citrato senão vai ser tenso.

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

acompanhando

bons ganhos

Opa demoro acompanha ai.

Relato de Hoje:

Humor treino e tudo mais continua o mesmo.

Ganhei 2, 4 Kgs ate agora, to achando pouco para o tanto que estou comendo =/

Só to achando estranho que parece que eu to perdendo bf.

Postado

bao thi08 te mandei uma mp, depois da uma olhada la...

entao, tou na 4 semana, fiz quick com diana, to mandando enan com deca e ganhei pouco peso tb ate agora

e nao so tenho a impressão como tenho a certeza q mesmo usando deca minha bf ta diminuindo :ohno01: - q coisa

sera q o lab errou a droga na hora de por no frasco :oink:

Postado

bao thi08 te mandei uma mp, depois da uma olhada la...

entao, tou na 4 semana, fiz quick com diana, to mandando enan com deca e ganhei pouco peso tb ate agora

e nao so tenho a impressão como tenho a certeza q mesmo usando deca minha bf ta diminuindo :ohno01: - q coisa

sera q o lab errou a droga na hora de por no frasco :oink:

Opa demoro vou te responder la depois. hahahah estranho mesmo deca pior ainda.

cara tu ta perdendo bf pq teu metabolismo ta mais acelerado que o normal e tu ta usando trembolona heheheh eh assim mesmo

Fala Kracks então não é isso não porque abortei o uso da tremb não vou mais utilizar no ciclo ao inves disso vou colocar stano no finalzinho.

Relato de Hoje:

Humor: Melhorou bastante, to ficando bonzinho hahaha

Treino: Intensidade Total, aumentei as cargas de leve, para nao causar lesoes.

Dieta: Impecavel, melhorou muito meu estomago =)

Ganhos: To feliz da vida hoje me pesei e ja ganhei 4 kgs em duas semanas =) quero chegar nos 100 kgs logo

Bom a sensibilidade já ta tensa, to sentindo 2 caroços nos peitos ja, vou começar hoje com o tamox urgente hahahah

Postado

aew man,vc tem tendencia a calvice?como ta a queda de cabelo e as espinhas?

bons ganhos man!

Não tenho tendencia a calvice não, e não tive nada de queda de cabelo, mas as espinhas são fodas, estão começando a surgir nas costas.

Valeu.

Daqui a pouco tem aplicação de enantato. rsrs vamo que vamo

Postado

Relato de Hoje:

Humor: Voltei a ficar nervoso do nada.

Treino: Intensidade Total, aumentando as cargas e treinando cada vez mais pesado

Dieta: Ta ficando tenso de comer, perdi a fome total, comprei um cobavital pra ver se resolve meu problema.

Ganhos: Opa já ganhei 5 kilos, a dieta ta dando resultado, o pessoal ja ta sentindo a diferença e comentando rssrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...