Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulk

guilherme01

Posts Recomendados

Publicidade

É, rapaz, tu é só o osso.

Seguinte, tem reeiões que tu come tudo que precisa em um dia, mas em outras não come nada, vamos equilibrar isso.

Nõ é necessário comer 8x/dia. 6 tá de bom tamanho e já é chato o suficiente.

Desjejum:250ml de leite Integral+peito de peru+pão integral+1 ou 2 frutas.

Lanche da manhã: granola+ fruta (diferente da consumida no desjejum)+Proteína de soja texturizada+semente de linhaça+leite desnatado.

Almoço:feijão+arroz e deixe somente 100g de peito de frango. Coma bastante vegetais temperados com azeite de oliva. Frutas de sobremesa.

Pré-Treino: Troque o pão por batata doce ou mandioca. Use leite integral.

Pós-Treino 1: Adicione leite desnatado com nescau (2col sopa cheias).

Meia hora após o pós treino um faça o pós treino 2 (que fica como sendo o novo lanche das 18h).

Pós-Treino 2:Troque o pão integral por pão branco ou de milho. E troque o peito de peru por queijo cottage ou ricota. Pode adcionar alguma fruta ainda não consumida nesse dia.

Janta: Esta será tua última refeição do dia. Retire o frango, adicione brócolis ou couve flor temperados com azeite de oliva. Outros legumes podem entrar a vontade na janta..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo estando MUITO abaixo do peso vou ter que reduzir um pouco as calorias que eu coloquei ali.

No Lanche da Manhã, corte pela metade a Proteína de Soja.

No Pós-Treino, reduza pela metade o Whey Protein.

Na Janta, reduza o peixe para 100g.

Contabilize o valor nutricional das frutas consumidas (boas escolhas, a propósito).

Link para o comentário

tira esse suco de laranja do amoço que eu já notei que é de caixinha e cheio de açúcar.

Agora tenho que reduzir as kcals do lanche da manhã: reduza granola para 30g (acho que darão 2 col)

Recalcule.

Acredito que o teu excedente pode ser maior, porque tu tá muito magrão mesmo.

Link para o comentário

o suco era natural sem açucar ou adoçante puro mas ...

sim estou muito magro mesmo pretendo fazer um bulk até os 75kg +- depois um cutting

estou pensando em fazer um diario de treino mas tenho muita preguiça kkk

vou fazer avaliação amanhã pra ver quanto ta meu bf meu peso etc dai eu posto aqui.

ficou assim agora:

s12n3b.png

Link para o comentário

Perfeito, manda bala.

Proteína ainda está alta (4.4g/kg e isso é proteína pracaralho), mas eu não quero mais mecher nessa dieta. Com o tempo vá aumentando somente os carboidratos.

Se tu acabou de começar a treinar é mais fácil de usar toda essa proteína. E tu tá com baixo peso mesmo.

Se fosse de deixar ela com 2g/kg de prot, teria que deixar 2g/kg de gordura e ainda aumentar os carbos (e bastante).

Link para o comentário

Estava olhando as porcentagens dos macronutrientes e não ficou ruim não.

No máximo reduzir o frango de cada ref para 70g e aumentar um pouco a gordura.

Mas tente seguí-la assim. Tu vai ganhar uma gordura, mas na boa cara, tu tá muito magro mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...