Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Show, pra próxima suplementação vou comprar Whey + Malto Growth, BCAA (depois de ler o tópico, não sei qual comprar) e quero ver esse "combo saúde" que o Bertucci falou, alguém pode me explicar quais benefícios, com ganhos, eu teria com ele, em relação a musculação?

Obrigado!

Publicidade

Postado

Show, pra próxima suplementação vou comprar Whey + Malto Growth, BCAA (depois de ler o tópico, não sei qual comprar) e quero ver esse "combo saúde" que o Bertucci falou, alguém pode me explicar quais benefícios, com ganhos, eu teria com ele, em relação a musculação?

Obrigado!

bem melhor assim, e outra coisa, voce sabe que malto é pra tomar DEPOIS de malhar, junto com o whey, e nao antes como é do senso comum, certo?

Postado

Cara o que eu te disse vai melhorar a saúde do seu corpo na verdade, ele não te trará ganho REAIS mas fará com que seu corpo possa ganhar mais, entende a diferença?

Multivitamínico: você está pondo pra dentro da corrente vitaminas e minerais essenciais pro desenvolvimento e crescimento do seu corpo, vai tá complementando os estoques desses nutrientes que não conseguimos hoje suprir apenas com alimentação, então você está enchendo seus estoques desses nutrientes basicamente. Você pediu o nome de um bom, EU uso o Orange TRIad da Controlled Labs porque além das vitaminas e minerais ele tem Complexo para Juntas (eu to velho já :P tenho um joelho operado e talz), Complexo de Imunidade e Complexo Digestivo.

Fish Oil: É basicamente Omega-3,6,9 que são gorduras boas pro organismo e que te ajudam a eliminar as gorduras ruins em termos leigos. Novamente vai tá melhorando o crescimento do seu organismo. Acho que óleo de peixe pode ser praticamente qualquer marca, até manipulado às vezes rola. Tem que ficar atendo às quantidades de EPA/DHA apenas. Pesquise ai no fórum se te interessar que tem tópico fixo sobre isso se não me engano.

Enzimas digestivas: Geralmente contêm amilase, protease e lipase (e algumas outras coisas) que basicamente são as enzimas responsáveis pela quebra do carboidrato, proteína e gordura, respectivamente, e o que isso faz, você se pergunta, ela pega a comida que você tá ingerindo e auxilia na digestão dela, colocando mais desses nutrientes na sua corrente sanguínea, então dai o bifão que você comeu no almoço vai ser mais aproveitado do que antes, sacou?

O último podemos dizer que até té trará ganhos reais, pois tá levando proteína e carbo pra dentro certo? O outros auxiliam de forma indireta, deixando seu organismo num estado melhor e por consequência você vai conseguir treinar mais pesado e com ganhos mais expressivos.

Isso tudo cara funciona PARA MIM, pode ser que venha outra pessoa aqui e fale que eu num disse nada, mas ai cabe a você discernir e testar e ir descobrindo o que é melhor PARA VOCÊ.

Namastê.

Postado (editado)

bem melhor assim, e outra coisa, voce sabe que malto é pra tomar DEPOIS de malhar, junto com o whey, e nao antes como é do senso comum, certo?

Claro! hehe. Atualmente tô tomando Dextrose no pós, e ai como vou comprar o Whey da Growth, aproveito e compro logo o Malto também.

Bertucci, vou ver todos esses, vou pensar um pouco mais sobre os multivitamínicos, mas quanto ao Fish Oil e as Enzimas digestivas, quase 100% de certeza que comprarei :).

Sobre o Fish Oil, como vou comprar já o Whey e o Malto na Growht, será que compro o Fish Oil de lá? Aqui a tabela nutricional dele:

Informações Nutricionais

Porção: 4 cápsulas (2g)

Conteúdo: 150 cápsulas

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 18kcal = 74KJ

1

Carboidratos 0 g

0

Proteínas 0,5 g

1

Gordura totais, das quais 1,5 g

3

Gorduras saturadas 0,5 g

2

Gorduras monoinsaturadas 0,4 g

(**)

Gorduras poliinsaturadas, dos quais 0,6 g

(**)

Ácido eicosapentaenóico - (EPA) 372 mg

(**)

Ácido docosahexaenóico - (DHA) 250 mg

(**)

Colesterol 46 mg

(**)

Gorduras trans 0 g

0

Fibra alimentar 0 g

0

Sódio 0 mg

0

* (*) % Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal e 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) Valor diário não especificado Ingredientes: Óleo de peixe.

Composição da cápsula: Gelatina e umectante glicerina.

Não contém Glúten. Sugestão de Uso: Tomar 4 cápsulas por dia.

Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto.

O consumo de ácido graxos ômega 3, auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerideos, desde que associados a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Recomendação: Pessoas que apresentam doenças ou alterações fisiológicas, mulheres grávidas ou amamentando (nutrizes) deverão consultar o médico antes de usar o produto.

Muito obrigado!

Editado por securityguy123
Postado

Mais um convertido a iniciação correta! parabens ai galera consiguiram dar rumo a uma alma perdida no mundo das academias...hashashashas, pena q ainda tem muita gente fazendo m**** sem pesquisa primeiro!!flw

Postado

Mais um convertido a iniciação correta! parabens ai galera consiguiram dar rumo a uma alma perdida no mundo das academias...hashashashas, pena q ainda tem muita gente fazendo m**** sem pesquisa primeiro!!flw

Valeu!! hehe... Comprei o Jack3d muito por conta da curiosidade, mas agora não compro outro PW por um bom tempo!

Vou então comprar o Whey + Malto da Growth, e talvez o Fish Oil deles também. Vocês acham que é bom? Tô em uns 140g de Creatina Universal ainda, então da pra usar legal...

E quanto as Enzimas Digestivas, não achei nada, no fórum nem em lugar pra comprar! Alguém pode me indicar?

Abraços!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...