Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal, tenho uma dúvida em um ponto do meu treino.

Não sou gordo-gordo mais estou um pouco acima do peso. Então na primeira academia (mês passado) o instrutor me mandou fazer 3 repetições de 15-20 abdominais, ele me viu fazendo um monte de disse: Você malha 3 de 50 repetições de BÍCEPS?

Eu perguntei: e ai, e essa gordura?

Ele respondeu: Cara você acha que vai para a bike e pedala 30-40 minutos em velocidade alta com pouco peso para fazer um suador.

Tive que mudar de academia pois mudei de cidade

O cara me viu fazendo 15-20 abdominal e disse que eu tinha que fazer o máximo, uma porrada de abdominais para perder gordura

Afinal: O que é certo para abdominal, essa é minha única dúvida no treino (quero perder mais 4 KG só isso)?

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

FALTOU muito pesquisa eim...

Perder gordura é DIETA não exercício.

Pesquise pesquise

Postado

Certo estava seu primeiro treinador, é mais proveitoso você fazer 15-20 abdominais com carga do que 3x300 sem sentir nada. Mas também não adianta querer socar todo peso da academia, o que vai te fazer perder gordura é dieta, talvez aliada a um aeróbico.

Postado

po cara .........

você quer mesmo perder bariga fazendo abdominais.?!?!?!

eu gosto de ajudar a galera mais nessa você forçou.

dieta amigo.

perder gordura localizada não existe.

máximo de 30 retetições por série para o abdomen.

abdomem é um musculo como os outros eli só tem recuperação mais rápida o que quer dizer que você pode treinalo mais de uma vez na semana, mais nada.

boa pesquisa.

Postado

também procurei sobre a alimentação, a internet está poluída de propagandas e controvérsias.

Tive uma idéia: vou no nutricionista

Pode deixar que vou parar de perguntar neste site, dúvidas vou tirar com quem entende não só do assunto mais também com quem sabe instruir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...