Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera..

faço parte do fórum a algum tempo, já acompanhei vários relatos, li bastante coisa, mas ainda não descobri um ph com um bom cxb.

sei q se puder partir pros injetáveis essa é a melhor opção, porém os phs tem seus benefícios, como facilidade para tomar, não precisar esconder dos pais, etc..

porém, vamos discutir em relação ao melhor ph, no q tange ao ganho de massa q ele irá causar com menos colaterais possíveis.

do q li, o H-drol / halovar, têm bom custo benefício, ganhos secos, considerável de massa, com poucos colaterais.. ao passo q o M-drol muita retenção e extremamente hepatoxico.

vamos lá.. já ouvi falarem q existe algo melhor q o h-drol e mais leve em colaterais.. mas nao, acho qual seria??

tenho um certo receio em usar o h-drol (já até tenho os frascos aqui comigo) devido ao aumento das espinhas (tenho tendencia a ter bastante) e tbm alteração do colesterol (qual seria o prazo para voltarem ao normal? ja q vou prestar concursos e fazem exame de sangue completo)..

vlw pessoal

Publicidade

Postado

Mano vc esta com medo de tomar o h-drol por causa de espinhas e colesterol??????? TODO AE faz isso

H-drol é uma das drogas mais fracas que existe, sinceramente, se for escoher outra ainda mais fraca (se existe), estara mexendo com seus hormonios para NADA

Postado (editado)

M-drol muita retenção e extremamente hepatoxico.

cara qualquer um desses "drol" é hepatoxico, não adianta querer tampar o sol com a peneira.

todos são AES, e todo AES via oral é metbolizado no fígado.

hemogenim é o mais famoso e o unico que tem comprovação cientifica que liga seu uso a cancer e outros problemas no fígado.

todos esses "drol" são uma espécie de hemogenim disfarçado, tenha cuidado.

olha o conselho do marc01 é bom pra você:

se for usar algo use algo melhor.

''edit''

e você tá preocupado é com as espinhas.?!?!?!?!?!

tá de brincadeira né.?!?!?!?!?

Editado por jonas rocha
Postado

Os phs sao mal vistos pq o publico em geral que os toma SÃO FRANGOS, mas se vc for pegar quem toma direito, jah tem maturidade muscular e conhecimento se dão bem. MAS eu concordo com o Jonas, que o m-drol é muito forte (quase um hemogenin) e tb partiria para injetaveis se for possivel para vc.

Mas esses problemas que vc citou acontecem com qualquer AEs....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...