Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Está Certo O Que O Personal Da Academia Passou Para Mim?

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, sou novo no forum e na academia também, eu e um amigo meu fazemos academia, ele ja tem uns 6 meses e eu 8 dias xD; Entao estava comentando com ele sobre que eu fazia rosca direta e alternada todo o dia, entao ele me avisou que nao pode fazer isso todo o dia pra poder descansar o musculo, e o personal da academia nao me avisou nada, nao sei se é por que estou começando e entao ele deve passar outras coisas ou sei la falta de profisionalismo, por que meu amigo falou que aonde ele faz o personal de la passa exercicios A e B ou seja faz o A e no dia seguinte faz o B para descansar os musculos e nao tinha consciencia disso, minha ficha termina daqui a 7 dias que completa os 15 dias que entrei q os exercicios q fiz; Entao queria passar para vcs o que eu faço todo dia durante esses 8 dias, pra ve se ta certo;

Inicio;

Esteria 15 Minutos

Depois faço alongamento;

Pulley de Frente (acho que era esse o nome q puxa uma barra até o peito) 3 series de 15, levanto entre 25 30 kilos

Rosca direta 3 series de 15 usando 4 kilos

Rosca alternada 3 series de 15 usando entre 5 e 6 kilos

E tem 2 maquinas que nao lembro o nome agora sou meio leigo nisso mas vou tentar descrever;

Os halteres nao ficam em uma barra mas na maquina mesmo, eu fico deitado e epurro para cima os halteres: 3 series de 15 entre 5 e 6 kilos

E a outra maquina era uma que os braços ficam ao lado do corpo e soh mexe o cotovelo e o ante-braço para cima e para baixo faço entre 20 25 30 kilos 3 series de 15:

Nas pernas;

Abdutor 20 kilos ou 25; 3 series de 15

Adutor entre 20 25 kilos; 3 series de 15

Flexor entre 25 20 kiloes: 3 series de 15

Extensor entre 20 25 kiloes: 3 series de 15

Faço isso todo o dia e nao sei se ta certo o que ele me passo nao sei se é por que comecei agora ou algo assim; Obrigado pela ajuda, Abraços;

Publicidade

Postado

odeio esse tipo de Personal

se eu fosse vc estudaria bastante sobre musculaçao e faria sua própria série com o tempo, eu por exemplo era vidrado aqui no Hipertrofia e deixei de lado o personal, os resultados foram muuuuuuuito melhores.

Postado

Cara vc tah fazendo uma serie de adaptação, provavelmente depois desses 15 dias seu personal ja vai mudar e colocar uma divisao, ja que vc faz todo dia.

vc deve sim dividir os treinos e ter um periodo de descanco, para nao entrar em uma sobrecarga de treino (overtraining)

o que nao ai acontecer nesses 15 dias.

agora sua proxima serie deve vir dividida;

abracao

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pode ser tbm isso, obrigado, eu tinha falado com meu amigo também que terminarei esses 15 dias de treino e caso nao mude nada trocarei de academia. abraços

Não precisa necessariamente trocar de academia.

Provavelmente o treino vai ser um lixo em 90% das academias q vc for. O melhor é montar o próprio treino mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...