Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Drop-Set é uma série em que você faz o máximo número de repetições com determinado peso, então imediatamente diminui o peso para fazer mais repetições. O descanso deve ser o menor possível entre a troca de pesos.

Neste tipo de treinamento é reconhecido pela capacidade de alcançar todas as fibras musculares desejadas do especifico músculo sendo definido pelo atleta, enfim minha duvida seria, por ser um treino desgastante mesmo seguindo as regras, obedecendo a execusao do drop set sendo 1 drop set por agrupamento na semana isso nao seria uma forma de treinamento pra resistencia?? pq o objetivo é hipertrofia.

Gostaria de saber quem Curte e utiliza essa maneira para treinar que postasem seus ganhos e performance aqui.

Publicidade

Postado

cara é para hipertrofia sim.

e é ótimo, todos os meus treinos tem drop sets.

inclusive chega a ter mais de uma por dia para o mesmo grupo.

mais comece com uma por grupo e no ultimo exercício.

bons treinos.

segue um tópico que montei e exiplica bem o que fazer

• Supermoderador
Postado

E ae felipe...

Sua dúvida já foi esclarecida no fórum... Pesquise mais antes de criar um tópico... Hahahahahahahahahahahaha

Zuera...

Falando sério agora... Acho que eh uma boa escolha pra não deixar o músculo acostumado sempre com o mesmo tipo de estimulo... Embora eu nunca tenha feito, acho que será bom colocar o drop-set na minha rotina de exercícios...

Flw mano...

Mais tarde eu to la na academia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...