Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comigo também, achei que meu pc tava bichado...

Outra coisa é quando eu ponho pra citar, a princípio não vai, aí tenho que clicar de novo. E aí quando dá certo vai 2 citações iguais de uma vez...

Não é graaaande problema, mas é meio chatinho também, fica poluindo... Não sei se é só no meu também.

Sim, acontece comigo às vezes também.

@Matheus_ Esse de achar que o problema era no teclado até que vai, mas o erro de citação colocar o defeito no mouse foi foda! iauhseuiasheiuas

Publicidade

Postado

Sim, acontece comigo às vezes também.

@Matheus_ Esse de achar que o problema era no teclado até que vai, mas o erro de citação colocar o defeito no mouse foi foda! iauhseuiasheiuas

é que no meu pc normalmente os mouses dão problema mesmo, principalmente os que não são USB, normalmente eles clicam 2 vezes quando tu clica, ou não clicam... daí achei que era isso ^^

Postado

Bom, não sei se todos sabem, mas isso pode ajudar.

O Cntrl + Z(Desfazer) também funciona caso aconteça algo q vc perca o que tenha escrito, bem como o Cntrl + Y(Refazer).

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

aproveitando o tópico, quando clico no editor geralmente aparece a barrinha com as opções de negrito, colocar imagem, etc. As vezes fica faltando algumas imagens, e as vezes fica assim nessa foto sem aparecer a barra azul:

kCTzy.jpg

E quando vou editar algum post, os botões de cancelar e editor completo não funcionam, apenas o de salvar alteração, mas quando o de salvar alteração funciona quando clico nele aparece isso:

38DIf.jpg

tem vezes também que demora muito pra postar o que eu escrevi, o editor não da pra clicar nele pra poder escrever alguma coisa nele, eu tenho que atualizar a pagina ate que o editor esteja disponível.

Editado por enebt
  • Administrador
Postado

Olá enebt,

Este erro está com cara de sobrecarga do servidor. No momento que você abriu o editor, o servidor só enviou algumas requisições e algumas coisas ficaram faltando. A única maneira de resolver é copiar o conteúdo do seu post(para não perder) e atualizar a página para tentar outra vez.

Grande abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...