Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom vou relatar o que esta acontecendo comigo aqui faz um tempo já, e é só aqui no fórum que acontece, qualquer outro lugar é normal.

É o seguinte quando estou escrevendo algo pra colocar no meu diário por exemplo, ou então responder qualquer artigo, o editor faz eu apagar o que eu nao queria. Sim, eu sei que nao expliquei nada, entao vou citar um exemplo.

Estou aqui escrevendo essa frase e de repente eu erro, e tenho que apagar... Como eu escrevo rapido, se eu erro eu ja apago na hora, entao se eu estou escrevendo aqui e de repente apago o que acabei de escrever, eu não sei por que mas o editor vai la e apaga a linha de cima. Sim, é muito estranho mesmo, por isso estou relatando aqui pra saber se é só comigo.

Detalhe importante: isso acontece muito quando eu mudo o tamanho da letra, como fiz ali atrás. Agora mesmo errei "atrás", tentei apagar e apaguei o "importante:" hahaha

É só comigo isso? Ta muito tenso aqui.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tenho o mesmo problema, já falei com o Bronco e ele não sabe o que é. Enviei um vídeo para ele e ele ficou de enviar para quem faz o site mesmo para análise. Que bom que não acontece apenas comigo, pois já troquei de PC e continua, estava com medo que meu login estivesse bugado.

• Administrador
Postado

Olá pessoal,

Nem mesmo a equipe de desenvolvimento conseguiu desvender o porquê disso acontecer, pois não acontece com todo mundo.

Mesmo eu vendo o vídeo que o Aless fez, eu não consegui reproduzir o erro e nem a equipe de desenvolvimento.

Qualquer notícia, eu vou postar aqui.

Grande abraço!

Postado

Olá pessoal,

Nem mesmo a equipe de desenvolvimento conseguiu desvender o porquê disso acontecer, pois não acontece com todo mundo.

Mesmo eu vendo o vídeo que o Aless fez, eu não consegui reproduzir o erro e nem a equipe de desenvolvimento.

Qualquer notícia, eu vou postar aqui.

Grande abraço!

bronco, será que não pode ter algo à ver com nossos browsers?

Postado

Olá Matheus,

Atinge todos os navegadores, mas nem todos presenciam os erros hehe.

Complicado.

Abraço!

nossa, bug estranho esse

Mas se nem os programadores souberam o que era quem sou eu pra saber hehe

Se descobrirem alguma coisa fala pra nós ai bronco

Postado

Comigo também, achei que meu pc tava bichado...

Outra coisa é quando eu ponho pra citar, a princípio não vai, aí tenho que clicar de novo. E aí quando dá certo vai 2 citações iguais de uma vez...

Não é graaaande problema, mas é meio chatinho também, fica poluindo... Não sei se é só no meu também.

aqui também, achei que fosse problema no mouse

damn it

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...