Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na moral, com uma mulher dessa eu não queria mais nada da vida.

se na academia tivesse uma mulher assim , eu ia ficar sem treinar.

hahaha disseram tudo!

Só o que me revolta é ela pegar aquele peso que nem faz cosquinhas nos posteriores dela .

Pois é, se for procurar workout da Larissa Reis é a mesma coisa, ela pega uns pesinhos tão leves, mas tão leves... E é sempre treino de shortinho minusculo e aquele "top". KKKK eh pra se mostrar, não tem outra explicação

Vi esses dias um workout dela fazendo Lunge (nao sei o nome em portugues) com a barra e 1kg de cada lado

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pra mim, ela é top... Prefiro mil vezes o shape e o jeitão dela do que o da Larissa.

Ela é enorme e com rostinho e voz de menina, toda delicada, além de ser super simpática :D

[2]

Malandro é o cara que ta filmando, da close nas nadegas dela toda hora.

Talvez sera o marido dela

hahaha disseram tudo!

Pois é, se for procurar workout da Larissa Reis é a mesma coisa, ela pega uns pesinhos tão leves, mas tão leves... E é sempre treino de shortinho minusculo e aquele "top". KKKK eh pra se mostrar, não tem outra explicação

Vi esses dias um workout dela fazendo Lunge (nao sei o nome em portugues) com a barra e 1kg de cada lado

Acho q deve ser só pra tirar foto e filmar. Nos treinos mesmo elas devem vestir mais roupa e socar peso sem dó.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...