Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

“Os Brasileiros Se Tornaram Perfeitos Idiotas”, Diz Carlos Nascimento Sobre “Bbb” E Luíza

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Quem sabe o Nascimento não volta pro horário nobre com isso? A apresentadora de uma retransmissora/filial do Sistema Bozo conseguiu isso com seu desabafo sobre o carnaval. Boris Casoy fazendo iscola (leu certo). Todos querem tirar uma lasquinha.

Editado por aprs
Postado

Eu curto vídeos virais e memes, mas essa da Luiza foi mto escroto e sem graça. E o pior que em todo site que dava pra comentar sempre tinha um infeliz falando da Luiza. A do BBB entendo a polêmica, afinal não é todo dia que acontece uma polêmica dessa envolvendo uma emissora tão poderosa como a Globo, mas a da Luiza foi foda. Nos fizeram engolir esse meme em quase todos sites, ainda bem que aqui no Hipertrofia a moda não pegou.

Postado

cara esse lance da Luiza é A MAIOR besteira que eu já vi nessas modinhas rídiculas de twiitter, facebook, orkut e o caralho que surge na internet que ta transformando essa geração que infelizmente eu faço parte num bando de criancinhas lesadas que não sabem porra nenhuma da vida e querem e se sentem importantes tendo o máximo de amigos seguidores enfim o q exista dentro do monitor.

Ainda bem q nao uso e não sou viciado nessas porcaria, nem msn uso mais, pq todo mundo usa aquele chat do face agra.

Postado (editado)

isso ai quem faz sao esses blogs que vcs acham super engraçadinhos porque ROUBAM TIRINHAS e memes do 4chan pra fazer sucesso por aqui, a culpa de tudo isso são os probloggers gordos inúteis que vivem na itnernet procurando uma coisa nova pra tentar fazer sucesso

um monte de meme inutil, puta que pariu, tem gente matando, roubando, passando fome, TEM O JOSÉ SARNEY, tem aluno da usp que luta pelo direito de fumar maconha na universidade e o povo preocupado com cachorrinho do vídeo, com a luiza e etc

É O APOCALIPSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

a vontade que eu tenho é de ir até o congresso e pegar um político ladrão e bater nele até ele ficar mole no chão

Editado por frank aguiar
Postado

pow é claro q esses assuntos tomaram conta da midia essa semana , mas ninguem esqueceu do resto do pais nao gente , as noticias estao ai , isso so foi um momento de descontraçao quem faz a fama deles somos nos falando mal ou bem . a pessoa se preocupa , assiste e da importancia uq q quiser

Postado

Eu aguento todo dia um momento de imbecilidade nas musicas enjoativas das radios e do "povao" escuta. Ligo a tv e vejo BBB, dai vou pra internet vejo esse luiza.

isso ai quem faz sao esses blogs que vcs acham super engraçadinhos porque ROUBAM TIRINHAS e memes do 4chan pra fazer sucesso por aqui, a culpa de tudo isso são os probloggers gordos inúteis que vivem na itnernet procurando uma coisa nova pra tentar fazer sucesso

um monte de meme inutil, puta que pariu, tem gente matando, roubando, passando fome, TEM O JOSÉ SARNEY, tem aluno da usp que luta pelo direito de fumar maconha na universidade e o povo preocupado com cachorrinho do vídeo, com a luiza e etc

É O APOCALIPSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

a vontade que eu tenho é de ir até o congresso e pegar um político ladrão e bater nele até ele ficar mole no chão

Nossa, Frank aguiar, eu to dizendo isso a mais de anos pelo youtube, no orkut, youtube, porra, brasileiro nao ta sendo criativo em nada! aqueles sites nintendo, e sei la o que blog, só roubam as tirinhas dos gringos e traduzem e tiram altas granas com os anuncios dos sites. Tirei até ss, nunca vi alguem falar assim :P.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...