Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

“Os Brasileiros Se Tornaram Perfeitos Idiotas”, Diz Carlos Nascimento Sobre “Bbb” E Luíza

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Ainda não fui procurar saber como é essa piada.

Só irei ver isso quando deparar-me de cara mesmo.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Ainda não fui procurar saber como é essa piada.

Só irei ver isso quando deparar-me de cara mesmo.

To nessa, nem sei que piada é essa mas pelo jeito é alguma coisa ridicula mesmo. O BBB eu só fui saber ontem pois uma retards ficou discutindo isso no facebook, felizmente da pra colocar unsubscribe lá.

Postado

não sei se o Nascimento sabe mas quando essa "piada" foi criada na paraiba foi justamente para ridicularizar a alta sociedade paraibana... conjunto de boçais que vivem disputando pra ser melhores e mais ricos

Postado

kkkkkkkk tenho que concordar com o pengo..

pode ver que só os desocupados ficam repercutindo essas coisas..se a galera tivesse viajando, curtindo as ferias com uma galera legal,surfando etc..ia ser tipo.fodasse facebook e essas camapanhas..

deviam fazer uma contra esse IPVA maldito..alem de juntar grana pra comprar um carro + grana da gasolina + mecanico ainda temos que pagar pra usa-lo..e pagar um absurdo.

Postado (editado)

sou o unico que é contra eventos de grande porte como copa do mundo e olimpiadas no brasil?

eu amo futebol, frequento torcidas constantemente e já fui muito mais fanatico do que sou agora..

mas esse dinheiro poderia ser usado pra coisas MUITO mais úteis, como escolas, hospitais, estradas, cidades, transporte e milhares de outras coisas que o brasil REALMENTE precisa...

tá certo que cidades irão ser repaginadas, ruas melhor pavimentadas, mas maior parte desse dinheiro vai pros estadios e pras cuecas dos nossos amados politicos..

pode ser o pais do futebol, o pais do carnaval, o pais das praias maravilhosas... mas o brasil de hoje com certeza não é o meu país...

deixo a vcs uma musica que fala disso

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HfqTCybgNQc

Editado por Rafeiro
Postado (editado)

diminuição do valor da passagem de onibus

Viva o Brasil!

:axehead:

http://g1.globo.com/...-no-recife.html

nem isso pode. eh realmente triste

395257_284970354895102_100001464207444_796044_1268614223_n.jpg

teve gente que ficou ofendida hauahuah

com certeza o idiota que fez isso não sabe diferenciar um apelo de uma pessoa que se importa com o país que vive e uma rixa de transmissoras.

O SBT ñ mandou ele dizer isso, ele apenas desabafou.

isso só mostra ainda mais o quanto somos ignorantes

Editado por Bernos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...