Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

“Os Brasileiros Se Tornaram Perfeitos Idiotas”, Diz Carlos Nascimento Sobre “Bbb” E Luíza

Posts Recomendados

Postado

Nunca conheci ninguém que é 100% eficiente o tempo todo. Todos nós nos permitimos momentos de ócio/bobeiras ao longo do dia, não tem porque ficar se martirizando por isso, até porque o que mais tem aí é gente idiota pagando de "cult". E vamos lembrar também que pra muita gente (em geral invejosos) musculação é futilidade e coisa de gente sem cérebro.

Com a internet qualquer assunto vagamente interessante ganha propagação, mas isso não quer dizer que seja importante para nós.

Postado

eu não quero comentar sobre isso, pq todo mundo deve saber que sou contra esses programas , mas aconselho que assistam esse filme

Idiocracy.jpg

Já vi esse filme, dois idiotas são descongelados no futuro e se deparam com uma sociedade totalmente burra e dependente das máquinas. Resultado? Os dois idiotas passam a ser os mais inteligentes do mundo tendo que ensinar o pouco que sabem a eles! E realmente isso está acontecendo no Brasil e em alguns outros lugares, mas graças a Deus ainda tem os países que não se enquadram nessa situação. Portugal é um deles, morei lá e me deparei com gente da roça mais inteligente do que eu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...