Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera!

Adquiri recentemente o suplemento citrulina malato, e apos procurar nesse forum no google só achei um relato de um rapaz dizendo para tomar 3g antes do treino e 3g no meio do treino.

Juntamente com a CM estou tomando um shake PÓS-TREINO com creatina, dextrose e whey protein micellar da probiótica.

Qual seria o modo mais adequado de tomar o CM? Pensei tbm em tomar 3g antes e 3g depois junto com o meu shake.

E outra, há necessidade de ter um ciclo para a CM? O que vcs me dizem?

Abraços!!

Publicidade

Postado

Cara, tem bastante coisa falando sobre citrulina aqui no forum. Normalmente se toma de 6 a 10 gramas divididos antes e intra treino ou antes do treino.

[2]

vai tomar CM puro mesmo? manda com uma beta-alanina junto, no pré dai

Postado

um dia desses eu vi uma resposta da própria equipe muscle pharm sobre pré treino:

If you want a nice Pre workout product get our BCAAs and take 1 serving before, 1 serving during and a tablespoon of honey right before workout. This will give you a nice kick without the stimulants.

Postado

Po então vai ve q nao sei procurar pq eu fiz a busca no forum logo antes de postar!! so achei uns topicos q a galera falava uma porrada de suplemnto q tava tomando entre eles a CM...rsrs

Bom obrigado pelas respostas...no momento eu não tenho beta alanine nem outro BCAA para tomar junto, entao acho que vai ser só CM mesmo.....e quanto a tomar no meio do treino como vcs fazem?? pq teria q ser de algum modo rapido q coubesse no meu bolso inclusive, pq parar noo meio do treino e descer ate o vestiario abri a mochila e tomar fica chato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...