Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Fotos


marcosmed

Posts Recomendados

Foda né meu, uma vez gordo e as sequelas duram "o resto da vida".

Na foto pelo menos não parece nada tão expressivo cara, relaxa. Eu não sei te dizer se isso se resolve 100% com treino, mas continua na luta.

Eu, como ex gordo também, penso que as gorduras mais localizadas e "antigas" vão ser as últimas a darem adeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foda né meu, uma vez gordo e as sequelas duram "o resto da vida".

Na foto pelo menos não parece nada tão expressivo cara, relaxa. Eu não sei te dizer se isso se resolve 100% com treino, mas continua na luta.

Eu, como ex gordo também, penso que as gorduras mais localizadas e "antigas" vão ser as últimas a darem adeus.

Complicado viu cara, objetivo agora é ganhar massa até lá pra outubro. Tentar jogar massa magra no peitoral e fazer um cutting até o talo pra ver como vai ficar. Se não der vai ter que ser na faca mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 15 de fevereiro ( quarta-feira)

Treino

Agachamento: 5x5 29 --- 29

Supino reto 5x5 37 --- 37

Remada curvada 5x5 22 --- 22

Dieta: 100%

Segunda semana de SL 5x5 , mantive as medidas membros superiores, dieta subi pouco coisa...deve ainda estar hipocalórica ( por volta de 2400 Kcal) . Mas a perna já está uma raspando na outra, já devo ter ganho uns 2cm de perna. Nunca gostei de agachamento, mas agora estou viciado. Não vejo a hora de chegar o próximo treino pra subir carga nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 15 de fevereiro ( quarta-feira)

Treino

Agachamento: 5x5 29 --- 29

Supino reto 5x5 37 --- 37

Remada curvada 5x5 22 --- 22

Dieta: 100%

Segunda semana de SL 5x5 , mantive as medidas membros superiores, dieta subi pouco coisa...deve ainda estar hipocalórica ( por volta de 2400 Kcal) . Mas a perna já está uma raspando na outra, já devo ter ganho uns 2cm de perna. Nunca gostei de agachamento, mas agora estou viciado. Não vejo a hora de chegar o próximo treino pra subir carga nele.

Legal, tá aumentando as cargas. Boa a carga no supino.

Como assim 'o próximo treino'? Tipo um próximo "nível" ainda dentro do SL?

Cara, raspar a coxa uma na outra, puta coisa ruim. Eu to saindo do cutting, e isso não acontece mais, agora que tu falou até me deu uma tristeza de voltar pro bulk.

Outra pergunta, tu aumentou quantas calorias na dieta e em quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, tá aumentando as cargas. Boa a carga no supino.

Como assim 'o próximo treino'? Tipo um próximo "nível" ainda dentro do SL?

Cara, raspar a coxa uma na outra, puta coisa ruim. Eu to saindo do cutting, e isso não acontece mais, agora que tu falou até me deu uma tristeza de voltar pro bulk.

Outra pergunta, tu aumentou quantas calorias na dieta e em quanto tempo?

Supino tá mais díficil, já o resto ta sussa. Agachamento ta começando a ficar bom, mas acho que chego longe nele ainda, perna ta desenvolvendo bem.

Digo um próximo nível mesmo... provavelmente agora não fugirei muito desse estilo de treino. Acho que um ABCDE clássico não vou fazer bom um bom tempo, me adaptei legal a ess estilo fullbody.

Então, na minha última semana de cutting eu cheguei em 1800kg, depois fui aumentando aos poucos, umas 200 por semana ou mais e estou em 2500 agora. Passando o carnaval agora devo aumentar pra 2800 e depois 3000kg e assim por diante. Tentar controlar o bulking até lá pra novembro esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino tá mais díficil, já o resto ta sussa. Agachamento ta começando a ficar bom, mas acho que chego longe nele ainda, perna ta desenvolvendo bem.

Digo um próximo nível mesmo... provavelmente agora não fugirei muito desse estilo de treino. Acho que um ABCDE clássico não vou fazer bom um bom tempo, me adaptei legal a ess estilo fullbody.

Então, na minha última semana de cutting eu cheguei em 1800kg, depois fui aumentando aos poucos, umas 200 por semana ou mais e estou em 2500 agora. Passando o carnaval agora devo aumentar pra 2800 e depois 3000kg e assim por diante. Tentar controlar o bulking até lá pra novembro esse ano.

Quanto as calorias acho que vou fazer algo bem parecido.

Hoje aumentei 300 calorias já. Vamos ver o que dá!

Vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as calorias acho que vou fazer algo bem parecido.

Hoje aumentei 300 calorias já. Vamos ver o que dá!

Vamos lá!

Melhor cara, em se tratando do nosso organismo tudo deve ser gradual. Se jogar muita caloria logo em seguida ao cutting a chance de virar um depósito de gordura é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae brow, segue ai....

E estrias? Uma vez gordo e emagrecendo ja viu né. Vou acompanhar.

Abrx

Estrias nem excesso de pele eu tive, talvez pelo fato deu ter emagrecido gradualmente. Não fiz nenhuma dieta muito rigorosa. O problema é essa gordura na parte inferior do peito. Vamos ver c no cutting do final desse ano eu elime com ela.

Dia 17 de fevereiro (sexta-feira)

Treino:

Agachamento: 5x5 30 --- 30 (Ta começando a ficar bom)

Militar 5x5 18 --- 18 (tranquilo)

Terra 1x5 28 --- 28 (tranquilo)

E abdominal para fechar, gostando do treino, preenchendo bem meus pontos fracos, abdmonial, perna e to sentindo o tronco bem mais forte.

Alimentação: 100%

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 22 de fevereiro(quarta-feira)

Treino

Agachamento: 5x5 31 --- 31

Supino reto 5x5 38 --- 38

Remada curvada 5x5 23 --- 25

Dieta: 100%

Dia 23 de fevereiro(quinta-feira)

Pra não perder a semana vou treinar quarta, quinta e sexta.

Treino:

Agachamento: 5x5 32 --- 32

Militar 5x5 19 --- 19

Terra 1x5 30 --- 30

Dieta: Iniciei hoje com o Warior diet, jejum total até as 19h da noite... chegando em casa mandei uma refeiçãozinha..vou postar a foto: Shake com muito whey protein e albumina. 400g de arroz, 300g carne bovina, pedaço de bolo e bastante azeite. Amanha vai ter salada. To com a barriga estufada até agora..confesso que penei pra comer tudo...

20120223193918.jpg

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...