Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Fotos


marcosmed

Posts Recomendados

excelente evoluçao mesmo!! pelo jeito voce é bem dedicado brother

segue firme que voce vai atingir um shape muito bom

Valeu parceiro... agora que fui picado pelo virus do BB acho que não para mais não...

parabens cara! excelente evolução..

estou na briga tambem.. atualmente estou na primeira foto do topico ( 90 e poucos kg e um alto BF), a 20 dias atras estava bem pior, perdi 3,2kg!

parabens mesmo!

Valeu parceiro, manda o link para eu acompanhar...segue firme...

O foda é quebrar o jejum as 17:00 ou pior ainda mais tarde por exemplo após o treino, caso vc treine em jejum, vai ser difícil aguentar, e como aparentemente vc acorda cedo, deve dormir por volta das 10hrs, vai ter muito pouco tempo pra se alimentar... não sei se seria tão produtivo assim...

E de qualquer forma a maior refeição do dia é a pós treino, não sobre carregada tanto. e de manhã vc vai conseguir prestar atenção, estará em jejum.

Eu sigo IF (lean gains) e principalmente em cutting é muito benéfico por não sentir tanta fome. Geralmente em cutting se sente fome o dia inteiro, com a IF é só umas 2 horas de fome, no período que antecede o desjejum 11-13hrs, depois é só alegria.

Jorney acho que agora consegui encaixar a dieta e como sei do meu horário agora consegui adaptar ela a minha rotina.

Estou ainda numa dieta de 3 em 3h .. mas agora sigo a base do IFYM que vi aqui no fórum. Não me importo com os horários, se pulo algum como tudo depois de forma acumulativa, estou sempre focando na contagem final de macronutrientes.

6 de fevereiro de 2012 ( segunda-feira)

Bom, acho que meu peso estabilizou. Estou com 79kg e as medidas praticamente as mesmas. Comecei a semana com uma dieta de aproximadamente 2000 kcal, e pretendo ir subindo aos poucos até ter um deficit positivo. Acredito que minha basal esteja proxima das 2500 kcal.

Objetivo: Ganho de densidade muscular e força

Tempo: indeterminado

Treino: Stronglift 5 x 5

Agachamento : 25 -- 25 (tranquilo)

Supino reto: 35 -- 35 (um pouco mais de dificuldade, mas foi sussa)

Remada curvada: 20--20 (tranquilo)

Dieta na semana:

Proteína: 202g --> 2,6 g/kg

Gordura: 46g --> 0,6g/kg

carbo: 186 --> 2,4 g/kg

Total: 2000 kcal

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns pelo esforço.

É bom fazer uma leitura e perceber que estamos no caminho certo, não temos a mesma aplicação talvez a contagem semanal, diária mas, começamos mesmo há pouco tempo algo mais rígido. Passamos 3 anos cortando aquelas coisas de sempre, refrigerantes, álcool, frituras, pão branco... recentemente em apenas 1 mês conseguimos perder 5.6 kilos.

Agora precisamos acertar os treinos e seguir em frente. Sucesso e vamos continuar acompanhando.

Abraços, João.

Editado por joaopauloo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo esforço.

É bom fazer uma leitura e perceber que estamos no caminho certo, não temos a mesma aplicação talvez a contagem semanal, diária mas, começamos mesmo há pouco tempo algo mais rígido. Passamos 3 anos cortando aquelas coisas de sempre, refrigerantes, álcool, frituras, pão branco... recentemente em apenas 1 mês conseguimos perder 5.6 kilos.

Agora precisamos acertar os treinos e seguir em frente. Sucesso e vamos continuar acompanhando.

Abraços, João.

Valeu joão.. segue firme aí também....

7 de fevereiro ( terça-feira) - Descanso

8 de fevereiro ( quarta-feira)

Treino:

Agachamento - 5 x 5 26 --- 26 (tranquilo)

Militar - 5 x 5 16 --- 16 (tranquilo)

Terra - 1 x 5 25 ---25 (tranquilo)

Treino tá tranquilo, acho que está muito leve por enquanto, mas nas próximas semanas acredito que vai melhorar. Não estou preocupado por enquanto com perdas, quero só que meu corpo descanse.

9 de fevereiro (quinta -feira) descanso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 de fevereiro ( sexta-feira)

Dieta: To subindo as calorias aos poucos, aumentei a quantidade de azeite e inclui dois picolés por dia.

Treino: Agachamento 5x5 27 --- 27 (tranquilo)

Supino 5x5 36 --- 36 ( oq ta salvando o treino..rs)

Remada curvada 5x5 21 --- 21 (tranquilo)

Por enquanto ta tudo leve, to meio que inseguro quanto ao treino. Mas vou seguir em frente...

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui mano, bela evolução, quero ficar com um shape mais ou menos igual ao seu.

tô me esforçando pra isso.

Segue firme ai. abraço

Opa, com dedicação e conhecimento a gente chega lá cara.. agora to na minha fase mais tranquila... treino 3x na semana e dieta na filosofia IFYM.. com direito a picolé sem peso na consciencia...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIa 13 de fevereiro ( segunda-feira)

Alimentação: 100%

Treino : Agachamento: 28Kg

Militar: 17kg

Terra: 27kg

Obs: Estou gostando desse treino só com exercícios básicos, por isso estou interessado em comprar uma barra olímpica, mesa de supino e 100kg de anilha para começar a treinar em casa. Fui em uma loja aqui da cidade e cotei o preço de tudo, iria ficar em 900 reais. Vou ver se consigo dividir isso com mais dois amigos, mas por enquanto to pesquisando o preço das coisas.

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, como vocês viram ali, na época que engordei eu acumulei muita gordura na região inferior do peito. Atualmente quando o mamilo está contraído o peito fica num formato legal, mas quando está dilatado dá vontade de passar uma faca pois fica muito estranho. Coloquei uma foto com o o mamilo dilatado para vcs avaliarem se com ganho de massa na região do peito eu consigo melhorar a situação...

2514defevereirosl5x5.jpg

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...