Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Fotos


marcosmed

Posts Recomendados

[...] Então, acho que em março ou abril começo com o treino SL, mas já estou usando o conceito de progressão de cargas no meu treino habitual. Só preciso pegar uma melhor técnica no agachamento e terra para migrar pro SL.

Mano se preocupa em aperfeiçoar a tecnica antes de começar o SL não. o programa começa com garga leve justamente pra aperfeiçoar com o tempo, daí quando tiver fera já vai estar com uma carga elevada.

eu comecei meu SL ontem (30/01) como tinha falado, também fiz um diário. (link na minha assinatura.)

_______________________

Tu fez sábado dia do lixo e pareceu que ficou com a consciência pesada... Mas o dia do lixo é pra satisfazer o desejo. relaxe a mente antes, durante e depois!! (mas sem exageros hehe)

ficar com a consciencia pesada no dia seguinte piora as coisas, o fato psicologico é fundamental.

Lembre-se: "sair da dieta faz parte da dieta"

Abraços e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano se preocupa em aperfeiçoar a tecnica antes de começar o SL não. o programa começa com garga leve justamente pra aperfeiçoar com o tempo, daí quando tiver fera já vai estar com uma carga elevada.

eu comecei meu SL ontem (30/01) como tinha falado, também fiz um diário. (link na minha assinatura.)

_______________________

Tu fez sábado dia do lixo e pareceu que ficou com a consciência pesada... Mas o dia do lixo é pra satisfazer o desejo. relaxe a mente antes, durante e depois!! (mas sem exageros hehe)

ficar com a consciencia pesada no dia seguinte piora as coisas, o fato psicologico é fundamental.

Lembre-se: "sair da dieta faz parte da dieta"

Abraços e bons treinos!!

Valeu irmão..vou acompanhar...

Semana tumultuada demais, minhas aulas começaram quarta feira ( 01/02). Então a partir de quarta ficou totalmente desregulada a alimentação, treino mantive normal. Vou ver esse fds se mudo a dieta para um Lean Gains, por enquanto hipocalórica, acho que cheguei no limite da perda de gordura, a partir de agora pela falta de tempo acho que vai ser mais dificil manter a dieta e to com medo de perder muita MM. Pretendo ir subir as calorias aos poucos até chegar no basal, não vou aumentar de uma vez não. Consolidar primeiro.

Meu horário agora de segunda a sexta está mais ou menos assim, se alguem puder me ajudar com uma dieta de jejum intermitente ficaria grato.

Aula : 7:30 - 11:30h

Aula: 13:00 até as 17:00h

Seria possível incluir um IF nessa minha rotina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa acompanhando!

Totalmente possível incluir IF na rotina cara...

mude pra IF faça body recomposition por algum tempo, adicione massa magra, sugiro que não continue com o cutting, já perdeu mais de 1kg de massa magra, pra só 0,1% de BF é muito arriscado continuar, volte pra dieta normal mesmo, sua perda de peso esta estagnada.

Bulk agora até uns 12% de BF com calma.

Quando você cometer esses deslizes no dia do lixo, com o IF você vai conseguir ficar o dia seguinte inteiro sem ingerir calorias, isso é benéfico pra perca de gordura adquirida no dia do lixo, pois segundo algumas teorias há uma grande descarga hormonal, e esta impede a perca de massa magra no dia seguinte, mesmo com jejum de 24hrs, o clássico Eat-Stop-Eat, um nutricionista chamado roman relata isso em seu blog, é uma maneira bagada de tirar o peso da consciência.

Continue relatando, e começe o bulk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow,grande cara,bela evoluçao ,de 2007 pra ca c deu uma tremenda melhorada ,so acho q poderia colocar uma massa a mais nesse peitoral,mesmo assim esta otimo,continue assim

Cara, é complicado. Vamos ver c com o stronglift agora ele fica mais denso. Como eu engordei demais acumulei muita gordura na região inferior. Sinceramente achei que ia sair com um cutting, mas parece qui essa merda só vai sair na faca. Quando ta dilatado o o formato fica uma merda. Nas fotos aí ele ta contraido, então fica num formato um pouco melhor.

Opa acompanhando!

Totalmente possível incluir IF na rotina cara...

mude pra IF faça body recomposition por algum tempo, adicione massa magra, sugiro que não continue com o cutting, já perdeu mais de 1kg de massa magra, pra só 0,1% de BF é muito arriscado continuar, volte pra dieta normal mesmo, sua perda de peso esta estagnada.

Bulk agora até uns 12% de BF com calma.

Quando você cometer esses deslizes no dia do lixo, com o IF você vai conseguir ficar o dia seguinte inteiro sem ingerir calorias, isso é benéfico pra perca de gordura adquirida no dia do lixo, pois segundo algumas teorias há uma grande descarga hormonal, e esta impede a perca de massa magra no dia seguinte, mesmo com jejum de 24hrs, o clássico Eat-Stop-Eat, um nutricionista chamado roman relata isso em seu blog, é uma maneira bagada de tirar o peso da consciência.

Continue relatando, e começe o bulk!

Concordo com tudo que vc disse, perda de peso estagnou. Não vou continuar com isso mesmo não. Tentar acertar no cutting nesse final de ano com a experiencia que ganhei. Poderia me dar um exemplo de como ficaria a dieta no meu caso..os horarios das refeições ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, posso supor que vc treinar pela noite, quem faz IF, costumo fazer 2 ou 3 ou até mesmo uma unica refeição por dia.

Sugiro que vc almoce por exemplo as 12-13, sendo aqui uns 25% do total de calorias do dia, faça um lanche de pré treino no seu intervalo de aula na parte da tarde, com uns 20% de calorias, e o restante deixe pra refeição pós treino, que deve ser por volta das 8hrs.

Se quiser dividir em apenas 2 refeições também é possível, você é quem sabe, eu particularmente prefiro 3.

Poste seu horário de treino depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, posso supor que vc treinar pela noite, quem faz IF, costumo fazer 2 ou 3 ou até mesmo uma unica refeição por dia.

Sugiro que vc almoce por exemplo as 12-13, sendo aqui uns 25% do total de calorias do dia, faça um lanche de pré treino no seu intervalo de aula na parte da tarde, com uns 20% de calorias, e o restante deixe pra refeição pós treino, que deve ser por volta das 8hrs.

Se quiser dividir em apenas 2 refeições também é possível, você é quem sabe, eu particularmente prefiro 3.

Poste seu horário de treino depois.

Em relação ao IF eu achei interessante o fato das pessoas se sentirem mais dispostas e concentradas no horário de aula devido ao jejum. No meu caso por exemplo quando eu almoço quase meio kilo de comida ao 12:00 e vou pra aula 13h eu fico extremamente sonolento.

Como minha aula acada as 17h o treino seria ali pelas 17:30 - 18h. E a partir daí teria todo o tempo para comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é quebrar o jejum as 17:00 ou pior ainda mais tarde por exemplo após o treino, caso vc treine em jejum, vai ser difícil aguentar, e como aparentemente vc acorda cedo, deve dormir por volta das 10hrs, vai ter muito pouco tempo pra se alimentar... não sei se seria tão produtivo assim...

E de qualquer forma a maior refeição do dia é a pós treino, não sobre carregada tanto. e de manhã vc vai conseguir prestar atenção, estará em jejum.

Eu sigo IF (lean gains) e principalmente em cutting é muito benéfico por não sentir tanta fome. Geralmente em cutting se sente fome o dia inteiro, com a IF é só umas 2 horas de fome, no período que antecede o desjejum 11-13hrs, depois é só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...