Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Fotos


marcosmed

Posts Recomendados

Sem querer ser chato, mas se usarmos a maioria das contas de limite genético, você está acima pra quem tem 1,74.E pela fotos da pra ver que não está no limite.

Opa, como funciona essas contas de limite genético? Poderia me mandar algumas fórmulas com as respectivas fotos. Bom, vou levar isso como um elogio então...haha.. pq as medidas estão certas. Não confio muito no percentual de gordura..por isso peguei as dobras dessa ultima avaliação. Eu não entendo, mas talvez o erro esteja aí.

Eu baixei as calorias de cara já, no primeiro dia baixei legal. Depois baixei mais um pouco...

Mas fiz isso, só comecei os aeróbicos na terceira semana, e o lipo 6 na quarta. Agora vou terminar utilizando o lipo e aumentando os carbos aos poucos.

Ta relatando no diário villas pra eu acompanhar também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É mais de qualquer jeito vc está perto rs.Não sei postar fotos mas joga no google images: Andreaz Engström, eu acho que ele está no limite genético, não tenho certeza se está totalmente puro (ele diz que sim), mas dá pra chegar perto no nível dele puro.As contas: http://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/whats-my-genetic-muscular-potential.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais de qualquer jeito vc está perto rs.Não sei postar fotos mas joga no google images: Andreaz Engström, eu acho que ele está no limite genético, não tenho certeza se está totalmente puro (ele diz que sim), mas dá pra chegar perto no nível dele puro.As contas: http://www.bodyrecom...-potential.html

Aí guilherme, de acordo com o livro stronglift 5 x 5

DR. Casey Bundas autor de "Your Muscular Potential"

Conjunto de equações para medir seu potencial genético com base na sua altura.

Para um cara com 17,8cm nos pulsos e 22,9cm nos tornozelos que quer conseguir um corpo musculoso, com a gordura corporal 10%, este é o máximo de peso corporal que pode conseguir naturalmente de acordo com seus dados:

· 173cm => max 86kg

· 178cm => max 90kg

· 183cm => max 94kg

· 188cm => max 98kg

Esta não é sua massa corporal magra, esse é o total de peso corporal na escala para a sua altura, com 10% de gordura corporal.

Ou seja, de acordo com esse autor preciso ganhar mais uns 7kg e manter bf 10%... valeu por tocar nesse assunto, já tenho um objetivo pra 2012 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... vou comprar um adipometro .. chega de dar dinheiro pro cara da kdemia... dae meu controle vai ficar melhor..

Adipômetro é um investimento, comprei o meu ano passado e não me arrependo, veio também com uma fita para medições. Aí tiro as medidas e dobras cutâneas e jogo no Medsyn (programa para cálculo de BF). É muito bom medir tipo uma vez por mês, para acompanhar os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adipômetro é um investimento, comprei o meu ano passado e não me arrependo, veio também com uma fita para medições. Aí tiro as medidas e dobras cutâneas e jogo no Medsyn (programa para cálculo de BF). É muito bom medir tipo uma vez por mês, para acompanhar os resultados.

Opa, qual você comprou ? Esse programa vem com ele ou você baixa na internet ?

Vi no relato que o caprog usa esse .. http://www.saudeja.com.br/adipometro/plicometro-clinico-cescorf,product,904180cescorf,dept,60603.aspx .. o produto esgotou mas parece que está na faixa de uns 200 reais. Qualquer coisa também acho que vou importar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara,mais um q com força de vontade conseguiu transformar o corpo.

Nem parece q foi gordo um dia,sua pele está sem excesso aparente nem nada.

Eu recomendo o 5x5,é ótimo,vai dar up na sua força e vai ganhar uma massa bem sólida com ele pode apostar.

Só não concordo com a tabela de limite genético do Dr Bundas,acho q se vc for dedicado e paciente vc pode passar disso aí com anos de treino pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara,mais um q com força de vontade conseguiu transformar o corpo.

Nem parece q foi gordo um dia,sua pele está sem excesso aparente nem nada.

Eu recomendo o 5x5,é ótimo,vai dar up na sua força e vai ganhar uma massa bem sólida com ele pode apostar.

Só não concordo com a tabela de limite genético do Dr Bundas,acho q se vc for dedicado e paciente vc pode passar disso aí com anos de treino pesado.

Valeu parceiro, acho que não tenho tanta pele sobrando porque a fase de emagrecimento foi bem lenta. O corpo foi se adaptando. Então, acho que em março ou abril começo com o treino SL, mas já estou usando o conceito de progressão de cargas no meu treino habitual. Só preciso pegar uma melhor técnica no agachamento e terra para migrar pro SL.

Em relação a pesquisa pode até ser que isso valha para a maioria das pessoas, mas para minha altura ali considera um um objetivo para os próximos anos.

melatonina

e boa evoluçao, abraços

Opa, apesar que agora acho que o organismo se adaptou ao naNO Vapor, mas se voltar a ter muita insônia vou experimentar a melatonina sim, valeu parceiro...

Eu comprei esse aqui, agora está em R$279, só que é feito todo de metal, aí dura bem mais que os que tem plástico.

http://www.saudeja.c...dept,60603.aspx

O program uso o Medsyn, é gratuito na internet. São as mesmas fórmulas que os nutrionistas e avaliadores usam, só que em um programa para ficar de fácil acesso. Você só coloca os dados (peso, altura, etc) e vai tirando as dobras cutâneas pelo adipômetro e colocando no programa, aí ele calcula seu BF.

Qualquer coisa se não achar na internet me passa seu email que te envio o programa.

Acho que vou comprar igual ao seu mesmo, teve dificuldade para aprender a medir?

Dia 28 de janeiro (sábado)

Descanso

Dieta: Chutei o balde, fui numa festa de aniversário e consumi tudo que podia, cachorro quente, bolo, doce, refri. Acordei no outro dia me sentindo uma caixa d'agua. Acho que deu um up para começar firme na dieta novamente. Acho que vou manter o cutting por mais umas 3 semanas, com uma diminuição progressiva dos carbos e aumentando proteína.

Dia 29 de janeiro (domingo)

Dieta: Não contei calorias, mas tentei comer muita proteína e quase nada de carbo. Me senti retido o dia inteiro, sensação ruim, parece que tudo que perdi nessas semanas eu recuperei em um dia.

Dieta da próxima semana: Bom apenas adicionei mais 30g de albumina, carne agora é só frango e tirei 10g de malto no pós treino.

dieta2.jpg

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou comprar igual ao seu mesmo, teve dificuldade para aprender a medir?

Não, o site abaixo mostra bem detalhado. Uma dica: tire sempre com os músculos relaxados, tirar com eles rígidos dará erro no resultado final.

http://www.spnutric.com/calculos/avaliacao/pregas/pregas.html

Chutei o balde, fui numa festa de aniversário e consumi tudo que podia, cachorro quente, bolo, doce, refri. Acordei no outro dia me sentindo uma caixa d'agua. Acho que deu um up para começar firme na dieta novamente. Acho que vou manter o cutting por mais umas 3 semanas, com uma diminuição progressiva dos carbos e aumentando proteína.

Não contei calorias, mas tentei comer muita proteína e quase nada de carbo. Me senti retido o dia inteiro, sensação ruim, parece que tudo que perdi nessas semanas eu recuperei em um dia.

Esse final de semana acabei perdendo o controle também, ontem teve churrasco de aniversário do meu vizinho, e hoje comi uma torta alemã inteira.

Acabei prejudicando meus resultados, mas amanhã volto no cutting com força total. Vou evitar dia o lixo / refeed por um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 de janeiro ( segunda-feira)

Dieta: 100%, vamo ver até onde eu aguento, perder massa magra não é mole de suportar não. Mas vou continuar, oq eu faço de melhor é comer, então para recuperar depois não vai ser problema.

Treino: Treino bom, bem intenso. Peito - costas - anterior e posterior ombro - abdominal infra

Quarta-feira volta minhas aulas, curso medicina, aula cedo e a tarde e plantão de vez em quando. Seguir dieta 3 em 3h vai ser duro, mas vamos ver, se tiver dificil de seguir acho que vou mudar para um jejum intermitente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...