Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Fotos

marcosmed

Posts Recomendados

Oi, gente!!

Me ajude a ter uma boa dieta. Estou numa situação complicada para emagrecer.

Tive minha filha a oito meses, e na minha gravidez eu engordei horrores.

Tipo, eu tinha 65kilos e minha altura é 1,75. E eu não era gorda estava longe de ser pq sou alta.

Eu só corria na praia e nada mais...para ter uma ideia minha pernas eram musculosas assim só caminhando e correndo na areia da praia.

Então voltando a minha "estória". Eu engordei 45 kilos. Estou estou um mostro de gorda e não sei oque faço para poder emagrecer.

Tá, parecendo que estou ainda gravida kkkk "tragico" tô, rindo pra não chorar mais.

Eu comecei a fazer caminhada, já que correr não tenho mais pique para isso.Com um mês eu perdi 5kilos mais foi e está sendo tão dificil pra mim.

Fiz uma "dieta" não toda programada como vcs fazem porque eu nem sei por onde eu começo. Mais cortei doces, massas, frituras, refrigerante entre outras coisas. E andando por uma hora conseguir perder os 5 kilos que falei.

Mais preciso de uma ajuda...Não sei que dieta fazer, e quero entrar na academia. E queria saber se eu tomar "LIPO 6 BLACK ULTRA" vai me ajudar???? ou só vou jogar dinheiro fora???

Gente preciso de ajuda de vcs fui tão humilhada essa semana por esta gorda. E dizendo que nunca vou voltar ao meu corpo normal.

Vcs nem imaginam como esou disposta a emagrecer e prova que voltei e estou melhor doque era.

Quem puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu li errado ou vc levantou a hipotese de ficar alguns dias sem carbo?

=p

Ah, e sobre o AEJ é puro mito essa historia... principalmente se for pela manhã cedo... essa brincadeira só trás perda de mm...

haha

E tem como postar qual é esse novo conceito de dieta que vc conheceu? Seria interessante a glr avaliar e palpitar em algo...

E ae parceiro, então, não cheguei a zerar o carbo não. Aliás ali eu escrevi errado, o objetivo seria diminuir 100g de arroz por semana, o que daria mais ou menos 25g de carbo a menos por semana.

Por enquanto minha dieta está batendo 1800 Kcal, com proteína(2g/kg); carbo (2,3g/kg) e gordura ( 0,6 g/kg de peso). Não acredito que tenha nava de novo nessa dieta, aliás tentei ir adaptando oq eu li aqui no forúm para mim, com um único problema. O custo como fator limitante. A dieta eu postei ali pra trás com todos as refeições.

Então, em relação ao AEJ eu estou seguindo o que a maioria aqui fala, erro da minha parte em nunca ter pesquisado artigos cientificos comprovando a eficácia ou ineficácia dessa atividade. Mas c vc tiver algo ae me manda, bom, no mais sou iniciante ainda em ternos de dieta, treino, oq vc puder me ajudar será bem vindo..abraços irmão...

Eu faço AEJ sempre que estou em cutting, nunca perdi massa com isso.

Gosto bastante de AEJ, e muitos treinadores e atletas defendem seu uso. Acho que se o treino e dieta estiverem corretos o AEJ não trará perda alguma de massa magra.

E ae parceiro, então, eu não notei também perda de massa magra não, aliás estou indo na avaliação física agora. Posto os resultados daqui a pouco. Vamo ver c sacrifiquei meu querido tecido muscular..rs..abraços

Link para o comentário

Oi, gente!!

Me ajude a ter uma boa dieta. Estou numa situação complicada para emagrecer.

Tive minha filha a oito meses, e na minha gravidez eu engordei horrores.

Tipo, eu tinha 65kilos e minha altura é 1,75. E eu não era gorda estava longe de ser pq sou alta.

Eu só corria na praia e nada mais...para ter uma ideia minha pernas eram musculosas assim só caminhando e correndo na areia da praia.

Então voltando a minha "estória". Eu engordei 45 kilos. Estou estou um mostro de gorda e não sei oque faço para poder emagrecer.

Tá, parecendo que estou ainda gravida kkkk "tragico" tô, rindo pra não chorar mais.

Eu comecei a fazer caminhada, já que correr não tenho mais pique para isso.Com um mês eu perdi 5kilos mais foi e está sendo tão dificil pra mim.

Fiz uma "dieta" não toda programada como vcs fazem porque eu nem sei por onde eu começo. Mais cortei doces, massas, frituras, refrigerante entre outras coisas. E andando por uma hora conseguir perder os 5 kilos que falei.

Mais preciso de uma ajuda...Não sei que dieta fazer, e quero entrar na academia. E queria saber se eu tomar "LIPO 6 BLACK ULTRA" vai me ajudar???? ou só vou jogar dinheiro fora???

Gente preciso de ajuda de vcs fui tão humilhada essa semana por esta gorda. E dizendo que nunca vou voltar ao meu corpo normal.

Vcs nem imaginam como esou disposta a emagrecer e prova que voltei e estou melhor doque era.

Quem puder me ajudar eu agradeço.

O lipo 6 black é bom, mas sem dieta apropriada é dinheiro jogado fora. Já fiz uso dele, e tive ótimos resultados, porém agora estou me virando só na dieta (estou em cutting), e estou tendo os mesmos resultados. E olha que naquela época fazia uma dieta hardcore, com batata doce e frango várias vezes ao dia, etc. Hoje faço IIFYM, estou tendo os mesmos resultados que naquela época, só que sem sofrer e comendo coisas que gosto. Chocolate então como todos os dias. O marcosmed até falou das 4 tortas que comi e postei as fotos no meu diário. kkkkkkkkkkk

No seu caso dá para se virar só com dieta sim! O Saintgraal por exemplo perdeu acho que 36kg em um ano apenas com dieta (LG + IIFYM).

Tem várias coisas a serem levadas em conta nessa dieta, primeiro o melhor é uma dieta que você tenha facilidade de seguir. A dieta deve se adaptar a você, e nunca o contrário. Então coloque alimentos bons e nutritivos, que você goste e tenha facilidade de comer. Tem que planejar o quanto quer perder por semana também, já que a cada 7700 calorias queimadas você perderá 1kg, isso levando em conta tanto a dieta quanto exercícios auxiliares para a queima de gordura.

A dieta deve ser acompanhada também, haja vista que você perderá peso, e com o tempo terá que mudar a dieta, adaptando para seu novo peso. Também tem que ver os exercícios que você fará, se fará musculação, aeróbico, quantas vezes na semana fará, etc. Eu não sou fã de corrida, prefiro AEJ (aeróbico em jejum) muito usado aqui no forum e por fisiculturistas e treinadores. Além de ser mais fácil, sinto resultados melhores do que quando faço corrida.

Se quiser me mande uma MP que te ajudo a montar sua dieta e ficha de treino.

Link para o comentário

Bia06 acho que só pelo fato de você ter procurado esse forúm de discussão e manifestado seu objetivo já um um ótimo começo, vai lendo os tôpicos por aqui e acrescentando um pouquinho das coisas que vc vai aprendendo a sua rotina, aos poucos os resultados vão aparecendo. E poste suas dúvidas também na sessão nutrição, porque lá mais pessoas vão poder te ajudar, aqui são poucos que acompanham o diário. No mais boa sorte e o que precisar pode contar comigo...

Bom fiz minha avaliação física aqui, vou colocar os resultados.

DATA - Massa magra - massa gorda - peso total - BF

03 - dezembro - 2011 - 74,8kg - 7,8kg - 82,6kg - 9,5%

23 - dezembro - 2011 - 74,8kg - 6,5kg - 81,3 kg - 8%

28 - janeiro - 2012 - 72,8kg - 6,3kg - 79,1 kg - 7,9%

Nessa última avaliação tive como resultado das dobras:

Triceps - 6,3

Suprailíaca - 7,6

Abdominal - 14

Coxa - 8,4

Comentários: Acho que vou parar com o cutting por aqui, objetivo era pelo menos dar uma destacada no abdome com esse cutting e perder o minimo de massa magra. Mas pelo que vejo não tenho ainda a tal da maturidade muscular, principalmente o abdome que nunca treinei decentemente. Acredito que se continuar com essa dieta daqui pra frente vou ter muita perda de massa magra.

Esse mês acho que vou subindo as calorias aos poucos .. e a partir de março até outubro vou focar em treinos de força e ganho de massa com balanço calórico positivo.

Bom, acho que não tive um resultado positivo com esse cutting, achei que ia ficar mais seco, mais denso. Mas apesar de um relato negativo acho que tirei bons aprendizados nesses dois meses de cutting. Acredito que em novembro vou ter mais "material" para trabalhar e com o aprendizado que tive nesses dois meses de férias onde pude ler constantemente o hipertrofia acho que as coisas vão ficar mais fáceis...

Link para o comentário

Se isso não é ter resultado positivo, pooorran, o que é ter resultado positivo então?

sahushaushuahs

huahua... então villas, provavelmente um cara com uma maturidade muscular com esse percentual de gordura que eu estou estaria com os músculos (principalmente o abdominal) já bem aparente. E para mim descer mais ainda o bf acho que sacrificarei muita massa magra porque minha ingestão calórica já está lá em baixo. Mas valeu a experiencia, vou buscar um ganho de massa magra agora, e no final de 2012 entro num novo cutting. Acho que até lá já estarei com essa maturidade muscular e um pouco que eu descer o bf já vai dar pra dar uma rasgada. Vou tentar ganhar massa agora controlando o bf..talvez não deixe passar dos 12%..vamo ver.. vou comprar um adipometro .. chega de dar dinheiro pro cara da kdemia... dae meu controle vai ficar melhor..

Link para o comentário

Qual foi o tempo total desse cutting?

Não lembro, mas acho que foi no final de novembro mesmo.

Cara, mas oq mais me ajudou foi eu ter comprado uma balança de cozinha. Pena que eu utilizei ela apenas nesses duas ultimas semanas de cuttting. Eu estava desperdiçando muito whey e nem sabia. Estava pondo dos scoops achando que tinha 30g e na verdade tinha 60g.. estava mijando whey. E outra..proximo cutting vou baixando as calorias aos poucos..estabilizou eu entro com aerobico..estabilizou de novo eu entro com termogenico. Acho que esse ano eu já baixei muito cedo as calorias.. devia ter ido com mais calma. E com uma balança dá pra fazer esse controle fácil.

Link para o comentário

Não lembro, mas acho que foi no final de novembro mesmo.

Cara, mas oq mais me ajudou foi eu ter comprado uma balança de cozinha. Pena que eu utilizei ela apenas nesses duas ultimas semanas de cuttting. Eu estava desperdiçando muito whey e nem sabia. Estava pondo dos scoops achando que tinha 30g e na verdade tinha 60g.. estava mijando whey. E outra..proximo cutting vou baixando as calorias aos poucos..estabilizou eu entro com aerobico..estabilizou de novo eu entro com termogenico. Acho que esse ano eu já baixei muito cedo as calorias.. devia ter ido com mais calma. E com uma balança dá pra fazer esse controle fácil.

Eu baixei as calorias de cara já, no primeiro dia baixei legal. Depois baixei mais um pouco...

Mas fiz isso, só comecei os aeróbicos na terceira semana, e o lipo 6 na quarta. Agora vou terminar utilizando o lipo e aumentando os carbos aos poucos.

Editado por villas
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...