Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Fotos


marcosmed

Posts Recomendados

Publicidade

DIa 24 de janeiro (terça-feira)

AEJ - 30min com 300mg de caféina

Treino - Bíceps - Tríceps - ombro lateral - abd

Dieta - 100%

Bom sinceramente não vejo a hora de sair desse cutting, acho que não estou perdendo massa muscular, vou fazer avaliação sábado pra ver a evolução. Mas sinceramente estou sentindo falta de uma densidade muscular. Mesmo o BF estando baixo não tenho aquela aparência densa, somente fico assim no pós-treino. Mas a vascularização está bem aparente(braço e ajunta com o ombro), a veia do ombro as vezes fica saltada sem esforço físico.

marcosmed, vc não ta perdendo muita MM trotando no AEJ?

Vlw, bons ganhos!

No espelho aparentemente não, mas vou ver esse sábado na avaliação dae relato aqui certinho. Mas é um trote bem leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, estou me guiando pelo GCD também que no meu caso está dando 2900 ( 79kg - 173cm - 1.6 atividade).

Mas acredito que meu metabolismo esteja mais abaixo, pq com um déficit de 1000kcal por dia eu estaria raquitico em duas semanas.

Estou vendo para comprar um Adipômetro, porque dae dá pra conhecer o organismo melhor e não depender dessas fórmulas.

Mas eu digo déficit de 1.000 calorias do GCD, não da TMB. O teu déficit tá maior que o meu no caso, pelo que vi tava 1162.

O meu GCD é um pouco mais de 2900, mas no geral temos dados parecidos. Tenho 1,75m e estou chegando nos 74kg.

Tem algo que pode parecer bobagem, mas que é um bom parâmetro pra mim quanto a redução do volume. Em treino de costas-bíceps OU bíceps-tríceps, logo após eu terminar o treino, eu não conseguia encostar a mão no ombro, devido o volume do braço e antebraço. Depois de ter perdido 5 quilos, isso nunca mais aconteceu.

Eu nem digo que sinto tanta falta do volume que perdi, porque realmente quero a definição. Se tem uma coisa que me fazer "não ver a hora de sair do cutting" é a vontade de comer carbos novamente (nunca saio da dieta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 25 de janeiro(quarta-feira):

Treino: Agachamento com 30--30 e algumas séries com 40 -- 40; extensora e stiff. Fechei com panturrilha e abdome.

Perna fraca, nunca foquei. Mas saindo do cutting vou fazer o stronglift 5x5... agachamento vai ser o foco. Melhorar a perna esse ano e a força nos exercicios.

Dieta: 100%, já estou sentindo um pouco de fome a noite, 1700 calorias ta foda. Sabado vou fazer avaliação e ver se compensa continuar com o cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

OBS: Estou lendo o livro StrongLift 5x5 que o iceman postou. Caralho,só nesse forum que eu tenho acesso a esse tipo de coisa. Aqui na minha cidade nunca que teria informação assim. Faço 40 -- 40 no supino e to estagnado a muito tempo. Acho que em fevereiro ou março inicio esse treino. Chegar a 50 --- 50 no supino já vai ser do caralho.

Pode crer mano, sem o Hipertrofia.org eu estaria fazendo tudo errado ouvindo crença popular.

Também li o SL, começarei nessa segunda (30/01). Pena que vou ter que zerar meus pesos pra não estagnar cedo, mas vai valer a pena.

Acho que vou fazer um diário do meu SL. Tô acompanhado o seu, bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 26 de Janeiro ( quinta-feira)

Treino: peito - costas - posterior de ombro (treino bem intenso)

Dieta: 100% - mas saí a noite e mandei red label pra dentro... :( -- nessas duas semanas primeira vez que saio da dieta...

Dia 27 de janeiro (sexta-feira)

Treino: braço ( 3 exercicios pra cada com boa intensidade)

Dieta: 100%

Amanha, sábdao, tem avaliação com o nutricionista, vamo ver c vou dar continuidade ao cutting, vai depender dos resultados.

Fiquei impressionado com os resultados... e com a força de vontade tb, obvio!

Vou acompanhar em off...

Conseguiu manter quase zero kcal de carbo?

hahah

Achei maneiro, vou tentar fzr isso mais na frente!

haha

Zero kcal de carbo? Não entendi, nunca cheguei a zerar o carbo da dieta não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu irmão. Essa do peitoral ta dificil de dar um jeito viu. Quando está frio ou quando ele está contraído o formato fica legal. Mas dilatado da pra ver um excesso de gordura no local. Vamos ser c o cutting dá um jeito nisso.

Então, já venho um tempo com uma dieta hipocalórica. Mas essa semana com a chegada de uma balança de cozinha que comprei no ML estou controlando regradamente. Meu objetivo é ir tirando 100g de carbo por semana e tentar zerar o carbo durante uns dias . Vamos ver como vai ser a evolução. Essa semana começei com AEJ também , to andando 3min e trotando 2. To fazendo numa média de 20-25min. Fevereiro começa as aulas então não sei o que farei. Mas o objetivo é enxugar a maior graxa possível, se aparecer um gominho aí vou ficar muito feliz viu.

Então, quando não tem frango geralmente vai carne vermelha ou atum ou sardinha. O resto eu não mudo mesmo. Carboidrato aqui tem arroz branco todo dia então vai ser ele. Mas mais pra frente quero trocar por batata doce. Vamos ver. Polivitaminco vou ver se compro um hoje. Valeu irmão...

Eu li errado ou vc levantou a hipotese de ficar alguns dias sem carbo?

=p

Ah, e sobre o AEJ é puro mito essa historia... principalmente se for pela manhã cedo... essa brincadeira só trás perda de mm...

haha

E tem como postar qual é esse novo conceito de dieta que vc conheceu? Seria interessante a glr avaliar e palpitar em algo...

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e sobre o AEJ é puro mito essa historia... principalmente se for pela manhã cedo... essa brincadeira só trás perda de mm...

haha

Se a uma galera aqui do fórum lê isso, te sentam o pau... Tem muita gente aqui que defende com unhas e dentes o AEJ.

Eu nunca fiz, não me posiciono...

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a uma galera aqui do fórum lê isso, te sentam o pau... Tem muita gente aqui que defende com unhas e dentes o AEJ.

Eu nunca fiz, não me posiciono...

Eu faço AEJ sempre que estou em cutting, nunca perdi massa com isso.

Gosto bastante de AEJ, e muitos treinadores e atletas defendem seu uso. Acho que se o treino e dieta estiverem corretos o AEJ não trará perda alguma de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...