Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Fotos


marcosmed

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, ótima evolução. Parabéns mesmo!!

Em uma lida rápida vi um lance no seu treino ,se me permite dar uma sugestão:

Treino: ABC2x

seg - peito - tríceps - ombro - Joga costas pra terça e tríceps pra segunda // Ombro aqui é Anterior e Lateral, certo?

terça - bic - Costas - ombro - Ombro aqui é Posterior, certo? Se for como disse o Trapézio vem pra cá também

quarta - quadr - pantu

quinta - peito - costas - ombro

sexta - bic - trip - ombro

sabado - posterior - pantu

domingo - descanso

O motivo da mudunça é a sinergia muscular, treinar Peito e no dia seguinte treinar Ombro ou Tríceps não é legal. Já que os Ombros e Tríceps são auxiliares do Peitoral.

O mesmo acontece com Costas e Bíceps

.

Então é melhor treina-los no mesmo dia ou distantes um do outro.

Bons Treinos!!

Editado por JúniorTK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá, que merda. Hoje, uns 35cº academia cheia, mas rendeu.

Tomei lipo 6, 3 as 11:30 e 3 as 16:30. Não tô sentindo muita coisa. E outra, são 23:00 e eu to com sono já.

Sei lá, to resistente ao troço.

Mas aliado a uma boa dieta vai dar certo sim, guenta que logo começa a surgir os efeitos.

Cara, ótima evolução. Parabéns mesmo!!

Em uma lida rápida vi um lance no seu treino ,se me permite dar uma sugestão:

O motivo da mudunça é a sinergia muscular, treinar Peito e no dia seguinte treinar Ombro ou Tríceps não é legal. Já que os Ombros e Tríceps são auxiliares do Peitoral.

O mesmo acontece com Costas e Bíceps

.

Então é melhor treina-los no mesmo dia ou distantes um do outro.

Bons Treinos!!

Valeu rapaz, vou ver se dou uma adaptada aqui.

Dia 22 de janeiro (domingo)

AEJ (30min) feito, dieta hoje provavelmente vai ser exatamente como postada. Amanha vou tentar diminuir mais uns 24g de carbo (100g arroz) e seguir assim por toda semana. E sábado faço uma avaliação pra ver como anda os resultados.

OBS: Estou lendo o livro StrongLift 5x5 que o iceman postou. Caralho,só nesse forum que eu tenho acesso a esse tipo de coisa. Aqui na minha cidade nunca que teria informação assim. Faço 40 -- 40 no supino e to estagnado a muito tempo. Acho que em fevereiro ou março inicio esse treino. Chegar a 50 --- 50 no supino já vai ser do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei tranquilo a dieta do cutting.

O primeiro dia fiquei bem fraco na academia, mas no segundo já fui me acostumando.

Ontem eu senti a falta dos carbos, depois de quase 3 semanas com pouco carbo, eu to começando a sentir falta realmente.

Pelo menos agora tenho o intensivo do lipo 6, tomara que dê resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta da semana: Essa semana vou tirar 24g carbo( 100 arroz) e adicionar 24g gordura (2 colheres sopa azeite na ultima refeição)

dieta2l.jpg

Dia 23 de janeiro ( segunda-feira)

30min de AEJ ( 3min andando - 2 trotando) - 300mg ca

Treino: supino reto - inclinado - crossover /// remada curvada - puxador - remada sentada /// militar e peckdek invertido. Treino bom, mas perdemos muito tempo esperando os outros desocuparem aparelho. Academia lotada, surge gente de todo lugar. Mas nem critico essa turma não, só torço para gostarem do esporte e não fazer só em vespera de carnaval.

Alimentação: Tudo 100%, só falta o arroz com frango e depois um shake de proteina com azeite pra fechar.

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, eu to comendo mais proteína, menos carbos e um pouco mais de gordura.

Mas o meu déficit tá menor, fica bem próximo de 1000. Como ta a "reação" da massa magra?

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, eu to comendo mais proteína, menos carbos e um pouco mais de gordura.

Mas o meu déficit tá menor, fica bem próximo de 1000. Como ta a "reação" da massa magra?

Então..lembro que em 20 dias de cutting eu perdi + ou - 1kg de gordura e 0 de massa magra.

Dae veio o natal e ano novo, e voltei a pegar firme. Então sexta agora vou fazer uma nova avaliação para ver como está. Sinceramente não estou notando muita diferença, penso que meu corpo já está numa homeostase fudida para não perder mais gordura.

O foda tb que minha balança chegou segunda feira passada, então agora tenho controle 100% da dieta, c é pra comer 100g de arroz como exatamente 100g. Em um próximo cutting com esse controle provavelmente terei os resultados mais rápidos.

Como você mediu sua TMB? Por qual fórmula?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando a mesma tabela que tu...

Um amigo meu nutricionista disse que a minha TMB era de 1900 e pouco, não lembro o método.

Mas eu to me guiando pela GCD que a tabela dá.

Eu tenho 3 semanas de cutting completas, hoje comecei a quarta.

Primeira semana: -2,5kg

Segunda semana: -1,5kg

Terceira semana: -1kg

A minha "carta na manga" é o lipo, comecei com ele sexta (era pra ter começado segunda, mas o site atrasou a entrega). Então espero que esse semana, tomando lipo todos os dias, eu consiga manter ou aumentar o resultado da semana passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando a mesma tabela que tu...

Um amigo meu nutricionista disse que a minha TMB era de 1900 e pouco, não lembro o método.

Mas eu to me guiando pela GCD que a tabela dá.

Eu tenho 3 semanas de cutting completas, hoje comecei a quarta.

Primeira semana: -2,5kg

Segunda semana: -1,5kg

Terceira semana: -1kg

A minha "carta na manga" é o lipo, comecei com ele sexta (era pra ter começado segunda, mas o site atrasou a entrega). Então espero que esse semana, tomando lipo todos os dias, eu consiga manter ou aumentar o resultado da semana passada.

Pois é, estou me guiando pelo GCD também que no meu caso está dando 2900 ( 79kg - 173cm - 1.6 atividade).

Mas acredito que meu metabolismo esteja mais abaixo, pq com um déficit de 1000kcal por dia eu estaria raquitico em duas semanas.

Estou vendo para comprar um Adipômetro, porque dae dá pra conhecer o organismo melhor e não depender dessas fórmulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...