Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Fotos


marcosmed

Posts Recomendados

Se for pouco oleo, nem precisa contar mesmo. Adicione gorduras boas, omegas-3-6-9 são essencias, linhaça, salmão, nozes ou suplementa com fish oil. Ai pode mandar um azeite nas saladas, e o meu preferido.. AMENDOIN! =)

Vou de amendoin então, porque o objetivo por enquanto é ter 100% de controle da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 de janeiro (sexta-feira)

Dieta: exatamente como está na planilha. Todas refeições feitas.

Treino: 3 para bíceps, 3 para tríceps 2 ombro (lateral) e fechei com alguns abdominais. Estou seguindo o treino de cutting do martyres, treino bem volumoso. Nunca fiz esse tipo de treino, mais para dar um choque mesmo porque sempre gostei do ABCDE.

Obs: Comprei 10 cápsulas do RedLine da VPX, tenho tomado 2 antes do AEJ. Gostei do resultado, achei o termo bem forte comparado ao lipo 6 black que já usei um tempo atrás. Mas como to sem grana,acabando essas cápsulas acho que vou tomar 300mg de cafeína mesmo pela manha.

Dúvidas: Redline somado ao nano vapor que tomo no pré treino ( 16:30h) tem me dado insônia, ta complicado para dormir. Estou até preocupado com o efeito rebote que isso vai me causar depois que eu cessar esses estimulantes. Tem algo que possa tomar para ter um sono de melhor qualidade?

Na minha cidade pago 20 reais para uma avaliação física, que no meu caso só pago para ter mesmo o resultado do BF. Será que vale a pena comprar um adipômetro? Gostaria de ter um controle melhor do BF, quais vocês me indicam num bom CxB?

Fica assim rapaziada..vou deitar até pegar no sono..abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô me identificando bastante contigo.

Eu tenho 1,75 e 75kg (to em cutting).

Pelo que conversei com o pessoal do fórum, não é bom fazer treinos volumosos em cutting, e nesse caso 5 exercícios de 3 séries já é volumoso.

O que tu achou do lipo 6 black? Comecei a tomar ontem. Ontem tomei 1 cápsula só, pra ver no que ia dar, não senti NADA. Hoje tomei duas de manhã e um de tarde, não senti quase nada também...

O problema é que eu acordo tarde, então vou ter que tomar as primeiras lá pelas 11:30, e as outras depois do treino. Não sei se não é meio errado.

Esse VPX, é melhor o CxB que o lipo?

Abraço

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô me identificando bastante contigo.

Eu tenho 1,75 e 75kg (to em cutting).

Pelo que conversei com o pessoal do fórum, não é bom fazer treinos volumosos em cutting, e nesse caso 5 exercícios de 3 séries já é volumoso.

O que tu achou do lipo 6 black? Comecei a tomar ontem. Ontem tomei 1 cápsula só, pra ver no que ia dar, não senti NADA. Hoje tomei duas de manhã e um de tarde, não senti quase nada também...

O problema é que eu acordo tarde, então vou ter que tomar as primeiras lá pelas 11:30, e as outras depois do treino. Não sei se não é meio errado.

Esse VPX, é melhor o CxB que o lipo?

Abraço

E ae villas, não tem nada melhor que se livrar daquele cobertor de gordura. Levo a vida bem melhor do jeito que estou agora. Em relação ao Lipo 6 black, no meu caso, não bateu legal não cara. Aliás pra mim não fez diferença nenhuma. Mas na época não tive um controle como estou tendo agora. Mas no olhometro e nos efeitos psicológicos ele não me ajudou em nada. Agora cada corpo reage de uma forma. O Redline apenas com duas cápsulas eu já senti um up melhor, sendo que o fabricante recomenda 3. C tivesse dinheiro no momento com certeza iria experimentar esse termo da VPX.

parabens parceiro, concerteza vo acompanhar, excelente evolução, continue assim!!

Valeu parceiro. Vamo ver c dou conta do recado, como o andré do forúm falou " O caminho de um BF 12% até 6% é obscuro" .. não lembro das palavras mas foi mais ou menos isso. Tem que ter um controle muito rigido da alimentação, eu acho...rs

Tá de parabéns.. Sempre que der vou dar uma passada por aqui, abraços!

Opa, vamo ver oq vai acontecer..disposto eu to..abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, muito legal mesmo.. olhe de 2007 e olhe agora...

E ai, diz como é bom ter uma aparência saudável, ficar "fortinho" einh... fala ai, é bom einh kkkk a autoestima deve ser muito boa agora ne..

braços e segue firme, Musculação é um esporte, estilo de vida. Manda bala.

E esse negócio vicia, não lembro última vez que perdi um treino. Mas tem sido bom para mim, legal que estou conhecendo dietas novas aí que vou ir incluindo na minha rotina aos poucos para não ficar o dia inteiro tendo que fazer refeições pequenas e frequentes.

parabens mano..

se importa de fazer um resumo de como foia jornada de 2007-2010? se ficou 3 anos seguido em cut, se deu pausas, as dificuldades, etc..

seria bom pra dar umamotivada na galera e tal..

Começo de 2008 até o final de 2010 era muito leigo em questão de alimentação, descanso e treino. O que eu fiz basicamente nesse período foi tentar cortar porcarias e fazer aeróbio. O negócio era emagrecer, não me importava nessa época c era massa magra ou gordura. Queria perder peso na balança. E comer o mínimo possivel eu achava que era solução.

De certa forma emagreci muito, uns 25kg eu acho. Mas se nessa época tivesse os conhecimentos que tenho hoje, de balanço calórico, macronutrientes, o controle que tenho em relação a tudo isso provavelmente teria alcançado os objetivos mais rápido.

Ainda acho que não tenho maturidade muscular suficiente para encarar um cutting, mas enquanto eu não ver os gomos do abdome e ver que posso abaixar meu BF apenas com exercício e alimentação acho que não vou sussegar. Coisa de ex gordo mesmo ter essa obsessão por aparecer os gominhos do abdome.

Ahh.. e nesse periodo também não fiz uso de nenhum suplemento, apenas comprava aqueles substitutos de refeição para usar no jantar. Comecei a estudar suplementação, dieta e treino só em 2011 mesmo.

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa cara..mas isso tudo aique tu fez, foi um PUTA cutting :D

o negocio é continuar assim, até tingir o ponto q vc qer, e depois crescer MUITO controladamente

Negócio agora é queimar só a danada da gordura e tentar manter ou ter perda minima da massa. Em março provavelmente já mudo dieta e treino. To loko pra fazer o stronglift que o pessoal tem comentado aí.

21 de janeiro (sábado)

To puto aqui, cabei de ir seco para academia fazer terra e outros para posterior de coxa. Chegando lá eles estão mudando tudo de lugar. Mandei meu shake de 40g de malto e 30 de whey pra dentro e vim embora.

Por hoje é só comer e descanso mesmo. Dieta 100%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...