Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Fotos


marcosmed

Posts Recomendados

Sim, o carboHIDRATO retém liquido no corpo, mas baixa-lo não vai fazer com que voce saia fazendo xixi a sim, se voce ingere uma boa quantidade de água, ok, voce vai fazer mais xixi do que o normal, e só. Agora. passar a noite, acordando de 2-2h pra ir fazer xixi, não é devido ao fato da redução de carboidrato. Quantos L de água voce esta bebendo?

FRt vou ser mais exato se não vou confundir vc.. acho que fui umas 3x no banheiro a noite. Mas concordo com você, acho que esse excesso de proteína está sobrecarregando meus rins. Agora tirando o fato dessa noite, já a um tempo minha urina é bem espumosa ( devido a proteinúria). Inclusive já estou com os exames aqui de urina tipo I , creatinina e uréia pra ver o estrago que estou fazendo nos meus rins. Mas agora que está tudo dando certo estou com receio de baixar essa proteína..rs... mas concordo contigo.. vou ver como vou passar essa noite...

Vou acompanhar parabens pelos resultados mesmo

Neste momento estou numa fase de cutting

Se quiseres dá uma vista de olhos no meu diário está bem organizado com tabelas e até gráficos

http://www.hipertrof...as/page__st__40

Abraços:)

Sua organização deve refletir sua força de vontade...gosto de acompanhar relatos assim..boa sorte tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hehehe, ia citar a proteinúria neste momento, mas voce foi mais rapido. HAHA.

Cara, não tenha receio de abaixar a proteina. Eu uma época, estava usando bem pouco carbo , e cerca de 180g de proteina (peso 60kgs) isso era um exagero completo, e eu vivia me mijando (desculpe a linguagem , mas era isso mesmo..) depois que fui perceber o real motivo.

Sem contar, que , esse exagero de proteina, pode acabar prejudicando seus ganhos por 2 fatores.

1- Vai ocorrer o processo de gliconeogenese , aonde esse excesso de proteina não vai conseguir ser processado, nem vai ser usado na construção muscular, logo os aminoacidos serão convertidos em glicose (energia) e ai a sua tão preciosa proteina, vai virar fonte de energia.

2- Voce vai acabar inibindo a ação do mTOR (http://www.uniprot.org/uniprot/P42345) , o hormonio responsavel pela quebra de aminoacidos na corrente sanguinea, voce vai acabar desregulando ele, e sem a ação do mTOR, seus ganhos serão prejudicados.

Use em torno de 160-180g de proteina, ai quando começar com o protocolo de drogas, pode usar 240-250g de proteina , tranquilamente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, ia citar a proteinúria neste momento, mas voce foi mais rapido. HAHA.

Cara, não tenha receio de abaixar a proteina. Eu uma época, estava usando bem pouco carbo , e cerca de 180g de proteina (peso 60kgs) isso era um exagero completo, e eu vivia me mijando (desculpe a linguagem , mas era isso mesmo..) depois que fui perceber o real motivo.

Sem contar, que , esse exagero de proteina, pode acabar prejudicando seus ganhos por 2 fatores.

1- Vai ocorrer o processo de gliconeogenese , aonde esse excesso de proteina não vai conseguir ser processado, nem vai ser usado na construção muscular, logo os aminoacidos serão convertidos em glicose (energia) e ai a sua tão preciosa proteina, vai virar fonte de energia.

2- Voce vai acabar inibindo a ação do mTOR (http://www.uniprot.org/uniprot/P42345) , o hormonio responsavel pela quebra de aminoacidos na corrente sanguinea, voce vai acabar desregulando ele, e sem a ação do mTOR, seus ganhos serão prejudicados.

Use em torno de 160-180g de proteina, ai quando começar com o protocolo de drogas, pode usar 240-250g de proteina , tranquilamente.

Abraços.

Vou fazer o que você está falando, antes de entrar no carb ciclyng( dieta que estou estudando e vou entrar nela logo logo), por dia vou diminuir 100g de frango até hora que ver que a urina está saindo sem espuma. C os ganhos mantiverem melhor, vou gastar menos dinheiro no meu sagrado peito de frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noss vc come 1kg de frango por dia ahaha +/- 200g de proteina só de frango.. vc faz o frango como mano? pra nao enjuar é foda...

Sorte que não enjoo viu, to fazendo agora na água. Na frigideira com agua...depois de pronto jogo quase nada de sal e jogo o azeite. Ta dando mais ou menos 4 filé no almoço, 4 no pós treino e 4 na janta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango enjoar? por favor né, frango é o néctar dos deuses uhauihaeiheai

Já li sobre o carb ciclying, eu acho que pra ti pode ser muito vantajoso.

Queres ganhar mm e manter o bf baixo? De acordo com o gasto de energia por dia, você ingeri a medidina de carbo/proteína e gordura, para sustentar tal. Nos dias que vai gastar mais energia, aumento no carbo e proteína.

abraços e segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

me da uma dica ai kara to pesano 75kg tenho 1,76altura tva pesando 91kg ai em 8 meses de dieta com nutricionista consegui xegar a 75kg so que tenho barriga pakas igual a sua ai qndo c tava no sedentarismo. faço academia musculaçao visando hipertrofia+aerobico 6x na semana.

gostaria de te pedir uma dica!! quando vc tva com BF alto vc foi pra academia e tals a vc pediu qual tipo de treinamento ??hipertrofia ou definiçao??/

passa sua dieta na epoca por favor e os suplementos utilizados.

desde ja

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eae cara. Não sei se tu embra de mim, acompanhei o teu relato bem no início.

Li as últimas duas págs. Posta as tuas medidas atuais (e altura) e uma fotos aí!

Tá natural ainda?

Abraço!

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...