Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Objetivo: limpar o shape, reduzir a retenção para entrar no ciclo de dura e estano o mais seco possível.

Vinha de uma dieta suja, com apenas 3 refeições com muito frango, arroz, malto e sorvete. Com essa dieta ganhei apenas banha, muita barriga. De umas semanas pra cá vim reduzinho o carbo mas mesmo assim to com dificuldade de mandar essa retenção embora, me sinto muito embaçado.

Essa semana vou reduzir mais ainda o carbo, e talvez faz um carb up no fds. Hoje( segunda ) consegui seguir a dieta a risca. Vamos ver o resultado no final de semana.

A dieta está assim:

Café da manha: 100g aveia + 300ml de leite integral + 3 ovos crus + 100g banana

Almoço: 400g filé de frango + 200g arroz + 1colher azeite

Pós-treino: 300g frango + azeite

Janta: 300g frango + azeite

Dieta de 2400 calorias - 270g proteina(3,2g/kg) - 145g carbo(1,8g/kg) - 81g gordura( 1g/kg)

Treino:

2 semanas com séries de 8-12(hipertrofia); 1 semana com série de 12-15(resistencia) e 1 semana com série até 5 ( força).

Ta sendo um abc2x

Publicidade

Postado (editado)

Até que enfim comecei a ver resultados, maldito seja o carboidrato que fudeu meu corpo..uhahuhau...

Comparação:

3 de junho

83,1kg

90 barriga

40,5 braço esq

63,5 perna esq

108 toráx

8 de junho

82,1kg

88 barriga

41cm braço esq

62,5 perna esq

106cm peito toráx

To em dúvida em relação ao carb up? Estou pensando em seguir 3 dias com 145g de carbo + dia um dia com 400g de carbo(carbup) e assim por diante .. oq acham?

* Diminuir o carbo = não dormir ( mijei de 2 em 2h essa noite)

Editado por marcosmed
Postado

Até que enfim comecei a ver resultados, maldito seja o carboidrato que fudeu meu corpo..uhahuhau...

Comparação:

3 de junho

83,1kg

90 barriga

40,5 braço esq

63,5 perna esq

108 toráx

8 de junho

82,1kg

88 barriga

41cm braço esq

62,5 perna esq

106cm peito toráx

To em dúvida em relação ao carb up? Estou pensando em seguir 3 dias com 145g de carbo + dia um dia com 400g de carbo(carbup) e assim por diante .. oq acham?

* Diminuir o carbo = não dormir ( mijei de 2 em 2h essa noite)

segue carbo up só um dia mesmo, bem melhor. :)

Mijando de 2 em 2hr? tem que ver oque é isso aê brow. O importante é o descanso.

Postado

Para mim está bom, e desde que não exagere nas calorias totais te trará bons resultados.

8 de junho

82,1kg

88 barriga

41cm braço esq

62,5 perna esq

106cm peito toráx

Boas medidas!

Tem quanto de panturrilhas? A minha é bem pequena em comparação a coxa, quero corrigir isso no bulk.

Postado

Voce mijou de 2 em 2 horas porque esta comendo apenas umas 90g a mais de proteina do que precisa. Pequeno detalhe. HAHAHAHAHA.

Esta sendo eliminado o excesso pela urina. Cuidado com isso.

Postado

Para mim está bom, e desde que não exagere nas calorias totais te trará bons resultados.

Boas medidas!

Tem quanto de panturrilhas? A minha é bem pequena em comparação a coxa, quero corrigir isso no bulk.

Vou medir próxima vez, mas nunca fiz panturrilha.

Voce mijou de 2 em 2 horas porque esta comendo apenas umas 90g a mais de proteina do que precisa. Pequeno detalhe. HAHAHAHAHA.

Esta sendo eliminado o excesso pela urina. Cuidado com isso.

Vou prestar mais atenção dessa vez, acho que ontem também bebi muita agua a noite. Mas essa quantidade de proteína já venho usando a algum tempo. Todo santo dia compro 1kg de frango no açougue. Mas vc pode ter razão, mas acho que está mais relacionado a depledação de carboidrato mesmo.

Postado

Pelo o que eu entendi, voce ainda não começou a ciclar correto? Pois bem, 270g de proteina são mais do que 3g/kg de proteina.. o que é o "recomendado" pra quem esta 0n f1r3 .

Acho que cortar o carboidrato não influencia tanto assim. Agora, comer esse excesso maluco de proteina, sim ! !

Postado

Pelo o que eu entendi, voce ainda não começou a ciclar correto? Pois bem, 270g de proteina são mais do que 3g/kg de proteina.. o que é o "recomendado" pra quem esta 0n f1r3 .

Acho que cortar o carboidrato não influencia tanto assim. Agora, comer esse excesso maluco de proteina, sim ! !

Isso, ainda não entrei no ciclo não. Quero entrar no ciclo com bf o mais baixo possível. Sinceramente não vejo como um absurdo essa quantidade de proteína. È que o carboHIDRATO segura muita agua no corpo, por isso acho que como baixou o nivel e eu esgotei um pouco o glicogenio no treino eu eliminei toda essa agua. E realmente acordei no outro dia bem denso...

Postado

Sim, o carboHIDRATO retém liquido no corpo, mas baixa-lo não vai fazer com que voce saia fazendo xixi a sim, se voce ingere uma boa quantidade de água, ok, voce vai fazer mais xixi do que o normal, e só. Agora. passar a noite, acordando de 2-2h pra ir fazer xixi, não é devido ao fato da redução de carboidrato. Quantos L de água voce esta bebendo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...