Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Fotos


marcosmed

Posts Recomendados

Objetivo: limpar o shape, reduzir a retenção para entrar no ciclo de dura e estano o mais seco possível.

Vinha de uma dieta suja, com apenas 3 refeições com muito frango, arroz, malto e sorvete. Com essa dieta ganhei apenas banha, muita barriga. De umas semanas pra cá vim reduzinho o carbo mas mesmo assim to com dificuldade de mandar essa retenção embora, me sinto muito embaçado.

Essa semana vou reduzir mais ainda o carbo, e talvez faz um carb up no fds. Hoje( segunda ) consegui seguir a dieta a risca. Vamos ver o resultado no final de semana.

A dieta está assim:

Café da manha: 100g aveia + 300ml de leite integral + 3 ovos crus + 100g banana

Almoço: 400g filé de frango + 200g arroz + 1colher azeite

Pós-treino: 300g frango + azeite

Janta: 300g frango + azeite

Dieta de 2400 calorias - 270g proteina(3,2g/kg) - 145g carbo(1,8g/kg) - 81g gordura( 1g/kg)

Treino:

2 semanas com séries de 8-12(hipertrofia); 1 semana com série de 12-15(resistencia) e 1 semana com série até 5 ( força).

Ta sendo um abc2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até que enfim comecei a ver resultados, maldito seja o carboidrato que fudeu meu corpo..uhahuhau...

Comparação:

3 de junho

83,1kg

90 barriga

40,5 braço esq

63,5 perna esq

108 toráx

8 de junho

82,1kg

88 barriga

41cm braço esq

62,5 perna esq

106cm peito toráx

To em dúvida em relação ao carb up? Estou pensando em seguir 3 dias com 145g de carbo + dia um dia com 400g de carbo(carbup) e assim por diante .. oq acham?

* Diminuir o carbo = não dormir ( mijei de 2 em 2h essa noite)

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim comecei a ver resultados, maldito seja o carboidrato que fudeu meu corpo..uhahuhau...

Comparação:

3 de junho

83,1kg

90 barriga

40,5 braço esq

63,5 perna esq

108 toráx

8 de junho

82,1kg

88 barriga

41cm braço esq

62,5 perna esq

106cm peito toráx

To em dúvida em relação ao carb up? Estou pensando em seguir 3 dias com 145g de carbo + dia um dia com 400g de carbo(carbup) e assim por diante .. oq acham?

* Diminuir o carbo = não dormir ( mijei de 2 em 2h essa noite)

segue carbo up só um dia mesmo, bem melhor. :)

Mijando de 2 em 2hr? tem que ver oque é isso aê brow. O importante é o descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To em dúvida em relação ao carb up? Estou pensando em seguir 3 dias com 145g de carbo + dia um dia com 400g de carbo(carbup) e assim por diante .. oq acham?

Para mim está bom, e desde que não exagere nas calorias totais te trará bons resultados.

8 de junho

82,1kg

88 barriga

41cm braço esq

62,5 perna esq

106cm peito toráx

Boas medidas!

Tem quanto de panturrilhas? A minha é bem pequena em comparação a coxa, quero corrigir isso no bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim está bom, e desde que não exagere nas calorias totais te trará bons resultados.

Boas medidas!

Tem quanto de panturrilhas? A minha é bem pequena em comparação a coxa, quero corrigir isso no bulk.

Vou medir próxima vez, mas nunca fiz panturrilha.

Voce mijou de 2 em 2 horas porque esta comendo apenas umas 90g a mais de proteina do que precisa. Pequeno detalhe. HAHAHAHAHA.

Esta sendo eliminado o excesso pela urina. Cuidado com isso.

Vou prestar mais atenção dessa vez, acho que ontem também bebi muita agua a noite. Mas essa quantidade de proteína já venho usando a algum tempo. Todo santo dia compro 1kg de frango no açougue. Mas vc pode ter razão, mas acho que está mais relacionado a depledação de carboidrato mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu entendi, voce ainda não começou a ciclar correto? Pois bem, 270g de proteina são mais do que 3g/kg de proteina.. o que é o "recomendado" pra quem esta 0n f1r3 .

Acho que cortar o carboidrato não influencia tanto assim. Agora, comer esse excesso maluco de proteina, sim ! !

Isso, ainda não entrei no ciclo não. Quero entrar no ciclo com bf o mais baixo possível. Sinceramente não vejo como um absurdo essa quantidade de proteína. È que o carboHIDRATO segura muita agua no corpo, por isso acho que como baixou o nivel e eu esgotei um pouco o glicogenio no treino eu eliminei toda essa agua. E realmente acordei no outro dia bem denso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar parabens pelos resultados mesmo

Neste momento estou numa fase de cutting

Se quiseres dá uma vista de olhos no meu diário está bem organizado com tabelas e até gráficos

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/82439-diario-de-um-gordo-portugues-com-fotos-graficos-e-tabelas/page__st__40

Abraços:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o carboHIDRATO retém liquido no corpo, mas baixa-lo não vai fazer com que voce saia fazendo xixi a sim, se voce ingere uma boa quantidade de água, ok, voce vai fazer mais xixi do que o normal, e só. Agora. passar a noite, acordando de 2-2h pra ir fazer xixi, não é devido ao fato da redução de carboidrato. Quantos L de água voce esta bebendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...