Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Fotos


marcosmed

Posts Recomendados

Publicidade

vai ciclar oque tanto man ? kk '-'

16 duras e dois bujões de estano ( 30ml - 50mg) durante 8 semanas

pretende usar qnts ml de stano cara?

60?

No meu cicle tô quase fechando 50, mas acho que o organismo tá arrregando ka ajeeaeaeae

60ml cara... vou começar com 100mg dsdn daí c os resultados minguarem eu fecho o ciclo. Mas a principio vai ser 60ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda 100mg DSDN ou 50mg TSD

nao perguntei nada disso EAUEHUAEH seu frito! :P Só podia ser Fortaleza mesmo eakeakekaeka

@Saquei..dosagem boa, mas é bom verificar o colesterol - é o que sempre aconselham em relacao a satanozolol -.

Sua fonte do Stano é confiavel ?!

A caixinha tem o logo por dentro ?!

Tem aquele 'relevo' tb nas letras tb ?!

te pergunto isso pq os stanos que chegam na minha casa ( não apenas os do meu ciclo hehe ) não tem esse nome LANDERLAN na tampinha ^^

abs

@peitoral inferior se não me engano é supino DECLINADO - me corrijam se estiver errado - e particularmente paralelas tb 'acho' eu são boas..

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao perguntei nada disso EAUEHUAEH seu frito! :P Só podia ser Fortaleza mesmo eakeakekaeka

@Saquei..dosagem boa, mas é bom verificar o colesterol - é o que sempre aconselham em relacao a satanozolol -.

Sua fonte do Stano é confiavel ?!

A caixinha tem o logo por dentro ?!

Tem aquele 'relevo' tb nas letras tb ?!

te pergunto isso pq os stanos que chegam na minha casa ( não apenas os do meu ciclo hehe ) não tem esse nome LANDERLAN na tampinha ^^

abs

@peitoral inferior se não me engano é supino DECLINADO - me corrijam se estiver errado - e particularmente paralelas tb 'acho' eu são boas..

Acho que é confiável sim, o vendedor que peguei é recomendado pela maioria do pessoal na internet. A caixinha veio com logo por dentro sim, são vários quadradinho vermelhos com a letra "L" dentro da caixa, é isso mesmo? E o relevo tem no rótulo também. O nome landerlan está no lacre, eu nem retirei ainda.

Então, em relação aos exames vou fazer tudo nas férias em julho, desde colesterol até testosterona livre e cortisol. E pretendo fazer outro exame no meio do ciclo e um no final também.

Humm.... estou com uma grande dúvida. Não sei se substituo meus estanos landerlan pela marca rwr. Alguem já usou dessa marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...