Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Fotos


marcosmed

Posts Recomendados

10 de abril ( Terça - feira)

Treino:

5x5 agachamento (45 -- 45) - foi 5-4-4-3-3

3x 8-15 --> Leg Press ( 200 - 200)

Fst7 na extensora ( 7x15 com descanso de 30s)

Fechei com abdominal.

Alimentação:

Almoço(12h) - 200g arroz - 300g frango

Pré-treino(17h) - 200g arroz - 300g frango

Pós-treino ( 20h) - 100g malto - 100g arroz - 300g frango - batida de 200g de sorvete+ 100g banana + 200ml leite

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 de abril ( Quarta - feira)

Treino:

5x5 Remada curvada (35 -- 35) - foi 5-4-4-3-3

3x 8-15 --> Barra fixa

3x 8-15 --> Puxador costa

Fst7 Puxador frente ( 7x15 com descanso de 30s)

Fechei com abdominal.

12 de abril ( Quinta - feira)

Treino:

5x5 Terra (40 -- 40)

3x 8-15 --> Stiff

5x5 Militar (23 -- 23)

Fst7 Desenvolvimento ( 7x15 com descanso de 30s)

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 de abril ( sexta-feira)

Bom pessoal, estou mantendo um treino híbrido, primeiro exercício de força, mais uns 2 de hipertrofia e fecho no último sempre com um fst7 ( 7 x 15 com intervalo de 30s).Objetivo agora é volumizar até dezembro, barriga voltou a crescer mas os braços estão acompanhando :) .

Objetivo é chegar em em dezembro com uns 87 - 88 kg. Estou conseguindo manter a dieta, gastando que nem um loko com frango ( 1kg por dia)

Dezembro - janeiro vou entrar em um ciclo de corte, estou estudando muito ainda. Mas provavelmente meu primeiro ciclo será com Durateston ( fármacia) e estanozolol( não decidi a marca).

Treino: A - peito

B - quadriceps

C - costas

D - posterior coxa + ombro

E - braços

Alimentação: Almoço ( 12h) - 150g arroz - 300g frango - 100g sorvete

Pré-treino ( 16h) - 150g arroz - 300g frango - 100g sorvete

Pós-treino ( 21h) - 100g malto + 2 bananas - 100g sorvete - 200g arroz - 400g frango - 200ml leite integral

Está na faixa de 2700 - 3000 calorias

Foto atual: devo estar com uns 83 kg.. o peso ta subindo...

2720deabril.jpg

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa o back...

bota fé no fst-7 mesmo?

acho que só vira pra quem ta ciclando, bom, minha opinião hehehe

poxa tu ta ganhando peso com 2546kcals diárias...

seu tmb é de sedentário mesmo eim?

abração

Em relação ao fst7 eu nunca utilizei, mas como fiquei durante uns meses no SL 5x5 e sem pump nenhum resolvi compensar agora..rs... Deixo sempre como último exercício, acho que é uma forma de irrigar bem a aréa treinada e que esse aumento da circulação possa inundar o músculo com nutrientes (isso é uma opinião minha). Mas tenho feito apenas pelo pump mesmo só pra dar um up no psicológico :)

Cara, hoje quando joguei a dieta na planilha me fiz a mesma pergunta e apenas tenho algumas respostas para isso. Mas essa semana vou tentar seguir a dieta a risca e comprar pilha para balança pra avaliar melhor se vou ter ganho de peso essa semana. Bom, as possíveis suposições para o ganho de peso:

Devido ao malto ou sorvete esse ganho de peso pode ser por pura retenção;

Como sempre mantive dietas hipocalóricas o meu metabolismo deve ter desacelerado;

Passo o dia praticamente sentado, de manhã fico atendendo pacientes sentado, passo a tarde inteira sentada assistindo aula e a noite se não estou estudando sentado estou na frente do computador. Minha única atividade no dia é a musculação. Então meu fator de atividade é nulo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, hoje quando joguei a dieta na planilha me fiz a mesma pergunta e apenas tenho algumas respostas para isso. Mas essa semana vou tentar seguir a dieta a risca e comprar pilha para balança pra avaliar melhor se vou ter ganho de peso essa semana. Bom, as possíveis suposições para o ganho de peso:

Devido ao malto ou sorvete esse ganho de peso pode ser por pura retenção;

Como sempre mantive dietas hipocalóricas o meu metabolismo deve ter desacelerado;

Passo o dia praticamente sentado, de manhã fico atendendo pacientes sentado, passo a tarde inteira sentada assistindo aula e a noite se não estou estudando sentado estou na frente do computador. Minha única atividade no dia é a musculação. Então meu fator de atividade é nulo :)

Você é igual a mim nisso.

As fórmulas de TMB só dão certo comigo se uso um fator de atividade bem pequeno. É que trabalho no computador (sentado o dia inteiro), só faço academia 3 vezes na semana, o restante do dia estou estudando sentado, ou no pc, então meu gasto calórico é bem baixo se comparado com alguém do meu peso e altura que tenha uma vida mais agitada.

PS: respondi seu email da dieta, depois dá uma olhada na resposta.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marcosmed

Eu acompanho seu diário em off. Eu dei uma olhada nessa sua dieta nova e queria te perguntar se vc não sente falta da WD? Oq te levou a parar? Vc nao acha q poderia ter ganhos mais "limpos" com a WD?

Abraço

Pretendo voltar para a WD, mas com ela eu não consigo ganhar peso. Fazia uma grande refeição e já me sentia estufado,saciado. Comida não descia. Então para dietas acima de 3mil calorias dificilmente vou conseguir seguir na WD. Mas de vez em quando quando sinto que estou muito retido faço um dia de wd para jogar toda água fora.

Dia 23 de abril ( Segunda-feira)

Bom, não sei se é coisa de ex gordo mas sempre tive receio de comer muito, falta de experiencia também, porque sempre treinei com dietas hipocalóricas.E agora que é pra eu fazer um bulking só estou me fudendo. Sempre acho que estou comendo bastante e quando jogo no papel vejo que falta muita caloria ainda pra preencher a dieta.

Nessa minha atual dieta achei que estava comendo bastante, mas pelo visto não. Joguei no papel e deu mais ou menos 2600 calorias. Comprei pilha para minha balança e vi que praticamente não ganhei nada. Pelo contrário, algumas medidas me decepcionaram ( aumento da pança e diminuição do braço). Provavelmente tive apenas a ilusão de ganho de peso pelo simples fato de ter ganhado ou retenção ou sentimento de estar estufado devido a refeições com maiores quantidades de alimentos.

Essa semana ainda não vou aumentar a quantidade de calorias, vou continuar nessa dieta e ver como o peso se comporta na balança. E desta vez conseguir chegar próximo da minha taxa metabólica basal.

Avaliação das medidas

23 de abril, 10h - jejum - medidas frio

80.8kg

88cm pança

39cm braço equerdo

62cm perna esquerda

104cm peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...