Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Fotos


marcosmed

Posts Recomendados

7 de março (quarta-feira)

Treino:

Agachamento: 5x5 38--38 (Foi que foi, hoje foi o dia que eu mais senti a lombar trabalhando. )

Militar: 5x5 22 -- 22 (Bem tenso, fiz 5-5-2-5-5) Acho que faltou descanso, de qualquer forma próximo treino repito o peso.

Terra: 40 -- 40 ( Aumentei um pouco peso, tranquilo)

Dieta( WD):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaw!

Então to seguindo a dieta de lean gains... me basei um pouco no teu diário...

to lá pelo sexto dia. No entanto, hoje, diferente dos outros dias senti um pouco de fraqueza, quando fui fazer costas e bíceps, quando cheguei em casa fiquei loko com isso e comi até agora 3000 kcal. Como aproximadamente 2600, desde que comecei a dieta. É normal sentir fraqueza de vez em quando?

Meu objetivo era ganho de massa, fazendo algo parecido com bulk limpo. Até agora, comendo um monte, perdi 1 kg com a dieta e alguns números na cintura. Nos primeiros dia ganhei força, mas como te disse me senti fraco hoje.

Você que ta fazendo a mais tempo aconselharia a aumentar o número de calorias, ou continuar com pesos menores e aumentar depois?

Não estou fazendo a tempo tempo assim, estou entrando na terceira semana da warrior diet. Senti um pouco de fraqueza nos dois primeiros dias e senti fome no primeiro domingo. Até agora tudo normal. O meu jejum é apenas com água. E o meu over é das 19h até as 23h (4h de over). Então, no meu caso estou querendo hipertrofia também, mas estou tendo um pouco de dificuldade ainda em comer mais que 3000cal nesse período. Meu peso está estável, mas mesmo assim estou gostando da dieta e aos poucos estou subindo as calorias, add sorvete e outras coisas calóricas pra descer. Mas toma cuidado, essa dieta é pra gente se sentir bem, começou a ter alguns sintomasp prejudiciais acho melhor ir fazendo uma adaptação novamente ou partir pra outra dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 de março (sexta-feira)

Treino:

Agachamento: 5x5 39--39(Foi que foi...fazer 40--40 vai ser uma conquista boa... )

Supino Reto: 5x5 43-- 43 (Falhei, fiz 5-5-5-3-3)

Remada curvada: 30 -- 30 ( Tranquilo, mas é o único que me dá tontura)

Dieta: Vou sair da dieta do guerreiro, não estou conseguindo comer tanto a noite. Mas gostei muito, devo voltar pra ela no meu próximo cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 de março (segunda-feira)

Treino:

Agachamento: 5x5 40--40(Impressionado com o peso que levantei no agacho, foi sem falha )

Militar: 5x5 23-- 23 (Falhei novamente, fiz 5-5-4-5-5)

Terra: 42 -- 42 ( Tranquilo, vascularização solta até na testa na hora do terra)

Dieta: Normocalórica

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vi você falando que comeu 150g de sorvete isso nao atrapalha na dieta pois doces em dietas que eu vejo são extremamente cortados.

continua ae to acompanhando... eu era mais ou menos como lá na 1º foto só um pouco menos gordo, to a 2 meses fazendo aerobico para chegar a um peso razoavel para depois poder intercalar aerobico com musculação. tipo segunda quarta sexta e domingo musculçao e os outros dias aerobicos pra perder um pouco de peso e ganhar massa magra que você acha? devo estar com uns 20% de BF queria chegar a 18% e começar a intercalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vi você falando que comeu 150g de sorvete isso nao atrapalha na dieta pois doces em dietas que eu vejo são extremamente cortados.

continua ae to acompanhando... eu era mais ou menos como lá na 1º foto só um pouco menos gordo, to a 2 meses fazendo aerobico para chegar a um peso razoavel para depois poder intercalar aerobico com musculação. tipo segunda quarta sexta e domingo musculçao e os outros dias aerobicos pra perder um pouco de peso e ganhar massa magra que você acha? devo estar com uns 20% de BF queria chegar a 18% e começar a intercalar.

Under sempre segui dieta e treino padrão( durante 1 ano), tive bons resultados. Se o corpo que estou agora foi devido a essas dietas e treinos que todo mundo faz. Mas de um tempo pra cá tenho testado dietas e treinos um tanto quanto incomuns. O treino estou fazendo stronglift(3 x na semana apenas com exercicios básicos) e dieta estou segundo dieta do guerreiro. E dentro dela estou usando a teoria que o carbo vindo do sorvete tem o mesmo efeito do carbo vindo da batata doce. Por enquanto oq eu estou fazendo não tive grandes resultados mas tenho mantido o shape. Mas é um bom sinal porque pelo menos estou treinando menos e comendo com mais liberdade.

Continua na pegada aí que os resultados vão aparecer.

Show de bola hein, Acompanhando aqui. Praticamente minha altura, só que sou gordo xD.

Mas pretendo chegar a esse peso, ou pelo menos secar a graxa da barriga. O que é mais foda.

Mas parabens mano. Abraços.

Valeu irmão..boa sorte aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 de março (terça-feira)

Treino:

Agachamento: 5x5 42--42(Foi que foi sem falha... )

Supino Reto: 5x5 43-- 43 (Falhei de novo, fiz 5-5-5-5-4) Melhorei mas na última fiz 4 repetições, próximo treino mantenho o peso.

Remada curvada: 5x5 32 -- 32 ( Tranquilo, problema continua sendo a tontura)

Comentários sobre o treino: É um treino muito gostoso de fazer, muito viciante. Pois toda vez que vou na academia é um objetivo a ser conquistado. Estou realmente impressionado com a carga que estou levantando principalmente no agachamento, galera da academia fica de cara. Aliás ali quase ninguêm faz agachamento, mesmo se eu fizesse com 20 de cada lado seria estranho. Em relação ao shape não ganhei nada de medida, minha perna cresceu alguns centímetros e realmente ela está muito dura. Já nas outras partes talvez uma discreta melhora mas nada bem perceptível. Vou tentar manter o treino por mais um mês, pois já estou falhando em dois exercícios, mas vou esperar falhar em todos pelo menos uma vez para trocar o treino. Quando falhar em todos vou entrar com creatina para ver se realmente esse suplemento faz alguma diferença. Agora se alguêm tiver alguma sugestão para um treino de transição fique a vontade para me ajudar.

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...