Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Fotos


marcosmed

Posts Recomendados

Ta sim parecendo mais denso que nas últimas fotos que postou.

Acho que deve ter ganho um pouco de massa, ou perdido alguma gordura.

Essas 2600 calorias são nos dias de treino? Ta mandando quantas calorias nos dias de treino, e nos dias de descanso?

To mantendo as calorias, a unica diferença que no pós treino eu jogo um shake de 60g de malto. Acho que até o fds vou manter isso, pq comecei com a dieta depois do carnaval. Então até o fds eu vou ver c estou abaixo ou acima do basal. Mas a intenção agora é aumentar as calorias, causar um pequeno deficit positivo.

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 de fevereiro ( quarta-feira)

Treino:

Agachamento: 5x5 35--35 ( de boa..)

Supino reto: 5x5 40 -- 40 (ta bem pesado já -- logo logo acho que vou começar a falhar)

Remada curvada: 26 -- 26 ( tranquilo)

Dieta( WD):

Mandei 60g de dexto e agora começa a comilança...

Ontem na terceira refeição( carboidratos) eu comi isso + 150g de sorvete, no outro dia acordei mais magro. Sinceramente como estudante de medicina muitos dos conceitos que eu tinha estão caindo por terra. Alguem teria algum estudo cientifico que compara a alimentação de dois grupos, um com WD e outro com dieta convencional? Ou qualquer estudo que envolva dieta do guerreiro? Tenho até vergonha de comentar que estou fazendo isso com meus colegas, mas que o negócio dá certo dá.

20120228211036.jpg

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

marcos com estudante de medc e tals deixa eu te fazer uma pergunta...eu estudo pra medicina tbm, um pouco mais focado pra universidades do MS, PR e to pensando em comprar aquele material do poliedro, oq acha sobre ele? vc usou o que na sua preparação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos com estudante de medc e tals deixa eu te fazer uma pergunta...eu estudo pra medicina tbm, um pouco mais focado pra universidades do MS, PR e to pensando em comprar aquele material do poliedro, oq acha sobre ele? vc usou o que na sua preparação?

Acho que nisso não posso te ajudar, fiz a prova há um tempo já, na época usei o material do objetivo. E estudei apenas para uma faculdade particular do estado de MG. Então acho que to um pouco desatualizado em relação a vestibular, inda mais nesses estados que não conheço o sistema de provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02 de março (Sexta-feira)

Treino:

Agachamento: 5x5 36--36 ( de boa..)

Militar: 5x5 21 -- 21 ( ta ficando muito sério, sem falha por enquanto)

Terra: 1x5 34 -- 34 ( Da vontade de fazer mais 4 sério de 5 repetições. Mas não vou quebrar o treino, vou seguir de acordo com o protocolo)

Encerrei com 3 séries de abdominal na prancha.

Dieta: Dieta do guerreiro

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vi sua primeira página, e to passando aqui só pra te dar os parabéns, realmente merece, agora que a evolução vai começar, hehe.

Mas parabéns mesmo, todo gordinho que diz que não dá pra emagrecer tinha que se inspirar em pessoas como você.[, e nesse caso o principal fator, com certeza é determinação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-treino de hoje:

Cara, vi sua primeira página, e to passando aqui só pra te dar os parabéns, realmente merece, agora que a evolução vai começar, hehe.

Mas parabéns mesmo, todo gordinho que diz que não dá pra emagrecer tinha que se inspirar em pessoas como você.[, e nesse caso o principal fator, com certeza é determinação

Valeu irmão, bom ouvir esse tipo de comentário. Nesse fórum a gente se entende ;) ... Tenho muito que testar, muito que aprender ainda. Realmente, agora que vai começar a evolução....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 de março de 2012 ( segunda-feira)

Treino:

Agachamento: 5x5 37--37 ( de boa..) Não vejo a hora de chegar nos 40, to gostando muito desse exercicio. Nem acredito que fiquei 1 ano sem fazer isso.

Supino reto: 5x5 42 -- 42 (ta bem pesado já -- logo logo acho que vou começar a falhar)

Remada curvada: 5x5 28 -- 28 ( tranquilo)

Encerrei com 3 séries de abdominal e 3x12 na rosca direta pra dar um pumpzinho :)

Obs: Galera da kdemia tudo olhando ressabiada pra entender que diabos de treino é esse que sempre to fazendo agachamento. ALiás acho que sou o unico que usa aquela gaiola toda enferrujada e esquecida no canto.

Dieta: Dieta do guerreiro

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME AJUDEM AE

Seguinte, semana que vem vou ter que jogar bola alguns dias da semana, não gostaria de sair da dieta do guerreiro. Como eu faço? Se o jogo for no under? Jogo em jejum ou posso usar umas 100g de malto no pré jogo? E se for no over? Como vou correr com a barriga estufada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw!

Então to seguindo a dieta de lean gains... me basei um pouco no teu diário...

to lá pelo sexto dia. No entanto, hoje, diferente dos outros dias senti um pouco de fraqueza, quando fui fazer costas e bíceps, quando cheguei em casa fiquei loko com isso e comi até agora 3000 kcal. Como aproximadamente 2600, desde que comecei a dieta. É normal sentir fraqueza de vez em quando?

Meu objetivo era ganho de massa, fazendo algo parecido com bulk limpo. Até agora, comendo um monte, perdi 1 kg com a dieta e alguns números na cintura. Nos primeiros dia ganhei força, mas como te disse me senti fraco hoje.

Você que ta fazendo a mais tempo aconselharia a aumentar o número de calorias, ou continuar com pesos menores e aumentar depois?

Diário-http://www.hipertrof...494#entry951494

Editado por Tato123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...