Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Fotos


marcosmed

Posts Recomendados

Publicidade

Fiz Warrior Diet até o início dessa semana por falta de tempo (agora voltei ao LG), sei como é difícil no início. Com o tempo fica mais fácil, agente acostuma a comer tanto.

E ae, chegou a mensurar os resultados no periodo da WD? Estou saindo de uma dieta bem estável, sem perdas nem ganhos. Acho que agora terei como avaliar bem o resultado da WD. Mas confesso que para minha rotina caiu que nem uma luva, estou muito satisfeito já no primeiro dia de dieta. O sono que me incomodava na minha aula das 13h as 17h hora passou, fico bem atento na aula. E depois da janta me senti um obeso de tanto que comi, mas hoje ao acordar nunca senti meu corpo tão denso. Objetivo agora é ir aperfeiçoando a dieta e melhorando a base da suplementação. Problema que estou sem tempo de ler os artigos no site então vou me atualizando aos poucos.

Nunca fiz, mas acredito que pra mim não seja um problema "comer tanto" e sim ficar em jejum.

Então cara, de manha eu não sinto fome mas no almoço eu como que nem um leão. Mas mesmo no primeiro dia eu suportei bem viu, confesso que no treino eu fiquei bastante ressabiado, achei que ia desmair. Até levei um shake de 60g de dextro se acontecesse algo. Mas treinei sussa..as veias estavam saltando no agachamento e terra. Foi um experiencia bem legal...

parabéns pelos ganhos!! e força ai no teu curtting

acompanhando...

Valeu cara...

os traps tão maneiros em, parabens e continua firme q o problema com a pele com o tempo passa.

Então cara, espero mesmo. Por enquanto só um excesso de gordura na parte inferior do peito que incomoda. Repara no peito do yuri do bbb, parece que tenho o mesmo problema dele, mas o meu é bem mais discreto eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, acompanhando em off pan, to gostando de ver os relatos... e realmente a IFYM veio pra salvar muitas vidas UHASHSAHU'

Vi que tu iniciou o SL muito bom!! eu to na 4ª semana, mas comecei com cargas zeradas... to louco pra chegar num nível desafiador, por enquanto tá muito leve!!

continuarei acompanhando, pra tu deve ta sendo massa sair de cutt e aplicar alguns conceitos do IFYM no bulk hein?! hehe

abraços, e força nessa jornada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, acompanhando em off pan, to gostando de ver os relatos... e realmente a IFYM veio pra salvar muitas vidas UHASHSAHU'

Vi que tu iniciou o SL muito bom!! eu to na 4ª semana, mas comecei com cargas zeradas... to louco pra chegar num nível desafiador, por enquanto tá muito leve!!

continuarei acompanhando, pra tu deve ta sendo massa sair de cutt e aplicar alguns conceitos do IFYM no bulk hein?! hehe

abraços, e força nessa jornada

Esse treino é show mesmo, fico ansioso pelo próximo treino pra aumentar as cargas, já eu comecei com carga viu. Em alguns mais e outros menos.

Vou acompanhar, pq me identifiquei com vc, também estou gordinho.... e quero ter essa força de vontade..

Vlw

Tamo na luta, bora rancar essa capa de gordura.

25 de fevereiro ( sábado)

Abri uma excessão essa semana devido ao carnaval e vou treinar sábado pra completar os treinos da semana. Estou no terceiro dia de warrior diet, meu under é feio apena com água, sem vitc ou qualquer outro aminoácido.

E puta que pariu que dieta é essa? No primeiro dia levei um pote de maltodextrina achando que ia passar mal no treino, mas pelo contrário, eu estou com muito mais disposição. Isso vai contra tudo que eu aprendi um dia "saco vazio não para em pé". Mas to parando, e to firme fazendo só exercicios básicos.

Bom, por enquanto essa dieta tem sido ótima pra mim, de manha e a tarde no hospital sem precisar comer tem me poupado tempo e durante esse periodo fico muito mais atento sem nada sendo digerido no meu estomâgo.

Sei que meu gH deve estar sendo produzido em maior quantidade nesse periódo, mas não esperava isso da testosterona. To com uma libido fdp de dia...hahaha... Fora que o corpo nesse horário fica bem denso, muito legal mesmo.

Treino:

Agachamento: 5x5 33--33

Supino reto: 5x5 39 -- 39

Remada curvada: 24 -- 24

Dieta( WD):

Under: só água

Over: 19h - 300g salada (tomate, pepino, cebola, brocólis e um resto de clara de ovo do almoço)

20h: 400g frango

21h : 300g macarrão, 200g sorvete; todinho

Era pra ter feito um shake de 60g de whey + 60g albumina as 22h mas capotei de sono antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 de fevereiro ( Segunda)

Treino:

Agachamento: 5x5 34--34 (ta ficando sério

:) )

Militar: 5x5 20 -- 20 ( ta ficando muito sério)

Terra: 32 -- 32 ( sussa)

Dieta( WD):

100% Comecei a orgia gastronômica agora, já mandei 350g de salada e estou esperando pra mandar 300g de frango, depois os carbos e por fim(23h) um shake de whey+albumina.

OBS: Domingo foi bem complicado de seguir a dieta, tive leves tonturas durante a tarde. Fiz o under apenas com água e o over comecei as 19h. Mas estou gostando da dieta, por enquanto estou comendo o mesmo que estava comendo de 3 em 3h, continua mais ou menos a mesma quantidade de comida, só que mando tudo a noite. Deve estar mais ou menos 2600 kcal... Tenho pesado toda manha para controle, e estou perdendo um pouco de peso, mas não sei se é psicológico mas acredito que meu corpo esteja mais denso. Estou gostando dos resultados, bem animado com a dieta.

Foto agora depois do treino:

<

dsc06922p.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...