Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Fotos


marcosmed

Posts Recomendados

ÍNDICE DIÁRIO:

Objetivo: cutting ( até a pág 4)

Objetivo: Força e ganho de peso ( Stronglift + WD) - Página 4 ( 6 de fevereiro)

Objetivo: Recomposição corporal ( Treino híbrido + dieta Lean Gains) - Pág 7 ( 2 de abril)

Resumo: Sempre gostei de academia, mas nunca segui uma dieta rigorosa e nem treinos específicos. No final de 2007, no auge do sedentarismo cheguei a pesar 90kg com BF > 20%. A partir daí apenas retornei a uma vida mais regrada, voltei a praticar atividade física sendo o futebol e a corrida minhas principais ferramentas para conseguir uma redução do peso. Com isso cheguei a um corpo esteticamente normal ( + ou - 73kg pra mim que tenho 1,73) com BF >10% <20%.

Em 2011 retornei ao treino com pesos, segui uma alimentação mais regrada com um maior aporte de proteínas e carboidratos de baixo índice glicêmico. Nesse ano atingi 42cm de braço com 85kg e o BF ainda maior que 10% e menor que 15% (olhomêtro).

Vou postar as fotos e no próximo post uma foto atual e o objetivo nessas próximas semanas.

Obs: Já venho seguindo o forúm a muitos meses, nunca postei nada, apenas lendo e pesquisando sobre o que é discutido aqui. Sempre utilizei treinos e dietas "convencionais" ( dieta de 3x3 horas e treinos ABCD e ABCDE na maior parte do ano). Mas encontrei aqui novos métodos de treino e novos conceitos de dieta, que achei muito interessante. Por enquanto vou ficar no convencional mas estou com a cabeça aberta pra essas novas ferramentas que a ciência tem comprovado que são funcionais também.

Auge do sedentarismo(final de 2007): Noventa e poucos kg com BF nas alturas

2304deoutubrode2007.jpg

Shape normal (final de 2010): 75,3 kg - 86 cm abdome (altura do umbigo)

079desetembro2010753kg8.jpg

2011 ( Peso 83kg - 41,5 braço - 106 peito - 64 perna ( desconheço BF)

1725demaiofinaldociclom.jpg

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Medidas atuais:

25 anos

1,74 altura

80 kg

41cm braço

109 toráx

60 perna

85 cintura

BF: menor ou igual 10% ( semana que vem utilizo as dobras, pq nem sei o protocolo que o nutricionista usou)

Objetivo atual : BF 6 - 7%

Treino: ABC2x

seg - peito - costas - ombro

terça - bic - trip - ombro

quarta - quadr - pantu

quinta - peito - costas - ombro

sexta - bic - trip - ombro

sabado - posterior - pantu

domingo - descanso

Dieta

dietalh.jpg

Foto atual:

59315811.jpg

Suplementação:

Albumina saltos

Whey 100% test - max nutrition

Nano vapor em cápsulas

Maltodextrina neonutri

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara legal mesmo a evolução, eu tbn to nessa de secar, meio chata a fase mas dps que passa fica aquela sensação de vitória!

tua dieta pareçe um pouco com a minha, mas na minha eu tento tento balancear mais com frango, pão integral (12 grãos), sardinhas e outros alimentos aew. Axo legal tbn um bom polivitaminico pra n perder algumas vitaminas que as vezes faltam pelo consumo pequeno de frutas ( por causa da frutose ) .

Força brow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

evolução incrível hein! eu tive esse problema de flacidez ):

Valeu irmão. Essa do peitoral ta dificil de dar um jeito viu. Quando está frio ou quando ele está contraído o formato fica legal. Mas dilatado da pra ver um excesso de gordura no local. Vamos ser c o cutting dá um jeito nisso.

bacana a evolução mesmo,

pretende levar até quando esse cutting ai?

six packs?

Então, já venho um tempo com uma dieta hipocalórica. Mas essa semana com a chegada de uma balança de cozinha que comprei no ML estou controlando regradamente. Meu objetivo é ir tirando 100g de carbo por semana e tentar zerar o carbo durante uns dias . Vamos ver como vai ser a evolução. Essa semana começei com AEJ também , to andando 3min e trotando 2. To fazendo numa média de 20-25min. Fevereiro começa as aulas então não sei o que farei. Mas o objetivo é enxugar a maior graxa possível, se aparecer um gominho aí vou ficar muito feliz viu.

pow cara legal mesmo a evolução, eu tbn to nessa de secar, meio chata a fase mas dps que passa fica aquela sensação de vitória!

tua dieta pareçe um pouco com a minha, mas na minha eu tento tento balancear mais com frango, pão integral (12 grãos), sardinhas e outros alimentos aew. Axo legal tbn um bom polivitaminico pra n perder algumas vitaminas que as vezes faltam pelo consumo pequeno de frutas ( por causa da frutose ) .

Força brow!

Então, quando não tem frango geralmente vai carne vermelha ou atum ou sardinha. O resto eu não mudo mesmo. Carboidrato aqui tem arroz branco todo dia então vai ser ele. Mas mais pra frente quero trocar por batata doce. Vamos ver. Polivitaminco vou ver se compro um hoje. Valeu irmão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução? Tá loco! Tá de parabéns!

Eu vou treinar daqui a pouco, mas se der quero falar contigo cara, a minha história é semelhante a tua.

Posta a dieta com o total dos macros.

Feito

Essa semana vou comer exatamente :

166 gramas de proteína

207 gramas de carbo

25 gramas gordura..

Pretendo tirar 24g de carbo por semana e manter proteína e gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...