Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina = Espinhas?

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, ano passado tinha feito 1 mes de academia, e antes disso só tinha espinha no rosto e nenhuma em outra parte do corpo, e comecei a academia já com creatina, entao os problemas começaram, meu peito, minhas costas e meus ombros ficaram lotados de espinhas, mas aí foi, até pensei que nao estava relacionado a academia mesmo. Ai eu fiz 1 mes de academia e tive que parar, depois que parei as espinhas deram uma diminuida significativa, e agora vai fazer 2 semanas que to voltando, e a 2 semanas atras nao tinha nenhuma espinha nos ombros, no peito e nas costas como antes, mas com só 1 semana de academia e suplementaçao creatina+whey+malto meu corpo ta enxendo de espinhas novamente, principalmente nos ombros.

E agora a pergunta, a suplementaçao que deve tar dando espinhas ou só a academia mesmo? E existe uma maneira de amenizar esse problema continuando com a suplementaçao?

Abraços o/

Publicidade

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...