Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formato De Treino


guilherme.m

Posts Recomendados

Olá pessoal! Atualmente estou treinando de Seg. a Sex., neste formato :

Seg - Peito

Ter. - Costas

Qua- Ombro/trapézio

Qui - Pernas

Sex - Biceps/Triceps/Antebraços

Neste semestre o horário das minhas aulas ficaram zuados e só vou poder treinar Segunda, Terça e Sexta.

Alguém pode sugerir um novo formato de treino?

Tava pensando em :

Seg- peito e triceps.

Terça - Costas e biceps.

Sexta- Pernas e ombro.

Alguém tem alguma dica ou observação a fazer?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pq fazer ombro no mesmo dia do peito ? esperando até sexta , ele vai ta bem recuperado daí eu treino junto com pernas.

Certo?

Bem eu prefiro essa divisão, pois se treinar pernas com outro grupamento muscular a tendência é que o treino fique volumoso. Em consequencia não treinará pernas de forma adequada e o treino do outro grupamento muscular ficará comprometido.

EU, não aguentaria treinar pernas com qualquer outro grupo muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem erro abc 1x. Tu vai ter sempre um dia de descanso no mínimo, então fique tranquilo.

É um pouco pessoal, eu desenvolvo bem as pernas e não curto muito volume nelas, to pensando em fazer ombro e perna também, com um treino curto de pernas. Atualmente treino pernas sozinhas.

Vai do teu gosto cara, a sugestão que te deram é boa também, mas pode ficar um pouco volumoso peito ombro e tríceps.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mas fazendo ombro com peito e triceps seria mais volumoso ainda... =\

Não tem erro abc 1x. Tu vai ter sempre um dia de descanso no mínimo, então fique tranquilo.

É um pouco pessoal, eu desenvolvo bem as pernas e não curto muito volume nelas, to pensando em fazer ombro e perna também, com um treino curto de pernas. Atualmente treino pernas sozinhas.

Vai do teu gosto cara, a sugestão que te deram é boa também, mas pode ficar um pouco volumoso peito ombro e tríceps.

concordei com villas, peito ombro e triceps, fica bem mais volumoso q perna e ombro. Aliás, to lembrando q a treinei perna e ombro junto, no meu primeiro treino. Foi tranquilo até Editado por guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mas fazendo ombro com peito e triceps seria mais volumoso ainda... =\

concordei com villas, peito ombro e triceps, fica bem mais volumoso q perna e ombro. Aliás, to lembrando q a treinei perna e ombro junto, no meu primeiro treino. Foi tranquilo até

Quando vc montar o treino de pernas e ombros verá que será bem mais volumoso que peito, ombro e triceps. Até pq peito e ombro ja trabalha tríceps principalmente de for um treino pesado

Supino reto, inclinado, desenvolvimento com barra, levantamento lateral e triceps supinado ja é um ótimo treino de peito, ombro e triceps com apenas 5 exercícios e ainda conseguiria colocar mais 2 ai aleatórios (crucifixo, peck deck invertido, paralelas)

Mas ai vai do que achar melhor é apenas minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Bem eu prefiro essa divisão, pois se treinar pernas com outro grupamento muscular a tendência é que o treino fique volumoso. Em consequencia não treinará pernas de forma adequada e o treino do outro grupamento muscular ficará comprometido.

EU, não aguentaria treinar pernas com qualquer outro grupo muscular

[2]

Concordo 100% com essa opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino que você está pensando em fazer é oque eu faço, eu faço ele sem dar intervalo de Biceps eu ja vou pra Triceps intercalado é um treino bem pesado para ser sincero bem cansativo, mas de todos que eu fiz é o que eu estou mais vendo resultados. Pra min é o melhor treino, mas isso varia de pessoa pra pessoa, só você fazendo ele para ver os resultados.

Espero ter ajudado, abraço e bom treino !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...