Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Suplementação

alemao19

Posts Recomendados

E ae galera do forum. sou novato aqui, e estou com algumas duvidas

tenho 1,76 e 59kg, ou seja magro.

Irei começar a academia semana que vem, e como tenho dificuldades para engordar, apesar de comer bem, estou pensando em comprar o MASS 3200 da probiotica, já de começo. oque vcs acham? já fiz academia durante 3 meses e parei. nesse ano mesmo.

valew

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae Galera..

aproveitando o tópico..

estou precisando de uma ajuda de vcs

sou q nem o alemao19, soh q tenho 1,85m e 70kg..

estou precisando ganhar no minimo 10kg ainda..

tenho uma alimentação ateh q boa, mas estava pensando em tomar algum hipercalórico, como o Massa 3200 ai da Probiótica para me ajudar, e tbm tenho um pote de creatina, mas acredito nao ser mto boa, eh da CreaPower (alguem jah ouviu falar?)..

qndo estava fazendo academia, acabei tendo q dar uma parada por um tempo, devido há um problema q tive no ombro, mas agora estou voltando..

então, se alguem puder me indicar ai com o q eh bom eu tomar e ql marca, agradeço muito, pois nao entendo sobre suplementos..(de preferencia algum sumplemento nao mto caro xD)

eh isso ae pessoal..Vlw

Link para o comentário

jah pensou em tomar creatina junto ?, naum eh especifica pra qm eh magro ela eh pra todo tipo físico os resultados sao ótimos , de verdaede estou tomando achei incrive!!

Não se deve tomar creatina no inicio de academia, disperdicio puro.

No inicio seu corpo muda bem rápido, ganha bastante força, não tem sentido tomar creatina nesse periodo.

Ela é boa para quando começar a estabilizar, ai sim promover um ganho de força perceptivel.

Eae Galera..

aproveitando o tópico..

estou precisando de uma ajuda de vcs

sou q nem o alemao19, soh q tenho 1,85m e 70kg..

estou precisando ganhar no minimo 10kg ainda..

tenho uma alimentação ateh q boa, mas estava pensando em tomar algum hipercalórico, como o Massa 3200 ai da Probiótica para me ajudar, e tbm tenho um pote de creatina, mas acredito nao ser mto boa, eh da CreaPower (alguem jah ouviu falar?)..

qndo estava fazendo academia, acabei tendo q dar uma parada por um tempo, devido há um problema q tive no ombro, mas agora estou voltando..

então, se alguem puder me indicar ai com o q eh bom eu tomar e ql marca, agradeço muito, pois nao entendo sobre suplementos..(de preferencia algum sumplemento nao mto caro xD)

eh isso ae pessoal..Vlw

Sua alimentação é até que boa? hummm o quão boa?

Fala ai pra gente, porque dependendo dela, nenhum suplemento te ajuda...

Link para o comentário

Guilherme eu entrei na academia com situacao parecida com vc. 1.83 72 kg, mas hj já estou com 80 kg, sei que demorei que só, mas o principal foi so alimentação, então vê se sua alimentação está boa msm. Cheguei a tomar uma pote de Whey Protein no 2 mes de academia e agora estou esperando mais um mês para começar meu 2º pote xD~

Link para o comentário

Então, se eu me alimentar mais do que eu me alimento, e me suplementar desde inicio vai ser desperdicio?

Vou falar como me alimento:

Manha: 2 Bananas com aveia e mel. Pão c/ 5 peitos de peru e queijo mussarela. Leite Integral com sustagem. como sempre isso de manha. nunca enjoo..

Almoço: Geralmente e arroz feijao, carne vermelha com ovos sem a clara. pior q são varios ovos sem clara. como 2 bifes de 100 g cada. da uma variada as vezes o almoço, e uma salada antes.

Lanche: faço um sanduiche com salada queijo branco salaminho e etc.

Janta: Mesma coisa do almoço. dando uma variada.

Ceia: como qualquer coisa q tiver pela frente.

nao tem problema eu ingerir gordura em minha situação? como eu disse sou magro

abraços

Link para o comentário

Então, se eu me alimentar mais do que eu me alimento, e me suplementar desde inicio vai ser desperdicio?

Vou falar como me alimento:

Manha: 2 Bananas com aveia e mel. Pão c/ 5 peitos de peru e queijo mussarela. Leite Integral com sustagem. como sempre isso de manha. nunca enjoo..

Almoço: Geralmente e arroz feijao, carne vermelha com ovos sem a clara. pior q são varios ovos sem clara. como 2 bifes de 100 g cada. da uma variada as vezes o almoço, e uma salada antes.

Lanche: faço um sanduiche com salada queijo branco salaminho e etc.

Janta: Mesma coisa do almoço. dando uma variada.

Ceia: como qualquer coisa q tiver pela frente.

nao tem problema eu ingerir gordura em minha situação? como eu disse sou magro

abraços

Cara você tem que entender que os resultados da musculação estão totalmente ligados ao resultado de sua dieta.

Se não tiver uma alimentação legal, não vai haver suplemento ou anabolico no mundo que faça você ficar grande.

E bem, sua alimentação está meio falha.

O correto seria comer no máximo de 3 em 3 horas, ou seja:

Cafe da Manha

Lanche da Manha

Almoço

Lanhce da Tarde

Pós Treino

Janta

Ceia

E não é comer qualquer coisa, você tem que ter uma dieta proteica, sem proteinas seu corpo fica impossibilitado de construir musculos. Portanto, proteinas em todas as refeições.

Outra coisa, gordura não é bom para nenhum bio tipo, seja gordo ou magro ela atrapalha de qualquer maneira, gordura não são musculos ;)

Claro que você deve comer um pouco de gordura para manutenção do corpo, mas é pouca coisa.

Mesmo sendo magro é bom evitar o consumo de carboidratos a noite, pois ele consumido a noite inibe a liberação do hormonio de crescimento durante o sono.

Na seção de Nutrição já tem tópicos co sugestão de dietas e muitas duvidas esclarecidas, dê uma olhada lá.

O principal é a sua alimentação, depois de acertar isso, você pensa em suplementar ;)

Meus stats desde que comecei essa minha ultimo temporada de treino:

Inicio - > 54kg Junho 2007 10-9% BF

Hoje - > 67,6kg 10-9 10-9% BF

Dei uma estabilizada no ganho de peso agora, mas se tive resultados rápidos, foi 70% devido a alimentação, os outros 30 foram treinos e suplementação.

Link para o comentário

Sua alimentação é até que boa? hummm o quão boa?

Fala ai pra gente, porque dependendo dela, nenhum suplemento te ajuda...

É Vitor, pelo q andei pesquisando, minha alimentação nao eh tão boa assim qnto imaginava..

Eu nao tenho um padrão, cada dia eu como uma coisa, mas aqui vai o q geralmente eu como:

Café da Manha - 6:30:

300 ml de leite

(não consigo comer devido ao horário, pois acordo qse em cima da hora de ir para escola)

Lanche da Manha - 8:30:

Algum salgado assado, como por exemplo, um bauru

Almoço - 12:00:

Arroz, feijão, carne vermelha (ou frango, as vezes), alguns vegetais

Lanche da Tarde - 16:00:

Geralmene uns 400ml de iogurte com Cereal

Janta - 21:00:

O mesmo do almoço, mas em quantidades menores..

Ceia - 23:00:

300 ml de Leite

Bom, basicamente eh isso..

Vlw ai..

Link para o comentário

• Administrador

Olha amigo, vou ser sincero. Com uma dieta dessas não adianta investir com suplementos.

Você precisa de proteína para construir massa muscular, e essa dieta está muito carente disso, não só de proteína, como de bons carboidratos e gorduras.

De manhã, já que não dá tempo de comer nada, você pode colocar um hipercalórico aí e tomar junto com o leite, é só misturar o pó que é rapidinho, mas o correto seria uma refeição sólida. Já a última refeição, não tem porque tomar 300ml de novo e ficar por isso mesmo, a não ser que você tenha pressa para dormir, ou seja, você pode dar uma caprichada nessa última refeição.

No lanche da manhã, você provavelmente deve estar na escola, então fica mais difícil você fazer uma refeição com proteína. Ou você come qualquer besteira ou leva um shake com proteína tbm.

No almoço, dê preferência a alimentos ricos em proteína, peito de frango, atum, carne vermelha. Você pode almoçar o mesmo, só altere as quantidades, como eu falei, dê preferência aos alimentos com proteína.

No resto do dia é a mesma coisa, não faça refeições só por fazer, comendo porcaria ou comendo mal. Só alimentos específicos para o seu objetivo.

Tente manter pelo menos umas 6 refeições por dia, todas com proteína, dando um intervalo de 3 horas entre cada uma para manter o metabolismo funcionando.

De resto você tem material suficiente no fórum e no blog.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...