Radhamanthys 0 Postado Janeiro 20, 2012 às 10:17 Postado Janeiro 20, 2012 às 10:17 Bom dia marombada do forum e administradores estou aqui deixando minha palavra de quanto esse forum tem de importancia pelo menos para mim sabemos que hoje em dia é dificil encontrar 1 PESSOA que conheça sobre treino , dieta regulares e especificas.. eu pelo menos SOFRO quanto a conversar com amigo sobre bb criticas, dieta, treino suplementaçâo e Aes.. me identifiquei com esse forum, me sinto em casa....gostaria de deixar meus parabens acredito que aqui posso aprender muito, e muito mais e obrigado a todos que colaboram com o hipertrofia principalmente moderadoes, administrador, colaborador e tambem fisiculturistas que ajudam cada vez mais... è ruim nao ter quem conversr sobre isso, quando as vezes seus conhecidos mais proximos nao interessam... creio que aqui é uma familia, tudo pode ser conversado e estudado tanto relatando praticas e vitoria e falhas. valeu pessoal, fica aqui meu criterio como é bom acessar minha pagina inicial ja rs e se sentir em casa em todo assunto que ve...de topicos abraços
AnalistaTI 70 Postado Janeiro 20, 2012 às 11:37 Postado Janeiro 20, 2012 às 11:37 2 me identifiquei com esse forum, me sinto em casa....gostaria de deixar meus parabens
HE-MAN 49 Postado Janeiro 20, 2012 às 14:06 Postado Janeiro 20, 2012 às 14:06 Fórum hipertrofia é noix mano, se todo mundo ajudar a cuidar, sempre vai melhorar ! Deletei até meus perfis de rede sociais, ao invés de ficar vendo BESTEIRA e ignorância no facebook, fico aprendendo aqui ! (...) e se enjoar de muita informação, tem o OFF Tópic... hahahaha
Administrador Hipertrofia.org 1.705 Postado Janeiro 20, 2012 às 14:22 Administrador Postado Janeiro 20, 2012 às 14:22 Muito obrigado pelo reconhecimento. O objetivo do fórum é justamente esse. Grande abraço e bons treinos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora