Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia marombada do forum e administradores

estou aqui deixando minha palavra de quanto esse forum tem de importancia pelo menos para mim

sabemos que hoje em dia é dificil encontrar 1 PESSOA que conheça sobre treino , dieta regulares e especificas..

eu pelo menos SOFRO quanto a conversar com amigo sobre bb criticas, dieta, treino suplementaçâo e Aes..

me identifiquei com esse forum, me sinto em casa....gostaria de deixar meus parabens

acredito que aqui posso aprender muito, e muito mais e obrigado a todos que colaboram com o hipertrofia principalmente moderadoes, administrador, colaborador e tambem fisiculturistas que ajudam cada vez mais...

è ruim nao ter quem conversr sobre isso, quando as vezes seus conhecidos mais proximos nao interessam...

creio que aqui é uma familia, tudo pode ser conversado e estudado tanto relatando praticas e vitoria e falhas.

valeu pessoal, fica aqui meu criterio como é bom acessar minha pagina inicial ja rs e se sentir em casa em todo assunto que ve...de topicos

abraços

Publicidade

Postado

Fórum hipertrofia é noix mano, se todo mundo ajudar a cuidar, sempre vai melhorar !

Deletei até meus perfis de rede sociais, ao invés de ficar vendo BESTEIRA e ignorância no facebook, fico aprendendo aqui !

(...) e se enjoar de muita informação, tem o OFF Tópic... hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...