Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Imagina esse povo com os colaterais do Jack3d :lmaosmiley:

Acho que se você escolher a Arte Marcial certa,ou seja um bom lugar,onde você possa treinar sério e ser OBRIGADO a ter disciplina ajuda e muito .

Publicidade

Postado

Eu tenho MUITO esse problema, mais que qualquer pessoa que eu conheço. As vezes é estranho porque tem momentos que eu estou muito calma aí vem alguém e fala qualquer coisa comigo e aí sobe um estresse, uma raiva sem motivo e aí passa denovo. Tenho até medo de mim as vezes. (a pessoa pode valar qualquer coisa, até um oi, não sei se estou estressada com a pessoa ou oque.)

Postado

Sempre fui calmo, sempre que perdia no DotA e CS nem reclamava, ficava suave, isso que jogava na Lan e tinha que aguentar um inferno quando o outro time ganhava.

vc tem que trabalhar seu autocontrole, respirar fundo e se acalmar, entender que é uma besteira.

Postado

Tinha muita raiva excessiva tb , isso até atrapalhava meu sono pra vc ter noção , ando tomando uns sucos de maracujá e melatonina na hora de dormir , ando bem zennnnnn por enquanto haha , melatonina só ajuda no sono basicamente mais ela me fez um bem imenso , pq n testa ?

ass:chicrute

Postado

Qunado eu tinha uns 12 anos, fui forçado a fazer terapia por causa do meu descontrole emocional. Para quem eh nervoso tende a ser normal quebrar as coisas dentro de casa.

No meu caso a terapeuta disse que eu era nervoso pelo fato de ñ gastar toda a energia que tinha e por isso ficava estressado com mais facilidade. O saco de pancadas pode ser bom pra caramba mas acho que um esporte fisico de contato eh bem melhor. e nao estou dizendo futebol e sim rugby, futebol americano.. Ano retrasado joguei futebol americano por um ano e ajudou bastante. Durante a semana era um stress do caralho devido ao trabalho e faculdade mas no final de semana dava para descarregar tudo jogando.

ps: gostei desse saco de pancada ai que postou, mas vai pendurar isso aonde??? jah q moro em apartamento pra mim fica mais dificil ^^

haha entao, eu uso a luta pra descarregar a raiva... mas mesmo assim ainda transborda :S

sobre o saco, eu comprei um!! vou pendurar num suporte que veio junto na loja que comprei.

vc parafusa na parede o suporte e bota o pendurado nele :P

Imagina esse povo com os colaterais do Jack3d :lmaosmiley:

Acho que se você escolher a Arte Marcial certa,ou seja um bom lugar,onde você possa treinar sério e ser OBRIGADO a ter disciplina ajuda e muito .

verdade, eu decidi agora parar de lutar e vou começar algum esporte radical que eu sempre tive vontade de fazer mas nunca me deixavam, como veloterra, e trilhas de jipe haha.. velocidade e lama tiram a minha raiva

Isso pode fazer mal pra você ainda );

Sei lá vai que vc se mete numa briga foda, toma um tiro, quebra uma coisa de alguém, agride uma mulher...

O lance pode ser hormonal, fisiológico até. Aí só a terapia não resolve, mas eu recomendaria.

Como disseram, o saco de pancadas é bom, mas talvez não o suficiente... e se vc tiver um surto de raiva sem o saco por perto? Acho que o lance é criar disciplina e tentar extravazar essa energia de forma preventiva, para que diante de uma situação-limite, vc não chegue a um ponto de raiva que te torne agressivo ^^

verdade :(, quando da o surto agente nunca pensa nas consequencias...

eu ia num psicologo mas parei de ir a um tempinho, talvez ele possa me ajudar agora pq no passado o motivo era outro..

Eu tenho MUITO esse problema, mais que qualquer pessoa que eu conheço. As vezes é estranho porque tem momentos que eu estou muito calma aí vem alguém e fala qualquer coisa comigo e aí sobe um estresse, uma raiva sem motivo e aí passa denovo. Tenho até medo de mim as vezes. (a pessoa pode valar qualquer coisa, até um oi, não sei se estou estressada com a pessoa ou oque.)

é exatamente assim ahahah, nao tem como explicar o pq disso, simplesmente a raiva surge...

Tinha muita raiva excessiva tb , isso até atrapalhava meu sono pra vc ter noção , ando tomando uns sucos de maracujá e melatonina na hora de dormir , ando bem zennnnnn por enquanto haha , melatonina só ajuda no sono basicamente mais ela me fez um bem imenso , pq n testa ?

ass:chicrute

eu andei pensando em tomar melatonina, tem que tomar antes de dormir né??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...