Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara isso não é normal não meu velho...

Tente ler livros de auto ajuda... se for tão grave assim pode ser caso de psicólogo..

Tem que aprender a domar a raiva, nunca pensou em exercícios de relaxamento/respiração?

EDIT: Eu também já fui assim...com o tempo percebi q coisa ruim só atrai coisa ruim... ficar desse jeito só vai te desencadear reações ruins tanto físicas quanto mentais..

Editado por PauloEgídio

Publicidade

Postado

Cara isso não é normal não meu velho...

Tente ler livros de auto ajuda... se for tão grave assim pode ser caso de psicólogo..

Tem que aprender a domar a raiva, nunca pensou em exercícios de relaxamento/respiração?

EDIT: Eu também já fui assim...com o tempo percebi q coisa ruim só atrai coisa ruim... ficar desse jeito só vai te desencadear reações ruins tanto físicas quanto mentais..

dhuashdas eu me tratava quando menor em psicologo, por sempre brigar no colegio..

então sobre exercicio de relaxamento eu nunca tentei, tb n tenho mt tempo pra dividir entre meu treino/trabalho/escola/jiujitsu mas acho que yoga deve ser legal, foda que é meio gay haihioahoieha

Já pensou em descontar em objetos materiais? Ex: celular, parede, armário, monitor, teclado? Comigo é só fazer isso e depois respirar fundo. Celular sai um pouco mais caro, mas a sensação é excelente.

é o que eu sempre faço HAHAHA, falando até parece zueira mas é bem assim mesmo.. só atirando o cel pela janela ou socando as parede/porta/armario/cama/sofa o que for pra raiva sair...

Quando tomar umas porradas por causa dessa sua raivinha voce melhora.

ja tomei bastante porrada na minha vida uahdasuh, e quanto mais tomo mais raiva eu fico :/ por isso minha melhor saida ainda é as lutas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...