Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, eu tenho um graaaaande problema que me afeta sempre SEMPRE

é a raiva, desde pequeno eu sou assim, tenho muita raiva de quando faço algo e nao da certo, ou quando alguem me irrita, por menor motivo que seja..

tem vezes que me imagino caindo na porrada com essas pessoas, mas o incrivel é que algumas delas sao da minha propia familia.. é foda

uma vez me deu tanta raiva quando eu tava conversando com uma ex mina minha que gerou algumas intriguinhas que eu atirei meu celular pela janela e quebrei meu monitor ( ja quebrei 2 por raiva )

eu me irrito muito facilmente, n sei o pq só sei que nasci irritavel, acho que pode ser também da epoca de crianca que eu jogava CS e DOTA e quando perdia eu ficava com muita raiva, lembro de sair pulando pelo meu quarto e socando a parede , dando voadora na porta... é tenso

e o pior de tudo é que me descontrolo quando tenho esses ataques de raiva iohAOIHAOIHA, parece que so guiado pelo satanas, é mt impulsivo

eu até dei uma melhorada, consegui ser uma pessoa um pouco mais calma, mas tem vezes que essa raiva interior surge de novo e me descontrola iaohdasiohdasioh

algum de vcs tem esse problema?

e como lidam com ele? eu normalmente PRECISO quebrar ou socar/xutar algo pra sair essa raiva...

nem digam pra eu praticar uma luta, eu ja luto jiu jitsu e boxe :S

EDIT: eu me sinto 10 x pior que esse alemao

Editado por Rafeiro

Publicidade

Postado

cara, já cogitou comprar um saco de pancadas, daqueles de boxe sabe? Eu comprei, geralmente socava meu gaurda roupa quando ficava com raiva, fui ficando mais velho e mais forte, as portas começaram a quebrar, agora quando eu me irrito eu vou lá no saco e soco ele até minhas mãos doerem, ajuda muito!

Postado

porra eu acho que vo compra um, ta foda minhas mao sempre tao ralada pq quando tenho raiva eu soco as paredes sem zuar

tem horas que eu seguro a minha mao direita com a esquerda e preciso respirar fundo é uma noia idoshaoiahdas

quanto sera que custa um ? vo tentar ve se o dono da minha acad me vende um usado por um preco massa...

fora que ainda da pra treina um boxe em casa

Postado

cara, por aqui eu comprei por 50 e poucos reais, baratinho, pode ser que em uma cidade maior esteja mais caro né, vai saber.

É muito útil cara, fora que socar as paredes pode te trazer umas lesões fodas ahuahuhaua

Nem vo te mentir, eu já desenhei a cara de uns guris aí que eu tava de treta, colei no saco e mandei ver, destrui haha

Fora que é um execlente aerobico =)

Postado

cara eu tb sinto muita raiva por besteira . fico imaginando eu fazendo besteiras q é melhor nem citar aki , e qdo to na internet sempre sobra pro mouse ou teclado , ano passado foram 1 teclado e 3 mouse quebrados de tanta raiva . é tenso

Postado

nossa pode cre, baratinho mesmo

e o foda de soca parede é q no momento da raiva o cara nem sente... só dps q comeca a ficar dolorido aiohasioahsida, é xeio de rombo no meu quarto por causa dessas merdas

Visitante Flex W.
Postado

Já pensei em matar uns aqui do forum. rs

Falando sério quando fico com raiva de alguém que merece ser punido por me ter feito algo eu penso em extermina-lo.

Eu saio do sério se alguém tocar em algo que me encomode, isso se agravou mais quando nasceu barba na minha cara desafouro pra casa não levo mais, apesar de que depois que virei homem negada que não é parente me respeita tinindo.

Agora os parentes são fogo esses não te respeitam mesmo quando não querem. rs

Postado

Cara tbm sou assim , eu fazia natação pra acalmar e ajuda pra caramba , assim como voce pode fazer o boxe(se precisar brigar ja vai saber de verdade,pretende fazer kkk) ou trilha de bicicleta(me ajuda bem =D) , sei lá =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...