knotshox 0 Postado Janeiro 20, 2012 às 05:43 Autor Postado Janeiro 20, 2012 às 05:43 Jack no pós treino? Ta ficando maluco cara? Pesquisa cara. Faz o que o Namastê falou ai encima, começa com o basico whey + dextrose. Eu ainda acho desnecessario pra quem ta começando academia, acho que até 4 meses voce ainda ta fazendo fisioterapia. Mas se quer tomar, tome o basico. Citei errado, Editado, Então irei deixar o Jack de lado no momento, Jack Pré - Treino Sobre o caso de um termogenico para ajudar a secar Você me indicariam algum ? Whey eu usso da Max Muscle, E até acabar esse pote não vai rola outro haha' Abraços 2 Então por enquanto e Treino e Dieta certo , Blz irei cortar o Whey também , e consumir alimentos ricos no mesmo , Não irei tomar nada até passar uns 2 messes . Quero sabe ainda sobre o termogenico
L u c a s 2 Postado Janeiro 20, 2012 às 12:43 Postado Janeiro 20, 2012 às 12:43 (editado) Isso ai cara.Fica só na dieta por enquanto.Eu nunca tomei termogênico,mas os melhores parecem ser o Lipo 6x Black,OxyElite.Mas sera que tu precisa mesmo de um termogênico?Precisa desse up que ele vai dar? Editado Janeiro 20, 2012 às 12:43 por L u c a s
rubronegro 112 Postado Janeiro 20, 2012 às 14:30 Postado Janeiro 20, 2012 às 14:30 glutamina eu acho desnecessário agora, pois alguns estudos comprovam que para ele valer á pena tem que uaar uma boa dosagem, e o cxb peca (aqui no BR), melhor mesmo é ficar na alimentação+treino(musculação+aeróbico),e se for tomar algum suplemento, o básico mesmo, abraços
knotshox 0 Postado Janeiro 20, 2012 às 14:54 Autor Postado Janeiro 20, 2012 às 14:54 Aguardo mais respostas ;]
The Shadow 40 Postado Janeiro 21, 2012 às 02:39 Postado Janeiro 21, 2012 às 02:39 Para mim, suplementos só depois de 4 meses pelo menos. Nos primeiros meses você tem bons resultados apenas com uma dieta correta.
knotshox 0 Postado Janeiro 21, 2012 às 07:17 Autor Postado Janeiro 21, 2012 às 07:17 vlw, Upo , ultimas opnioes. Queria o Jack Pra dar um Gás mais na parte aerobica, So que nem rolá agora pelo o que vocês falaram Dieta ja estou fazendo a medida do possivel, Malhar começo pra valer segunda Então vamo lá Caso eu leve a seriu, irei postar fotos de mim antes e depois da musculação, Isso no final do ano Com Fé em Deus No Pain No Gain !
Simple Man 3 Postado Janeiro 21, 2012 às 07:41 Postado Janeiro 21, 2012 às 07:41 Sou novo no fórum, Queria uma opnião de vocês Tenho 1 metro e 80 cm Peso 80 killos Ja fiz 1 mês de academia e dei um secada, e tals Acho que tenho genetica boa para o mesmo, Sei mais que o basico sobre musculação, aparelhos etc, Irei voltar a malhar, e pretendo malhar o ano inteiro . Estou pessando em fazer um combo de Jack3D de Pré-Treino Whey+Glutamina+Malto de pós treino Fazendo dieta a base de proteina, maneirando no carbo , Sei que 80% de qualquer coisa vem de treino Mais fazer esse combo, estou certo? Errado ? Quero dicas e opniões, Sobre as medidas, Estou pensando em tomar meio scoop do jack para ver como meu corpo absorve, 30 minutos antes com agua gelada, E 1 scoop de whey + a Glutamina se for indicado pra mim por vocês. E quero saber se vale a pena comprar BCAA no meu caso . Abraços , ;] Vlw ! Olá amigo, tudo certo? Não vejo nada demais em começar/voltar a treinar já suplementado (É claro que com dieta montadinha) Sim, nos primeiros meses qualquer estimulo "diferente" os seus músculos cresceram... Seguindo uma boa dieta, e se quiser suplementando, terá ganhos mais "sólidos, concretos" E Jack3d é no pré-treino. 30 minutos antes de treinar e +/- 1;00/1;30 depois da refeição pré-treino... Abraços, Deus te abençoe.
bertucci 12 Postado Janeiro 21, 2012 às 16:32 Postado Janeiro 21, 2012 às 16:32 ... Caso eu leve a seriu, irei postar fotos de mim antes e depois da musculação, ... O que pode te incentivar e ajudar a levar um pouco mais a sério é montar um diário de treino aqui no fórum cara. Namastê.
knotshox 0 Postado Janeiro 21, 2012 às 21:10 Autor Postado Janeiro 21, 2012 às 21:10 O que pode te incentivar e ajudar a levar um pouco mais a sério é montar um diário de treino aqui no fórum cara. Namastê. Namastê huasduh ;] Bom acho que fiz merda Não comprei o Jack nem o BCAA Comprei o Therma Pro Hardcore - IntegralMedica Para dar um gás e ajudar a secar Mais pelo que eu vi não e bom por não contem efefrina alguma coisa assim, Mas vamos ver, meu amigo falo que tomava 4 antes de ir malhar E parecia um camelo, conseguiu fazer bastante esteira e secar na epoca Me indicaram tomar o whey+Dextroser , para não perde massa magra Então irei fazer isso por enquanto 2 Thermas 30 minutos antes do treino E Whey + Dextro Pós treino Certo ? Também irei fazer Aerobicos Depois do treino , falam que ajuda a queimar mais carboitrados, Mais uma coisa, posso fazer relato do Therma ? Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora