knotshox 0 Postado Janeiro 20, 2012 às 04:33 Postado Janeiro 20, 2012 às 04:33 Sou novo no fórum, Queria uma opnião de vocês Tenho 1 metro e 80 cm Peso 80 killos Ja fiz 1 mês de academia e dei um secada, e tals Acho que tenho genetica boa para o mesmo, Sei mais que o basico sobre musculação, aparelhos etc, Irei voltar a malhar, e pretendo malhar o ano inteiro . Estou pessando em fazer um combo de Jack3D de Pré-Treino Whey+Glutamina+Malto de pós treino Fazendo dieta a base de proteina, maneirando no carbo , Sei que 80% de qualquer coisa vem de treino Mais fazer esse combo, estou certo? Errado ? Quero dicas e opniões, Sobre as medidas, Estou pensando em tomar meio scoop do jack para ver como meu corpo absorve, 30 minutos antes com agua gelada, E 1 scoop de whey + a Glutamina se for indicado pra mim por vocês. E quero saber se vale a pena comprar BCAA no meu caso . Abraços , ;] Vlw !
rubronegro 112 Postado Janeiro 20, 2012 às 05:09 Postado Janeiro 20, 2012 às 05:09 bcaa = desnecessário (ainda mais se for esses nacionais de cápsulas) glutamina = se usar mais que 10,15g acho que já é uma boa, menos que isso não vai adiantar muito também o resto tem que ver o objetivo, se é perder peso, alie sua dieta+treino que o objetivo será alcançado sim, jack3d é uma boa também, abraço
Overmax 6 Postado Janeiro 20, 2012 às 05:12 Postado Janeiro 20, 2012 às 05:12 Sabe como seu corpo vai reagir aos estimulantes do jack3d? Com tão pouco tempo de treino acha realmente necessário tomar um pré-treino? Adapte-se primeiro antes de tomar pré-treinos. 1 mês de academia voce ainda ta na fisioterapia, relaxa.
knotshox 0 Postado Janeiro 20, 2012 às 05:19 Autor Postado Janeiro 20, 2012 às 05:19 (editado) Sabe como seu corpo vai reagir aos estimulantes do jack3d? Com tão pouco tempo de treino acha realmente necessário tomar um pré-treino? Adapte-se primeiro antes de tomar pré-treinos. 1 mês de academia voce ainda ta na fisioterapia, relaxa. Vamos ver, Irei começar a tomar meio scoop do Jack 30 minutos antes do treino Caso reaga bem sem nenhum problema me ajudando vou almentar para 1 scoop , e me adaptar novamente.. Caso de mais gás mesmo, irá me ajudar a dar uma secada E fazendo o Whey+Malto no pós-treino BCAA não irei comprar , na situação que estou não da. E a Glutamina, vocês acha que e importante no meu caso ? Aguardo Editado Janeiro 20, 2012 às 05:20 por knotshox
Overmax 6 Postado Janeiro 20, 2012 às 05:24 Postado Janeiro 20, 2012 às 05:24 Se tiver tomando whey com glutamina (Gold Standart por exemplo) acho meio que desnecessario voce tomar glutamina. Da uma pesquisada sobre ela e ve o que voce acha.
knotshox 0 Postado Janeiro 20, 2012 às 05:27 Autor Postado Janeiro 20, 2012 às 05:27 (editado) Se tiver tomando whey com glutamina (Gold Standart por exemplo) acho meio que desnecessario voce tomar glutamina. Da uma pesquisada sobre ela e ve o que voce acha. Então na melhor das hipóteses agora E eu fazer Somente , Jack Pré-Treino Whey+Dextro pós treino Somente isso me ajudaria ? Ou posso completar com alguma coisa, 1Termogenico no meu caso e bem vindo ? Editado Janeiro 20, 2012 às 05:40 por knotshox
bertucci 12 Postado Janeiro 20, 2012 às 05:28 Postado Janeiro 20, 2012 às 05:28 hahaha, cara cê não entendeu o que o Overmax quis dizer. Jack3D e outros PWs você deveria começar a utilizar quando sentir que está estagnado na academia, quando você não consegue mais aumentar os pesos com frequência e não apenas pra dar um gás. Senão cê vai tá jogando dinheiro no lixo ou vai acabar se machucando porque vai querer levantar mais do que o seu corpo ainda aguenta. Pesquisa antes de sair tomando um monte de coisa véi. E corrigindo ali em cima, 80% dos resultados vem da DIETA e não do treino, pense: você treina 1 hora por dia e se alimenta numa janela de 10 horas todos os dias. Se eu fosse você eu mantia o whey+dextro no pós treino. Daqui um tempo cê compra uma creatina, dai depois sim, você começa a usar Jack3D até lá já vai ter evoluído bem e os treinos estarão mais pesados. Namastê.
knotshox 0 Postado Janeiro 20, 2012 às 05:31 Autor Postado Janeiro 20, 2012 às 05:31 hahaha, cara cê não entendeu o que o Overmax quis dizer. Jack3D e outros PWs você deveria começar a utilizar quando sentir que está estagnado na academia, quando você não consegue mais aumentar os pesos com frequência e não apenas pra dar um gás. Senão cê vai tá jogando dinheiro no lixo ou vai acabar se machucando porque vai querer levantar mais do que o seu corpo ainda aguenta. Pesquisa antes de sair tomando um monte de coisa véi. E corrigindo ali em cima, 80% dos resultados vem da DIETA e não do treino, pense: você treina 1 hora por dia e se alimenta numa janela de 10 horas todos os dias. Se eu fosse você eu mantia o whey+dextro no pós treino. Daqui um tempo cê compra uma creatina, dai depois sim, você começa a usar Jack3D até lá já vai ter evoluído bem e os treinos estarão mais pesados. Namastê. Beleza Vlw ae quem me ajudou Aguardo mais respostas ;ppp
Overmax 6 Postado Janeiro 20, 2012 às 05:38 Postado Janeiro 20, 2012 às 05:38 Jack no pós treino? Ta ficando maluco cara? Pesquisa cara. Faz o que o Namastê falou ai encima, começa com o basico whey + dextrose. Eu ainda acho desnecessario pra quem ta começando academia, acho que até 4 meses voce ainda ta fazendo fisioterapia. Mas se quer tomar, tome o basico.
bertucci 12 Postado Janeiro 20, 2012 às 05:41 Postado Janeiro 20, 2012 às 05:41 Jack no pós treino? Ta ficando maluco cara? Pesquisa cara. Faz o que o Namastê falou ai encima, começa com o basico whey + dextrose. Eu ainda acho desnecessario pra quem ta começando academia, acho que até 4 meses voce ainda ta fazendo fisioterapia. Mas se quer tomar, tome o basico. 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora