Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no fórum,

Queria uma opnião de vocês

Tenho 1 metro e 80 cm

Peso 80 killos

Ja fiz 1 mês de academia e dei um secada, e tals

Acho que tenho genetica boa para o mesmo,

Sei mais que o basico sobre musculação, aparelhos etc,

Irei voltar a malhar, e pretendo malhar o ano inteiro .

Estou pessando em fazer um combo de

Jack3D de Pré-Treino

Whey+Glutamina+Malto de pós treino

Fazendo dieta a base de proteina, maneirando no carbo ,

Sei que 80% de qualquer coisa vem de treino

Mais fazer esse combo, estou certo? Errado ?

Quero dicas e opniões,

Sobre as medidas,

Estou pensando em tomar meio scoop do jack para ver como meu corpo absorve,

30 minutos antes com agua gelada,

E 1 scoop de whey + a Glutamina se for indicado pra mim por vocês.

E quero saber se vale a pena comprar BCAA no meu caso .

Abraços , ;]

Vlw !

Publicidade

Postado

bcaa = desnecessário (ainda mais se for esses nacionais de cápsulas)

glutamina = se usar mais que 10,15g acho que já é uma boa, menos que isso não vai adiantar muito também

o resto tem que ver o objetivo, se é perder peso, alie sua dieta+treino que o objetivo será alcançado sim, jack3d é uma boa também, abraço

Postado

Sabe como seu corpo vai reagir aos estimulantes do jack3d? Com tão pouco tempo de treino acha realmente necessário tomar um pré-treino?

Adapte-se primeiro antes de tomar pré-treinos.

1 mês de academia voce ainda ta na fisioterapia, relaxa.

Postado (editado)

Sabe como seu corpo vai reagir aos estimulantes do jack3d? Com tão pouco tempo de treino acha realmente necessário tomar um pré-treino?

Adapte-se primeiro antes de tomar pré-treinos.

1 mês de academia voce ainda ta na fisioterapia, relaxa.

Vamos ver,

Irei começar a tomar meio scoop do Jack 30 minutos antes do treino

Caso reaga bem sem nenhum problema me ajudando vou almentar para 1 scoop , e me adaptar novamente..

Caso de mais gás mesmo, irá me ajudar a dar uma secada

E fazendo o Whey+Malto no pós-treino

BCAA não irei comprar , na situação que estou não da.

E a Glutamina, vocês acha que e importante no meu caso ?

Aguardo

Editado por knotshox
Postado

Se tiver tomando whey com glutamina (Gold Standart por exemplo) acho meio que desnecessario voce tomar glutamina.

Da uma pesquisada sobre ela e ve o que voce acha.

Postado (editado)

Se tiver tomando whey com glutamina (Gold Standart por exemplo) acho meio que desnecessario voce tomar glutamina.

Da uma pesquisada sobre ela e ve o que voce acha.

Então na melhor das hipóteses agora

E eu fazer Somente ,

Jack Pré-Treino

Whey+Dextro pós treino

Somente isso me ajudaria ? Ou posso completar com alguma coisa,

1Termogenico no meu caso e bem vindo ?

Editado por knotshox
Postado

hahaha, cara cê não entendeu o que o Overmax quis dizer.

Jack3D e outros PWs você deveria começar a utilizar quando sentir que está estagnado na academia, quando você não consegue mais aumentar os pesos com frequência e não apenas pra dar um gás. Senão cê vai tá jogando dinheiro no lixo ou vai acabar se machucando porque vai querer levantar mais do que o seu corpo ainda aguenta. Pesquisa antes de sair tomando um monte de coisa véi.

E corrigindo ali em cima, 80% dos resultados vem da DIETA e não do treino, pense: você treina 1 hora por dia e se alimenta numa janela de 10 horas todos os dias.

Se eu fosse você eu mantia o whey+dextro no pós treino. Daqui um tempo cê compra uma creatina, dai depois sim, você começa a usar Jack3D até lá já vai ter evoluído bem e os treinos estarão mais pesados.

Namastê.

Postado

hahaha, cara cê não entendeu o que o Overmax quis dizer.

Jack3D e outros PWs você deveria começar a utilizar quando sentir que está estagnado na academia, quando você não consegue mais aumentar os pesos com frequência e não apenas pra dar um gás. Senão cê vai tá jogando dinheiro no lixo ou vai acabar se machucando porque vai querer levantar mais do que o seu corpo ainda aguenta. Pesquisa antes de sair tomando um monte de coisa véi.

E corrigindo ali em cima, 80% dos resultados vem da DIETA e não do treino, pense: você treina 1 hora por dia e se alimenta numa janela de 10 horas todos os dias.

Se eu fosse você eu mantia o whey+dextro no pós treino. Daqui um tempo cê compra uma creatina, dai depois sim, você começa a usar Jack3D até lá já vai ter evoluído bem e os treinos estarão mais pesados.

Namastê.

Beleza

Vlw ae quem me ajudou

Aguardo mais respostas ;ppp

Postado

Jack no pós treino? Ta ficando maluco cara?

Pesquisa cara.

Faz o que o Namastê falou ai encima, começa com o basico whey + dextrose. Eu ainda acho desnecessario pra quem ta começando academia, acho que até 4 meses voce ainda ta fazendo fisioterapia. Mas se quer tomar, tome o basico.

Postado

Jack no pós treino? Ta ficando maluco cara?

Pesquisa cara.

Faz o que o Namastê falou ai encima, começa com o basico whey + dextrose. Eu ainda acho desnecessario pra quem ta começando academia, acho que até 4 meses voce ainda ta fazendo fisioterapia. Mas se quer tomar, tome o basico.

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...