Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Suplementação


Dangerous

Posts Recomendados

Entendi, creatina em forma de suplemento vem misturada com criptonita e tem efeito diferente da carne que voce come e ja vem com ela.

Quem quer obter a mesma creatina comendo carne vai ter que comer muita carne, em vezes de usar um simples pó misturado com agua.

Falta pesquisa ai amigão.

No caso dele,

Pouco tempo de academia

Creatina e exensial pra ele ter resultados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No caso dele,

Pouco tempo de academia

Creatina e exensial pra ele ter resultados ?

No caso de qualquer pessoa que esteja VIVA, creatina é eSSencial. Tanto como eu ja te falei que creatina contem em carnes. Só acho que pra qualquer pessoa tomar um suplemento ela precisa primeira ACERTA A DIETA, TREINAR DIREITO e depois ela pensa em suplementar, não importa se ele ta começando academia agora, ou se ja começou a 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai só de Whey,Dextrose,e Creatina tudo junto no pós treino.Bcaa,lê o artigo do forum,e verá o tanto que tem que se usar.Animal Pack,sabe,muitos dizem que é um lixo total,mas ja vi muita gente dizendo que é bom.Se for comprar aqui no Brasil,não compre!Mas se for importar,ai já é outra historia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de qualquer pessoa que esteja VIVA, creatina é eSSencial. Tanto como eu ja te falei que creatina contem em carnes. Só acho que pra qualquer pessoa tomar um suplemento ela precisa primeira ACERTA A DIETA, TREINAR DIREITO e depois ela pensa em suplementar, não importa se ele ta começando academia agora, ou se ja começou a 2 anos.

[2]

com dieta+treino bem montados, creatina irá ajudar muito sim, como outros suplementos também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos! Tenho algumas duvidas sobre como tomar alguns suplementos, como horarios, quantidades, etc!

Entrei na academia a algum tempo e meu personal disse que estou abaixo do peso, queria a opiniao de voces sobre alguns alimentos que ajudam a ganhar massa muscular.

Alguns dados que pode ajudar: idade : 17 anos - Peso: 66 kg - Altura: 1,88

Whey protein + Creatina + Animal pack + bcaa (capsulas)

Agradeço desde ja!

Cara,

Seu tópico virou uma discussão só irmão hehehe mas o mais importante de tudo que falaram ai pra cima é: REVEJA A SUA DIETA.

Isso é sério, tá cheio de gente ai no fórum dizendo que a dieta tá legal, que tá certa que não sei o que lá, dai você vê o cara postar a dieta dele e o pós treino sólido do cara são 2 ovos cozidos, parece até brincadeira isso.

Os seus resultados dependem 70% da sua dieta, 20% do seu treino e 10% da suplementação que você vai usar, então não fica pensando em gastar muita grana com suplemento no começo porque só com dieta quem tá começando a treinar já consegue ganhos excelentes.

PESQUISE e se instrua no fórum de nutrição, mas é pra pesquisar mesmo, leia todos os tópicos e artigos lá... dai monte a sua dieta com os vídeos e dicas que tem lá, dai manda pra galera dar uma olhada e dizer o que acha, dai você coloca em pratica e daqui algum tempo, quando você já tiver pegado as manhas dos treinos, você começa a pensar em suplementação básica pra depois ir passando pras coisas mais badaladas, senão você vai jogar seu dinheiro na privada irmão.

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dieta correta e um treino bom são fundamentais! Uma vez que já tem ambos eu aconselharia tomar de inicio : Whey + Creatina + Dextrose em um shake pós treino.. o "basico" mesmo.

Com um bom treino, uma boa dieta e esse pós treino você terá bons resultados !

Cara,

Seu tópico virou uma discussão só irmão hehehe mas o mais importante de tudo que falaram ai pra cima é: REVEJA A SUA DIETA.

Isso é sério, tá cheio de gente ai no fórum dizendo que a dieta tá legal, que tá certa que não sei o que lá, dai você vê o cara postar a dieta dele e o pós treino sólido do cara são 2 ovos cozidos, parece até brincadeira isso.

Os seus resultados dependem 70% da sua dieta, 20% do seu treino e 10% da suplementação que você vai usar, então não fica pensando em gastar muita grana com suplemento no começo porque só com dieta quem tá começando a treinar já consegue ganhos excelentes.

PESQUISE e se instrua no fórum de nutrição, mas é pra pesquisar mesmo, leia todos os tópicos e artigos lá... dai monte a sua dieta com os vídeos e dicas que tem lá, dai manda pra galera dar uma olhada e dizer o que acha, dai você coloca em pratica e daqui algum tempo, quando você já tiver pegado as manhas dos treinos, você começa a pensar em suplementação básica pra depois ir passando pras coisas mais badaladas, senão você vai jogar seu dinheiro na privada irmão.

Namastê.

/\ O cara ai em cima ( bertucci )

falou Tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...