Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Ficar Com O Corpo Malhado Com 14 Anos

Posts Recomendados

Postado

Faço atletismo 3 vezes na semana com corrida e exercícios para fortalecimento muscular,nos dias em que não vou faço alguns exercícios de agachamento para glúteo,coxa e também abdominais mais nada muito pesado.De uns meses pra cá percebi que meu corpo mudou muito,agora queria saber se consigo ter o corpo malhado com apenas 14

Publicidade

Postado

Rapaziada pelo perfil acho que é ou quer parecer uma mulher.

Se você for treinando até alcançar a marca de 1,65- 65 kg deve ficar muito bom sim, mas como o trabalho muscular tem tempo vc pode chegar ao que você quer com seus 15-16 anos tranquilamente.

Postado

conseguir você consegue mas vai atrapalhar seu crescimento (estatura) bom pelo menos e isso que dizem ....

Fato derrubado a muito tempo ...

parece que voce é mulher , é interessante se voce fizer um treino legal 3 vezes na semana , focando abdominal e quadriceps voce vai ganhar um destaque legal , depois de um tempo , voce pode se adequar a tomar proteínas e outros suplementos para complementar sua dieta ;)

Postado

Fato derrubado a muito tempo ...

Exatamente, mas não podemos ser tão liberais, quando falamos da interferência do treino na estatura levamos em consideração também a intensidade do treino e até o percentual de força usado em pessoas jovens podemos usar os 80% de força ideais, porém em uma certa fase do crescimento não é adequado pegar tão pesado assim, mas isso não compromete todo o treino.

Mas independente da atividade esportiva, de modo adequado, não há comprometimento com o crescimento logintudinal, inclusive é bom para prevenção de osteoporose no futuro.

È bom ler:

http://www.scielo.br/pdf/rbme/v10n6/a09v10n6.pdf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...