Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Opiniões Sobre Treino E Dieta, E Dúvidas Em Geral

Wildsoul

Posts Recomendados

Postado

I-Então galera, estava na dúvida referente ao treino, o que na opinião de vocês é melhor, sentir a fadiga do músculo, mesmo que tendo forças para continuar o exercício, ou sentir um esforço tremendo no treino e uma alta intensidade mesmo que sem fadiga?

As vezes quando treino com pouco espaço de tempo entre as séries tpw 10 segundos, o músculo tende a falhar mais rapidamente e também sinto um maior esforço, e suor, porem eu não sinto por exemplo, o peito trabalhar de modo a sentir o cansaço de fadigar o músculo, mesmo que seja a execução correta, então o que vocês acham que é mais importante para o desenvolvimento muscular, ex: 3x14 com 25kg ou 30kg, ou 3x10 com 30kg, em cada lado no supino, para exemplificar somente, visando hipertrofia.

II-( eu sei um pouco, mas queria mais conhecimento sobre isso) E que história é essa de fibras vermelhas e fibras brancas?

III- E porque os bodybuilders atuais treinam menos do que os de antigamente?

Quero dizer, o arnold, pelo meu ponto de vista pelo menos, tinha um corpo escultural e incrível, já o do ronnie coleman, é muito inchado, e a sua barriga parece ser estufada demais e acho que o treino dele é menor do que o do arnold era, exemplo, em um vídeo o arnold falava que ia na academia 2x por dia e treinava umas 3 horas eu acho. Teria o arnold desenvolvido mais fibras brancas do que as vermelhas em seu corpo então?

IV- Treino a um ano e meio, peso cerca de 70Kg, estava com +o- 78 pelo meio do ano, e no fim 74, agora descuidei de vez com a alimentação, mas a força praticamente permaneceu, e não sou do tipo gordo, coloco 35KG cada lado no supino, totalizando 70kg, e faço 3x10 ou 4x10 ou 3x8 e uma de 10, dependendo, devo continuar assim no supino reto ou seria melhor eu alterar para 3x5 com 40kg cada lado no supino reto, isso tudo visando a hipertrofia muscular, o que acham?

edit- dieta na sala que trata do tema - seguindo modelo padrão

Desculpem, mas eu sou meio desinformado em questão de dieta, já que nunca segui uma a risca eu acho.

VI- E a ultima dúvida, alguém já experimentou esse tal de suplemento carnivor? eu fiquei extremamente interessado, já que diz ser 350% mais concentrado que um bife, com seila quantas proteinas e mais creatina, tudo junto. E o primeiro suplemento a ser feito da proteina da carne parece.

Não precisam responder tudo de uma vez, quem entrar aqui, responde o que quiser. Grato, abraços galera!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...