PedroRibas 5 Postado Julho 20, 2016 às 21:01 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 às 21:01 (editado) todos os minerais assim como a vitamina D3 modulam vários genes no corpo humano, e lendo sobre cada um deles voce vai achar que eles tem potencial de aumento de testo e síntese proteica. Magnésio, Vit D3 e iodo e selênio são defendidos pelo Dr Lair Ribeiro, apesar dele receber bastante criticas, ele costuma ter algum embasamento cientifico no que defende. logicamente não sei em qual grau os componentes eles aumentam a testo, mas por que voce acha que é inutil? gostaria de saber obrigado. Editado Julho 20, 2016 às 21:04 por PedroRibas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf21 1673 Postado Julho 20, 2016 às 22:11 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 às 22:11 1 hora atrás, PedroRibas disse: todos os minerais assim como a vitamina D3 modulam vários genes no corpo humano, e lendo sobre cada um deles voce vai achar que eles tem potencial de aumento de testo e síntese proteica. Magnésio, Vit D3 e iodo e selênio são defendidos pelo Dr Lair Ribeiro, apesar dele receber bastante criticas, ele costuma ter algum embasamento cientifico no que defende. logicamente não sei em qual grau os componentes eles aumentam a testo, mas por que voce acha que é inutil? gostaria de saber obrigado. pq nao aumenta a testo. a d3 ok, pode aumentar, mas isso é coisa minima e não vai te ajudar nada, sério nada em hipertrofia. se sua testo sem vitamina d3 tá 400 (basicão da maioria das pessoas) ela vai pra 500ng, isso quer dizer que não mudou nada. agora se procura saúde, aí sim, eu mandaria manipular algumas coisas, o iodo vc pode tirar e ingerir de forma líquida lugol 2% ou 5% é mais garantido. o selênio ajuda em dosagem normal, até no máximo 200mcg, vc ingere multivitaminco? vc come castanha do pará? se sim, não precisa ingerir selênio. de resto, tudo balonie pra aumentar a testo, se quer aumentar a testo use dhea, ou testo injetável, pq isso aí só vai te ajudar na saúde, o boro não é provado que aumenta sua testo, apenas que aumenta o gh em ratos (se não me engano). Agora se busca saúde, aí sim dou valor a forma, faria algumas alterações, tiraria o boro, colocaria um same em vez do boro, e ok. agora pra estética, gastar dinheiro atoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Julho 20, 2016 às 22:19 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 às 22:19 Aumentar testo naturalmente é simples: dhea e anastro. Se puder investir mais, adicione algo para dopa (cuidado pra n sair usando mucuna/tirosina/caber igual doido e desregular tudo) e ldn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf21 1673 Postado Julho 20, 2016 às 22:25 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 às 22:25 (editado) 6 minutos atrás, manoarroz disse: Aumentar testo naturalmente é simples: dhea e anastro. Se puder investir mais, adicione algo para dopa (cuidado pra n sair usando mucuna/tirosina/caber igual doido e desregular tudo) e ldn. não entendi seu preconceito com tirosina, poderia explicar melhor? Editado Julho 20, 2016 às 22:25 por lucasf21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaro 12 Postado Julho 21, 2016 às 20:25 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 às 20:25 Realizei um exame de sangue em dezembro de 2015; minha testosterona total deu 633ng/dl e a livre 13,02ng/dl - tudo dentro dos padrões. Nessa época eu não estava me alimentando tão bem (férias, festas). Comecei a tomar 10.000UI de d3 da NOW e a pegar sol todos os dias, além de entrar com um multivitamínico bacana e comer limpo. Nesse meu próximo exame quais resultados posso esperar? Meu objetivo é 800ng/dl naturalmente (não acho difícil). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroRibas 5 Postado Julho 25, 2016 às 23:59 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 às 23:59 Em 20/07/2016 at 19:11, lucasf21 disse: pq nao aumenta a testo. a d3 ok, pode aumentar, mas isso é coisa minima e não vai te ajudar nada, sério nada em hipertrofia. se sua testo sem vitamina d3 tá 400 (basicão da maioria das pessoas) ela vai pra 500ng, isso quer dizer que não mudou nada. agora se procura saúde, aí sim, eu mandaria manipular algumas coisas, o iodo vc pode tirar e ingerir de forma líquida lugol 2% ou 5% é mais garantido. o selênio ajuda em dosagem normal, até no máximo 200mcg, vc ingere multivitaminco? vc come castanha do pará? se sim, não precisa ingerir selênio. de resto, tudo balonie pra aumentar a testo, se quer aumentar a testo use dhea, ou testo injetável, pq isso aí só vai te ajudar na saúde, o boro não é provado que aumenta sua testo, apenas que aumenta o gh em ratos (se não me engano). Agora se busca saúde, aí sim dou valor a forma, faria algumas alterações, tiraria o boro, colocaria um same em vez do boro, e ok. agora pra estética, gastar dinheiro atoa. Obrigado pela resposta. Nesta formula eu busco um pouco de saúde também, assim como uma possível melhora na tireoide por conta do selênio e iodo. R$ 55 por 60 doses creio que seja um dinheiro bem gasto. Se fosse pegar o iodo em gotas só ele ja daria esse valor. Multivitamínico nao uso nenhum. apenas a D3 da formula. Alguma sugestão? Em relação ao magnésio, pelo que li falam que melhora a testo, assim como hipertrofia. Por ser natural, busco tomar esses minerais pra o máximo de testo que meu organismo posso produzir, treino natural a 5 anos, então evolução ta bem lenta. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1dayumay 290 Postado Agosto 11, 2016 às 03:34 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 às 03:34 pessoal aqui não pode passar link mas alguém ja comprou na oficialfarma? os preços são praticamente os mesmo q pago nos importados, mt barato, por isso to com um pé atrás aguardo feedback Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Reaper 660 Postado Agosto 11, 2016 às 03:51 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 às 03:51 17 minutes ago, 1dayumay said: pessoal aqui não pode passar link mas alguém ja comprou na oficialfarma? os preços são praticamente os mesmo q pago nos importados, mt barato, por isso to com um pé atrás aguardo feedback Fica de olho na dosagem mano... N eh o mesmo preço n 1dayumay reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos...V 595 Postado Agosto 11, 2016 às 04:08 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 às 04:08 33 minutos atrás, 1dayumay disse: pessoal aqui não pode passar link mas alguém ja comprou na oficialfarma? os preços são praticamente os mesmo q pago nos importados, mt barato, por isso to com um pé atrás aguardo feedback Comprei ioimbina, lugol, d3 10.000, picolinato de cromo!!! Chegou em 5 dias depois da confirmação de pagamento e moro na roça... 1dayumay reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
truko25 15 Postado Agosto 11, 2016 às 16:30 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 às 16:30 12 horas atrás, 1dayumay disse: pessoal aqui não pode passar link mas alguém ja comprou na oficialfarma? os preços são praticamente os mesmo q pago nos importados, mt barato, por isso to com um pé atrás aguardo feedback Comprei magnésio, chegou de boa... 1dayumay reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora