Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/10/2015 15:02:21, Wesley Pinto disse:

Tb não gosto dele, ele omite informações, usa artigos apenas que embasam a opinião dele sem considerar que existe o dobro refutando ou anulando as conclusões, vide o que ele fala sobre dieta do HCG. 

oq ele fala do hcg ?

Publicidade

Postado
Em 10/29/2015, 6:00:45, Brunonpn disse:

Manipulei:

Magnesio Q 400mg
zinco Q 35mg
cromo Q 1mg
Vit B6 30mg
Vit E 400mg
Boro 5mg
Vita A 500ui
L-Tirosina 600mg
Betacaroteno 20mg
Taurina 1000mg
Cafeina 130mg
60 caps 

Vita d3 10000 Ui
30 caps dps 5000ui manutençao

Iombina 5mg
Capsiat 5mg
120 caps 2x ao dia 

o que acham?

Onfire 500 Enan + 800 Bold 

Deveria ter diminuido ou até cortado a taurina e aumentado Tirosina para 1000 ou 1500 e separado dos demais para tomar em jejum. Poderia adicionar L-Carnitina. 

Postado

Eu tenho o gene.

Com uns 15 anos meu cabelo já dava uma falhada.

Com uns 18 já tinha umas entradinhas.

As vezes volta e fica quase cheio.

Do nada fico com belas entradas.

Eu não ligo muito.Mas pra quem liga deve ser uma bela bosta..

Como eu já disse antes : o Zinco deu uma diferença notável

Postado
Em 29/10/2015 05:59:40, Carcacinha disse:

Galera, verdade que certos tipo de shampoo podem acelerar o processo de calvíce ?? os que têm bastante sódio são os piores ou não tem nada a ver ??

Podem sim causar queda de cabelo .

Postado
14 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Deveria ter diminuido ou até cortado a taurina e aumentado Tirosina para 1000 ou 1500 e separado dos demais para tomar em jejum. Poderia adicionar L-Carnitina. 

Valeu Wesley!! levarei em conta para a próxima remessa! 
No geral tomo todos em Jejum, acordo e mando, é a melhor escolha?
só a Yoimbina e o Capsiate que divido em 2x sendo uma em jejum e uma as 18..19hrs

Postado

Galera, verdade que certos tipo de shampoo podem acelerar o processo de calvíce ?? os que têm bastante sódio são os piores ou não tem nada a ver ??

Podem sim causar queda de cabelo .

eu vou procurar usar shampoos "naturais", livres de pelo menos boa parte de componentes químicos e o sódio

vcs usam algum ?? podem indicar quais de confiança ??

Postado (editado)

Comprei 3kg de ostras. Guardei as danadas no freezer e to mandando uns 400g por semana. Alimento top, 200g disso tem 90mg de zinc puro, fora selenium (120mg), magnesium, EPA DHA, glutathione...Antioxidante pra kct.

Editado por Brachio
Postado
Em 11/3/2015, 2:37:04, Brunonpn disse:

Valeu Wesley!! levarei em conta para a próxima remessa! 
No geral tomo todos em Jejum, acordo e mando, é a melhor escolha?
só a Yoimbina e o Capsiate que divido em 2x sendo uma em jejum e uma as 18..19hrs

Olha cada caso é um caso, Tirosina em jejum se quiser ter os beneficios relacionado aos neurohormonios, L-Carnitina depende, pode ser em jejum ou antes do treino. 

Zinco e Magnésio pode ser em jejum para melhor aproveitamento, mas pode ser antes de dormir para melhorar o sono. 

Boro tanto faz, Taurina tanto faz,  D3 é melhor após uma refeição com gordura idem betacaroteno (que não acho vantajoso gastar com manipulação) e vita A mesma coisa, Cromo tanto faz.

Iombina tem que ser em jejum e próxima ao treino (se não me engano) e tomar sem fracionar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...